Avançar para o conteúdo principal

Carta à Cofina

Exmos. Senhores.
Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados.

Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer!

Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal.

Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos.

Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não faz bem as contas quanto ao número de "paineleiros" porquanto só lá há um do Benfica contra três do Sporting e Porto.



Agora mesmo acabou um programa onde estava o André Ventura do Benfica, Carlos Anjos do Sporting, Nuno qualquer-coisa do Porto e o Palmelão que tanto é do Porto, como do Sporting. Muitas vezes, até o moderador é "dragarto".

Como é? Mas que raio de democracia é a vossa?

E essa desigualdade numérica acontece em todos os programas. É o CALADO contra três, assim como o JAIME ANTUNES e o ANTÓNIO FIGUEIREDO.

O que me intriga é o facto de nenhum destes "paineleiros" Benfiquistas se queixar. Vocês pagam assim tão bem para eles aguentarem a desproporção? É que nesse "campeonato" o meu Glorioso joga sempre em inferioridade numérica.

Como é? Será que ainda ninguém viu isto lá dentro na CMTV?

Que não pense a COFINA que isso me causa transtorno. Nada disso. Só vê quem quer e eu, que não percebo nada do que dizem dada a altíssima berraria e gritaria, aguento apenas 2/3 minutos e... zás, mudo de canal.
Continuem...

Viriato de Viseu

P.S. A Mariana Águas é quem mais berra. Mas que tom de voz mais irritante e estridente tem essa menina.

para: geral@cmjornal.pt | data: 18/09/2018 | assunto: O Benfica na vossa casa
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

9 comentários

  1. Por acaso já me tinha ocorrido, que estamos sempre em minoria nesses programas, pois de há bastante tempo para cá, o único objectivo dos outros todos é atacar o Benfica!
    De modo que é quase masoquismo ver esses programas.
    Também se podia discutir a qualidade dos comentadores, mas bem vistas as coisas, nem sem piores nem melhores que os afectos aos outros clubes ....

    ResponderEliminar
  2. A administração da Cofina tem os 3 principais accionistas como adeptos do FCPorto, por isso é natural.

    Todos foram administradores da Cortal/Seldex e ao vender essa empresa à Haworth, multinacional americana, tornaram-se donos de muitos interesses, como por exemplo a Celtejo, empresa responsavel por constantes descargas no Tejo sem qualquer punição.

    Os seus tentáculos são enormes, por isso não é preciso fazer um desenho....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás muito bem informado. A Cofina é um polvo maligno além de poluidor.

      Eliminar
  3. Só grunhidos e muita distorção da realidade!Eis o grande pasquim escrito e televisivo!

    ResponderEliminar
  4. São horríveis todos. Aquilo ontem foi demais. Não há quem lhes ponha uma rolha! É um canal sem nível, sem qualquer interesse, demagogo, inculto. Enfim , não se ganha nada a ver aquela porcaria. Eu coloquei uma cruz em cima. Nunca mais vejo aquela porcaria.
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. nao veijo este programa nem a pagarem fdp.

    ResponderEliminar
  6. PQP esses gajos todos.
    Os nossos estão sempre em infrioridade porque querem, ninguém os obriga a nada!

    ResponderEliminar
  7. CULPA TEM OS COMENTADORES BENFIQUISTAS AO DAR ALGUMA RELEVÃNCIA AOS PROGAMAS DESPORTIVOS DO GRUPO COFINA BEM COMO ALGUNS BENFIQUISTAS LEREM E OUVIREM TANTOS DISPARATES DA INTRIGA E MÁ FÉ . ESQUEÇAM UMA VEZ POR TODAS . DESPREZEM EM ABSOLUTO . AJUDEM A FAZER DESAPARECER UM GRANDE NACO DA MENTIRA .

    ResponderEliminar
  8. Não vejo esse canal logo tudo o que vou sabendo é por intermédio de outras pessoas, a maneira como abordam todas as outras notícias percebe-se que são editadas no sentido de chocar, criar polêmicas e, no caso dos tripeiros, encobrir as manhas que os caracterizam. Façam como eu... tudo o que aparece neste blog, partilho no Twitter pra toda a gente saber!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).