Avançar para o conteúdo principal

Vieira, Papas & Bolos, Ilimitada

A cena passa-se ou "passou se" no gabinete Presidencial, ou no do Informático que fica dois andares em cima da porta 18, recentemente renovado a expensas da UEFA e que ficou de 7 estrelas, aquando da recente final dos Campeões Europeus (aquela Taça que Vieira nos prometeu...)

Vieira:
 - Vamos lá combinar qual a percentagem que vou ter nestas eleições, huummm...
    Os sócios são uma chatice, esta coisa de andar de 4 em 4 anos nestas lidas, por
    mim, acabava...huummm...huummm...e já que estamos nessa, os votos dos outros
    também...huummm...huummm...
        

Informático:
 - Sim chefe. Tenho um plano na cabeça, mas primeiro quero ouvir o plano do patrão, porque patrão, é sempre o patrão e pensa sempre melhor que os outros, certo?

Vieira:
 - Claro. Eu é que sou o patrão. Então é assim...huummm...
    Vais dar ao Silva um nadinha acima dos votos brancos, que é para de uma vez por      todas, huummm... desamparar-me a loja.

Informático:
 - Boa chefe. Bem pensado. Arrumamos de vez o Silva. E quanto ao Sr. dos hambúrgueres que percentagem lhe dou?

Vieira:
 - A esse os meus planos são outros, huummm...  Vais dar-lhe uma diferença, para          baixo de mais ou menos 20 pontos,  huummm?

Informático:
 - Boa patrão. Não havendo margem mínima, o Sr. dos hambúrgueres vai ficar calado que nem um rato e não pede a contagem dos votos em papel. Boa!

Vieira:
 - Vai ficar caladinho, até porque eu já lhe mandei huummm... um emissário de 
    de confiança com uma promessa.              
    Um lugar huummm...hummm... bem remunerado, agora que está sem emprego. 
    

Informático:
 - E que lugar é esse, se é que me é permitido fazer essa pergunta ao patrão?

Vieira:
 - Estou a pensar, huummm... convida-lo para o lugar do Sr. Domingos, quando este  
    huummm... for substituir o facturas  na Federação.

Informático:
 - Boa patrão! O patrão tem uma cabecinha muito pensadora!!!

---------------------
Adenda:
O informático é aquele que trabalhava na SIC e que contava, para deleite dos spórtens e draguns, anedotas e graçolas a achincalhar o Glorioso.
Ora, para quem dizia que o Benfica era um clube de merda, este SICense assentava como uma luva na estrutura. Foi esse ADN que levou Vieira a contrata-lo.
Mas há lá mais. Muitos mais!!!

Outra adenda:
O meu Glorioso Clube continua nas mãos do Rei-Sol Vieira que não só o abocanhou, como agrilhoou o pensamento de muitos Benfiquistas, formatando-os!
O  seu SUCESSOR está a ser preparado pelo REI.  Nesses "preparos" consta "não haver qualquer pente fino" nas contas por uma qualquer empresa do sector isenta.
Assim sendo, o meu Glorioso clube continuará abocanhado por muitos anos e não será comigo nos poucos anos que me restam, que se libertará das grilhetas.

Mas foi bom, enquanto durou!
Já agora; CONTEM OS VOTOS PORRA!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

9 comentários

  1. e tempo de parar o ataque ao clube e aos orgãos sociais.

    ResponderEliminar
  2. Claro! Se não fosse o informático o RGS tinha ganho... assim, além da lista, nem 600 votos teve!
    A vossa postura e as vossas ideias e as vossas insinuações não têm o apoio nem convencem de ninguém...
    Enxerguem-se e tenham noção da realidade Abilios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Nuno Martins, convém ver o video até ao fim.

      https://1.bp.blogspot.com/-3FodZAL7mlQ/X5rv5H5y2uI/AAAAAAAAkyg/PAWIxUim3okqNjEM29bKz0q5g3Bo4nxtgCLcBGAsYHQ/s0/eleicoesslb.png

      Eliminar
  3. Este gajo ainda morre com uma apoplexia ou então com o próprio veneno, nem dá para ler estas tretas, lêem-se na diagonal e já está, o Vieira é o criminoso do século e "prontes".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me lembro de ter-te obrigado a vires a este meu pátio.
      Vens aqui porque queres, ok?
      Virá o dia em que muitos formatados pelo Vieira dirão; quem eu? Eu nunca votei Vieira.
      tic.tac.tic.tac.

      Eliminar
  4. As tuas insinuações são patéticas e desrespeitosas para com os milhares de benfiquistas que foram votar! Tu e os cromos do blog NGB juntem-se e formem um clube, certamente que com tantas ideias vencedores que têm, em pouco tempo serão imbatíveis!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Senhor Aidos... mas então o Benfica não é um clube democrático?
      Num qualquer clube associativo todos somos livres de ter as nossas ideias e opiniões.

      Eliminar
  5. Completamente de acordo com o Mário Aidos. A azia continua, nem os 62,59% os cala. Para esta gente, 22787 de benfiquistas são todos burros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são burros, mas estão formatados.
      Um dia muitos desses formatados dirão; Quem eu? Eu nunca votei Vieira!!!

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.