Avançar para o conteúdo principal

Mendilhão manda e Vieira obedece?


Quem manda e desmanda no futeluso e não só, é o Jorge Mendes mais conhecido como Mendilhão. 

Em Portugal tem na mão o Benfica, Braga, Rio Ave e Famalicão.
Em Espanha, o Atlético de Madrid e Valência.
Nas terras de Sua Majestade, o Wolves e Notting Foreste.
Na Itália acho que tem a Lázio. 

E tudo gira em volta deste carrocel.  Os jogadores andam numa roda viva e num corridinho folclórico à volta destes clubes onde o Mendilhão, manda!!!

O nosso Presidente mais "parece" um Director-Geral que o Mendilhão nomeou para o Benfica.

E digo que "parece" porque o pasquim, "O JOGO", (que li no Continente à borla como é costume) anuncia hoje que do Benfica vão seguir para o Famalicão os seguintes jogadores;

José Gomes, Willock, Kalaiça e Guga.

Note-se que já lá estava o Diogo Gonçalves. 

Além do Benfica, o Famalicão também recebeu  jogadores do Atlético de Madrid, Valência, Braga e do Wolves...eheheheh...está afinado o motor do carrocel !!! 

A ser verdade é muita fruta. Eu sei que é uma notícia que saiu no O NOJO, mas o O NOJO anda sempre bem informado nos assuntos do Glorioso.

Como por lei não podem ser todos por empréstimo, vamos ter mais negócios iguais aos do Chiquinho e Alfa Semedo, porque o Mendilhão manda e Vieira obedece?

Tomem nota os Famalicenses que nada tenho  contra o Famalicão, até porque a seguir ao GLORIOSO, o Famalicão vai passar a ser a minha segunda equipa. Com tantos Benfiquistas a lá jogarem, só pode!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Caro Viriato,

    Acho que o "dono" do Famalicão tem uma grande participação no Atletico de Madrid.

    Famalicão, é uma terra de Benfiquistas, por isso que seja uma parceria proveitosa.

    Podemos pensar o que quisermos da relação Mendes/Benfica, mas ela é clara - pela voz do presidente existe uma parceria estratégica, por isso não sei qual a admiração.

    Quando chegar a altura logo se fazem contas, mas acho que ela não tem sido má para o Benfica, embora eu pense há muito tempo que os empresários deveriam ser remunerados pelos jogadores, e que os clubes têm suficiente capacidade para fazer estes negócios.

    Mas a realidade com que se vive é esta, e se virmos, por exemplo, as somas pornográficas que o Mino Raiola cobrou nos negócios Pogba, estes negócios são "peaners", como diria o grande JJ.

    O Jorge Mendes, é um empresário de grande sucesso, e trabalhou muito para chegar onde chegou, e eu acho que ele faz bem o trabalho dele.

    As suas colaborações com outros clubes, têm sido elogiadas ao longo do tempo, e mal seria que o Benfica, o Atlético, o Manchester, o Real, a Juve, com quem tem feito negócios, estivessem todos enganados.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Só acho estranho que esse parceiro estratégico se tenha movimentado para sacar do Benfica um jogador, contrariando a estratégia e vontade do presidente, repetidamente manifestada, e ainda por cima lhe pagassem por um serviço não solicitado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!