Avançar para o conteúdo principal

Mendilhão manda e Vieira obedece?


Quem manda e desmanda no futeluso e não só, é o Jorge Mendes mais conhecido como Mendilhão. 

Em Portugal tem na mão o Benfica, Braga, Rio Ave e Famalicão.
Em Espanha, o Atlético de Madrid e Valência.
Nas terras de Sua Majestade, o Wolves e Notting Foreste.
Na Itália acho que tem a Lázio. 

E tudo gira em volta deste carrocel.  Os jogadores andam numa roda viva e num corridinho folclórico à volta destes clubes onde o Mendilhão, manda!!!

O nosso Presidente mais "parece" um Director-Geral que o Mendilhão nomeou para o Benfica.

E digo que "parece" porque o pasquim, "O JOGO", (que li no Continente à borla como é costume) anuncia hoje que do Benfica vão seguir para o Famalicão os seguintes jogadores;

José Gomes, Willock, Kalaiça e Guga.

Note-se que já lá estava o Diogo Gonçalves. 

Além do Benfica, o Famalicão também recebeu  jogadores do Atlético de Madrid, Valência, Braga e do Wolves...eheheheh...está afinado o motor do carrocel !!! 

A ser verdade é muita fruta. Eu sei que é uma notícia que saiu no O NOJO, mas o O NOJO anda sempre bem informado nos assuntos do Glorioso.

Como por lei não podem ser todos por empréstimo, vamos ter mais negócios iguais aos do Chiquinho e Alfa Semedo, porque o Mendilhão manda e Vieira obedece?

Tomem nota os Famalicenses que nada tenho  contra o Famalicão, até porque a seguir ao GLORIOSO, o Famalicão vai passar a ser a minha segunda equipa. Com tantos Benfiquistas a lá jogarem, só pode!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Caro Viriato,

    Acho que o "dono" do Famalicão tem uma grande participação no Atletico de Madrid.

    Famalicão, é uma terra de Benfiquistas, por isso que seja uma parceria proveitosa.

    Podemos pensar o que quisermos da relação Mendes/Benfica, mas ela é clara - pela voz do presidente existe uma parceria estratégica, por isso não sei qual a admiração.

    Quando chegar a altura logo se fazem contas, mas acho que ela não tem sido má para o Benfica, embora eu pense há muito tempo que os empresários deveriam ser remunerados pelos jogadores, e que os clubes têm suficiente capacidade para fazer estes negócios.

    Mas a realidade com que se vive é esta, e se virmos, por exemplo, as somas pornográficas que o Mino Raiola cobrou nos negócios Pogba, estes negócios são "peaners", como diria o grande JJ.

    O Jorge Mendes, é um empresário de grande sucesso, e trabalhou muito para chegar onde chegou, e eu acho que ele faz bem o trabalho dele.

    As suas colaborações com outros clubes, têm sido elogiadas ao longo do tempo, e mal seria que o Benfica, o Atlético, o Manchester, o Real, a Juve, com quem tem feito negócios, estivessem todos enganados.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Só acho estranho que esse parceiro estratégico se tenha movimentado para sacar do Benfica um jogador, contrariando a estratégia e vontade do presidente, repetidamente manifestada, e ainda por cima lhe pagassem por um serviço não solicitado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.