Avançar para o conteúdo principal

Vieira, Papas & Bolos, Ilimitada

A cena passa-se ou "passou se" no gabinete Presidencial, ou no do Informático que fica dois andares em cima da porta 18, recentemente renovado a expensas da UEFA e que ficou de 7 estrelas, aquando da recente final dos Campeões Europeus (aquela Taça que Vieira nos prometeu...)

Vieira:
 - Vamos lá combinar qual a percentagem que vou ter nestas eleições, huummm...
    Os sócios são uma chatice, esta coisa de andar de 4 em 4 anos nestas lidas, por
    mim, acabava...huummm...huummm...e já que estamos nessa, os votos dos outros
    também...huummm...huummm...
        

Informático:
 - Sim chefe. Tenho um plano na cabeça, mas primeiro quero ouvir o plano do patrão, porque patrão, é sempre o patrão e pensa sempre melhor que os outros, certo?

Vieira:
 - Claro. Eu é que sou o patrão. Então é assim...huummm...
    Vais dar ao Silva um nadinha acima dos votos brancos, que é para de uma vez por      todas, huummm... desamparar-me a loja.

Informático:
 - Boa chefe. Bem pensado. Arrumamos de vez o Silva. E quanto ao Sr. dos hambúrgueres que percentagem lhe dou?

Vieira:
 - A esse os meus planos são outros, huummm...  Vais dar-lhe uma diferença, para          baixo de mais ou menos 20 pontos,  huummm?

Informático:
 - Boa patrão. Não havendo margem mínima, o Sr. dos hambúrgueres vai ficar calado que nem um rato e não pede a contagem dos votos em papel. Boa!

Vieira:
 - Vai ficar caladinho, até porque eu já lhe mandei huummm... um emissário de 
    de confiança com uma promessa.              
    Um lugar huummm...hummm... bem remunerado, agora que está sem emprego. 
    

Informático:
 - E que lugar é esse, se é que me é permitido fazer essa pergunta ao patrão?

Vieira:
 - Estou a pensar, huummm... convida-lo para o lugar do Sr. Domingos, quando este  
    huummm... for substituir o facturas  na Federação.

Informático:
 - Boa patrão! O patrão tem uma cabecinha muito pensadora!!!

---------------------
Adenda:
O informático é aquele que trabalhava na SIC e que contava, para deleite dos spórtens e draguns, anedotas e graçolas a achincalhar o Glorioso.
Ora, para quem dizia que o Benfica era um clube de merda, este SICense assentava como uma luva na estrutura. Foi esse ADN que levou Vieira a contrata-lo.
Mas há lá mais. Muitos mais!!!

Outra adenda:
O meu Glorioso Clube continua nas mãos do Rei-Sol Vieira que não só o abocanhou, como agrilhoou o pensamento de muitos Benfiquistas, formatando-os!
O  seu SUCESSOR está a ser preparado pelo REI.  Nesses "preparos" consta "não haver qualquer pente fino" nas contas por uma qualquer empresa do sector isenta.
Assim sendo, o meu Glorioso clube continuará abocanhado por muitos anos e não será comigo nos poucos anos que me restam, que se libertará das grilhetas.

Mas foi bom, enquanto durou!
Já agora; CONTEM OS VOTOS PORRA!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

9 comentários

  1. e tempo de parar o ataque ao clube e aos orgãos sociais.

    ResponderEliminar
  2. Claro! Se não fosse o informático o RGS tinha ganho... assim, além da lista, nem 600 votos teve!
    A vossa postura e as vossas ideias e as vossas insinuações não têm o apoio nem convencem de ninguém...
    Enxerguem-se e tenham noção da realidade Abilios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Nuno Martins, convém ver o video até ao fim.

      https://1.bp.blogspot.com/-3FodZAL7mlQ/X5rv5H5y2uI/AAAAAAAAkyg/PAWIxUim3okqNjEM29bKz0q5g3Bo4nxtgCLcBGAsYHQ/s0/eleicoesslb.png

      Eliminar
  3. Este gajo ainda morre com uma apoplexia ou então com o próprio veneno, nem dá para ler estas tretas, lêem-se na diagonal e já está, o Vieira é o criminoso do século e "prontes".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro de ter-te obrigado a vires a este meu pátio.
      Vens aqui porque queres, ok?
      Virá o dia em que muitos formatados pelo Vieira dirão; quem eu? Eu nunca votei Vieira.
      tic.tac.tic.tac.

      Eliminar
  4. As tuas insinuações são patéticas e desrespeitosas para com os milhares de benfiquistas que foram votar! Tu e os cromos do blog NGB juntem-se e formem um clube, certamente que com tantas ideias vencedores que têm, em pouco tempo serão imbatíveis!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Senhor Aidos... mas então o Benfica não é um clube democrático?
      Num qualquer clube associativo todos somos livres de ter as nossas ideias e opiniões.

      Eliminar
  5. Completamente de acordo com o Mário Aidos. A azia continua, nem os 62,59% os cala. Para esta gente, 22787 de benfiquistas são todos burros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são burros, mas estão formatados.
      Um dia muitos desses formatados dirão; Quem eu? Eu nunca votei Vieira!!!

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove