Avançar para o conteúdo principal

RUA VIEIRA !!!



BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! 

RUA VIEIRA! 
RUA COSTA! 
RUA ESCÓRIA! 

 Nada tenho que justificar a quem nada merece! Nem respeito como ser humano sinto por toda essa escória e escumalha que se acha muito esperto, mais esperto que os sócios e adeptos do Benfica! 

 Por motivos da minha vida particular não tenho exposto o meu sentimento de desprezo e nojo que tenho por todos vocês que autoritariamente se acham sublimes, intocáveis, superiores, donos do Sport Lisboa e Benfica. Com especial relevância para quem se acha e age como Rei Sol e para Rui Costa. 

 E venho hoje aqui, expressar o meu TREMENDO BUZINÃO DE ESCÁRNEO E DE REPÚDIO DE DESPREZO DE NOJO POR TODOS VOCÊS COM O QUERÍDO LÍDER NA CABEÇA DA LISTA! 

 Por motivos que não vem ao momento, não vou poder participar. Mas não quero deixar a minha presença em falta pois não está no meu ADN qualquer item de cobardia ou alheamento aos meus deveres morais, cívicos e sentimentais. 

E neste momento, acontece que no topo dos meus valores está sem dúvida, O MEU AMOR E DEVER DE LEALDADE PARA COM O MEU AMADO CLUBE! 

 Bem sei que a escória e escumalha que está alapada como por direito nas cadeirinhas de sonho e de poder não sabe, não sente, não dá valor aos sentimentos e dedicação de muitos anos para com um clube que outrora nos orgulhou e honrou pelas suas vitórias, pela sua honorabilidade, pelo respeito que granjeou por esse mundo fora! 

 Sou uma sócia, idosa de 70 anos. Vividos e sofridos, com sacrifícios e amarguras que estes já longos anos me tributaram ao longo da vida. Mas que por muito maus que tenham sido e alguns foram mesmo dramáticos, tive, até há alguns anos atrás, o bálsamo das vitórias e da elevação de um clube criado por gente séria, por gente de valores, por gente de altruísmos e desprovidos de poder e riquezas materiais. 

Foi gente que honraremos pelos fins dos séculos e que farão SEMPRE A MAIOR PARTE E AS MAIS GRANDÍLOCUAS PÁGINAS DA HISTÓRIA DE UM CLUBE QUE JÁ FOI GRANDE e que hoje com esta gente menor que dele se apoderou nem direito a história irá ter! 

 O SPORT LISBOA E BENFICA morreu às mãos de gente sem escrúpulos, de gente que usou e abusou do clube como se de um feudo seu se tratasse. Para os jovens, que não tiveram a felicidade de conhecer esse Benfica, que também perdia jogos, também empatava jogos, também tinha períodos menos bons, o meu sentido e genuíno lamento! 

Não imaginam como foi bom ser-se benfiquista! 

Não imaginam o privilégio e o quão digno foi amar, viver e sentir esse SPORT LISBOA E BENFICA! 

 E é por esta situação de desnorte, de desespero, de ganância de muitos, de interesses pessoais e colaterais, de quem hoje empesta e infesta o nosso amado clube, que quero deixar aqui os meus: VEEMENTE BUZINÃO VEEMENTE REPÚDIO VEEMENTE ESCÁRNIO VEEMENTE DESPREZO E se ainda restar um pouco de vergonha e/ou dignidade, o que duvido, nos membros que se acham donos do SPORT LISBOA E BENFICA, só tem um caminho a seguir: DEMISSÃO! 

 Como cidadãos, tem obrigação de deixar aos vossos filhos, exemplos de integridade, de dignidade, de justiça, de solidariedade… E neste momento só tem um caminho para que os vossos filhos ainda tenham algum respeito por vocês e amanhã se possam orgulhar dos pais que tiveram e dos bens que lhes deixaram. Para que tal aconteça, só tem um caminho:  DEMISSÃO 

 BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!
 
 RUA VIEIRA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO! 

 RUA RUI COSTA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!
 
 RUA ESCÓRIA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO! 

 RUA ESCUMALHA BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! 

 Maria Cremilde Cabau 
Sócia 11064 
 Lisboa,24 de Fevereiro de 2021
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.