Avançar para o conteúdo principal

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa;

O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada. Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra...



Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto!

"Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga o Hacker Rui Pinto à estrutura do Porto.

Diogo Faria é colega de Pedro Bragança na página "Baluarte Do Dragão", projecto fundado no mesmo mês, Maio de 2017, em que aconteceu a reunião do Altis entre Porto e Sporting, e ambos são presenças assíduas no programa do Porto Canal, onde Francisco J. Marques andou durante meses a divulgar comunicações privadas e pessoais do SLBenfica, que eram comentados por diversas personalidades convidadas para esse programa (onde se incluíam Diogo Faria e Pedro Bragança). Diogo Faria é ainda co-autor (juntamente com o Director de Comunicação do Porto) do livro "Polvo Encarnado".

Qual é então a ligação do Hacker Rui Pinto à estrutura do Porto?

Diogo Faria (Diogo Nuno Machado Pinto Faria, aluno 200808351 da FLUP - Faculdade de Letras da Universidade do Porto), foi colega de Universidade e de Curso, tendo estudado na mesma turma do Hacker Rui Pinto (Rui Pedro Gonçalves Pinto, aluno 200805324 da FLUP), tendo ambos sido caloiros em 2008/2009 e ambos entraram na mesma altura no 1º ano da Licenciatura de "História" da Faculdade de Letras da Universidade do Porto!


E há ainda os que circulam nas catacumbas dos mídia que tudo fazem e uivam para incriminar o GLORIOSO.

Ontem pela madrugada na CMTV da Cofina, Francisco Moita Flores conhecido homem da Justiça, ou da ex-justiça, adepto do çeportém, escritor de novelas e de fala fácil que aprecio, já vem dizendo que; "reprova todos os roubos, mas não nos podemos esquecer dos factos gravíssimos que estão nos emilios".

Mas ó senhores? Que raio são esses factos gravíssimos? Há por lá algum emílio a falar de pagamentos a agentes desportivos, como por exemplo havia no Apinto Dourado?

O que é que todos os que falam na gravidade dos emilios sabem, que nós não sabemos? Será por causa das ofertas de camisolas, bilhetes para jogos, lugares marcados no parque?  Mas foi isso que deu origem às nossas vitórias no relvado?

Pois é, as pessoas da justiça e ex-justiça têm todos o seu clube e custa-lhes despir a camisola, quando se trata de defender o seu clube e atacarem os seus contrários. Veja-se o Juiz Cabanelas, adepto confesso do clube do Gerente da Caixa que autorizou o Traques  a continuar a falar nos emilios à vontade, e depois foi mandado calar por Juízes a sério!

A Justiça de Lisboa, (não a do Porto, porque ali, já sabemos como tudo termina...) tem em mãos vários tecidos para escolher o melhor fraque! É preciso deslindar este novelo e que se faça justiça, mas justiça para todos, doa a quem doer!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove