Quem manda e desmanda no futeluso e não só, é o Jorge Mendes mais conhecido como Mendilhão.
Em Portugal tem na mão o Benfica, Braga, Rio Ave e Famalicão.
Em Espanha, o Atlético de Madrid e Valência.
Nas terras de Sua Majestade, o Wolves e Notting Foreste.
Na Itália acho que tem a Lázio.
E tudo gira em volta deste carrocel. Os jogadores andam numa roda viva e num corridinho folclórico à volta destes clubes onde o Mendilhão, manda!!!
O nosso Presidente mais "parece" um Director-Geral que o Mendilhão nomeou para o Benfica.
E digo que "parece" porque o pasquim, "O JOGO", (que li no Continente à borla como é costume) anuncia hoje que do Benfica vão seguir para o Famalicão os seguintes jogadores;
José Gomes, Willock, Kalaiça e Guga.
Note-se que já lá estava o Diogo Gonçalves.
Além do Benfica, o Famalicão também recebeu jogadores do Atlético de Madrid, Valência, Braga e do Wolves...eheheheh...está afinado o motor do carrocel !!!
A ser verdade é muita fruta. Eu sei que é uma notícia que saiu no O NOJO, mas o O NOJO anda sempre bem informado nos assuntos do Glorioso.
Como por lei não podem ser todos por empréstimo, vamos ter mais negócios iguais aos do Chiquinho e Alfa Semedo, porque o Mendilhão manda e Vieira obedece?
Tomem nota os Famalicenses que nada tenho contra o Famalicão, até porque a seguir ao GLORIOSO, o Famalicão vai passar a ser a minha segunda equipa. Com tantos Benfiquistas a lá jogarem, só pode!!!
Caro Viriato,
ResponderEliminarAcho que o "dono" do Famalicão tem uma grande participação no Atletico de Madrid.
Famalicão, é uma terra de Benfiquistas, por isso que seja uma parceria proveitosa.
Podemos pensar o que quisermos da relação Mendes/Benfica, mas ela é clara - pela voz do presidente existe uma parceria estratégica, por isso não sei qual a admiração.
Quando chegar a altura logo se fazem contas, mas acho que ela não tem sido má para o Benfica, embora eu pense há muito tempo que os empresários deveriam ser remunerados pelos jogadores, e que os clubes têm suficiente capacidade para fazer estes negócios.
Mas a realidade com que se vive é esta, e se virmos, por exemplo, as somas pornográficas que o Mino Raiola cobrou nos negócios Pogba, estes negócios são "peaners", como diria o grande JJ.
O Jorge Mendes, é um empresário de grande sucesso, e trabalhou muito para chegar onde chegou, e eu acho que ele faz bem o trabalho dele.
As suas colaborações com outros clubes, têm sido elogiadas ao longo do tempo, e mal seria que o Benfica, o Atlético, o Manchester, o Real, a Juve, com quem tem feito negócios, estivessem todos enganados.
Viva o Benfica!
Só acho estranho que esse parceiro estratégico se tenha movimentado para sacar do Benfica um jogador, contrariando a estratégia e vontade do presidente, repetidamente manifestada, e ainda por cima lhe pagassem por um serviço não solicitado.
ResponderEliminarEssa é que é grande questão!!!
Eliminar