Avançar para o conteúdo principal

RUA VIEIRA !!!



BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! 

RUA VIEIRA! 
RUA COSTA! 
RUA ESCÓRIA! 

 Nada tenho que justificar a quem nada merece! Nem respeito como ser humano sinto por toda essa escória e escumalha que se acha muito esperto, mais esperto que os sócios e adeptos do Benfica! 

 Por motivos da minha vida particular não tenho exposto o meu sentimento de desprezo e nojo que tenho por todos vocês que autoritariamente se acham sublimes, intocáveis, superiores, donos do Sport Lisboa e Benfica. Com especial relevância para quem se acha e age como Rei Sol e para Rui Costa. 

 E venho hoje aqui, expressar o meu TREMENDO BUZINÃO DE ESCÁRNEO E DE REPÚDIO DE DESPREZO DE NOJO POR TODOS VOCÊS COM O QUERÍDO LÍDER NA CABEÇA DA LISTA! 

 Por motivos que não vem ao momento, não vou poder participar. Mas não quero deixar a minha presença em falta pois não está no meu ADN qualquer item de cobardia ou alheamento aos meus deveres morais, cívicos e sentimentais. 

E neste momento, acontece que no topo dos meus valores está sem dúvida, O MEU AMOR E DEVER DE LEALDADE PARA COM O MEU AMADO CLUBE! 

 Bem sei que a escória e escumalha que está alapada como por direito nas cadeirinhas de sonho e de poder não sabe, não sente, não dá valor aos sentimentos e dedicação de muitos anos para com um clube que outrora nos orgulhou e honrou pelas suas vitórias, pela sua honorabilidade, pelo respeito que granjeou por esse mundo fora! 

 Sou uma sócia, idosa de 70 anos. Vividos e sofridos, com sacrifícios e amarguras que estes já longos anos me tributaram ao longo da vida. Mas que por muito maus que tenham sido e alguns foram mesmo dramáticos, tive, até há alguns anos atrás, o bálsamo das vitórias e da elevação de um clube criado por gente séria, por gente de valores, por gente de altruísmos e desprovidos de poder e riquezas materiais. 

Foi gente que honraremos pelos fins dos séculos e que farão SEMPRE A MAIOR PARTE E AS MAIS GRANDÍLOCUAS PÁGINAS DA HISTÓRIA DE UM CLUBE QUE JÁ FOI GRANDE e que hoje com esta gente menor que dele se apoderou nem direito a história irá ter! 

 O SPORT LISBOA E BENFICA morreu às mãos de gente sem escrúpulos, de gente que usou e abusou do clube como se de um feudo seu se tratasse. Para os jovens, que não tiveram a felicidade de conhecer esse Benfica, que também perdia jogos, também empatava jogos, também tinha períodos menos bons, o meu sentido e genuíno lamento! 

Não imaginam como foi bom ser-se benfiquista! 

Não imaginam o privilégio e o quão digno foi amar, viver e sentir esse SPORT LISBOA E BENFICA! 

 E é por esta situação de desnorte, de desespero, de ganância de muitos, de interesses pessoais e colaterais, de quem hoje empesta e infesta o nosso amado clube, que quero deixar aqui os meus: VEEMENTE BUZINÃO VEEMENTE REPÚDIO VEEMENTE ESCÁRNIO VEEMENTE DESPREZO E se ainda restar um pouco de vergonha e/ou dignidade, o que duvido, nos membros que se acham donos do SPORT LISBOA E BENFICA, só tem um caminho a seguir: DEMISSÃO! 

 Como cidadãos, tem obrigação de deixar aos vossos filhos, exemplos de integridade, de dignidade, de justiça, de solidariedade… E neste momento só tem um caminho para que os vossos filhos ainda tenham algum respeito por vocês e amanhã se possam orgulhar dos pais que tiveram e dos bens que lhes deixaram. Para que tal aconteça, só tem um caminho:  DEMISSÃO 

 BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!
 
 RUA VIEIRA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO! 

 RUA RUI COSTA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!
 
 RUA ESCÓRIA BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO! 

 RUA ESCUMALHA BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! 

 Maria Cremilde Cabau 
Sócia 11064 
 Lisboa,24 de Fevereiro de 2021
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não