Avançar para o conteúdo principal

Lagartos no Benfica

Quero o meu Benfica de volta!!!



«Domingos Soares Oliveira, António Ferreira, Jorge Simão, Miguel Pereira, Luís Filipe, Paulo Farol», estes seis nomes têm duas coisas em comum.

São todos funcionários do S.L.Benfica e em cargos de relevo. A outra, são todos lagartos.

Esta informação chegou-me de um Benfiquista de gema, mas sei que há lá mais...muitos mais!!!

LFV gosta de ter esta espécie de gente à sua volta porque não lhe levantam questões nem arranjam problemas, são mercenários muitos mais interessados na transferência no final do mês, que nos reais interesses do Benfica.

Ao contrário dos Benfiquistas mesmo Benfiquistas a sério que zelam pelos altos valores do Glorioso como se fossem seus.  Esses fazem perguntas, levantam questões porque a Chama Imensa lhes invade os corações, são labaredas que queimam!

Desses, LFV quer vê-los bem longe e prefere ter a seu lado, até mesmo na Direcção, quem não sabia que no emblema do Benfica havia uma roda de bicicleta!!!

Sobre aqueles seis, parece que conheço o percurso de todos;

Domingos Soares de Oliveira já todos sabemos que foi lá imposto pelo BES, quando o BES era dono disto tudo e, pelos vistos, do Benfica também. Lagartão até à medula, chegou a ter várias discussões com um Glorioso Benfiquista sobre quem era melhor jogador Português de sempre.
DSO afirmava a pleno pulmões que era o Yazalde e o nosso Benfiquista, Eusébio. Não sei se terá mais filhas para casar, caso tenha...oxalá não seja o Benfica a pagar!

António Ferreira entrou para o Benfica como informático apenas porque sabia mexer nos computadores. Na época isso era muito importante e, como não havia nenhum Benfiquista, entre os 6 milhões, que soubesse teclar optou-se por este lagarto e foi subindo, subindo na hierarquia  até chegar a Director do Museu.

E defende tanto o Museu e a sua história que não se importou que o Historiador (?) Serrado, que é outro lagarto, lá estivesse a emporcalhar os nossos antepassados, a não saber quem foi o fundador, a duvidar da data do nosso Glorioso Clube, e a chamar Júlio ao Cosme Damião. E isto  porquê? Porque Vieira não encontrou entre os seis milhões de Benfiquistas  nem um...unzinho sequer, que soubesse a história do nosso Glorioso.
Qual Miguéns qual carapuça, tinha que ser um lagarto!!!

Jorge Simão e Miguel Pereira para além de serem infiltrados da TBZ no SLB e licenciarem produtos para poderem ser considerados oficiais e ajudarem as autoridades a apreenderem a contrafacção e se fizerem isso com zelo, já é bom. Lfv que maneja uma estrutura avançada  no tempo, também não conseguiu descobrir dois Benfiquistas...bons!

Luis Filipe, é jornalista e esteve no Independente como colega de Pedro Guerra. Quando este P.G. ressuscitou  o episódio do roubo do camião, LFV achou por bem chamar para junto de si este "arquivista" que sabia muito...e como contra-peso, trouxe com ele, este Luís Filipe.

Ambos devem ter também o pelouro daquele pelotão que patrulham e varrem todos os Blogues e jornais, debitando fake-news para baralhar a malta e sempre em defesa do patrão.

Paulo Farol, deve ser o barulhento Spiker e rebentador de tímpanos. Para esse lugar também não havia nenhum Benfiquista de jeito...como somos poucos...

Quero o meu Benfica de volta!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Oh meu amigo, acho que você gasta-se com estas coisas. Ser mesquinho é uma característica de lagartos e tripeiros. Acho que o que interessa é a competência das pessoas e essa tá provada. O Benfica vive tempos saudáveis em termos de finanças e isso é o 1º passo pró sucesso. Faz-me confusão haver benfiquistas, tal como você é, que acreditam que o nosso presidente tem alguma espécie de agenda secreta pra prejudicar o Benfica! Este homem pôs-nos o clube no topo, nós devemos-lhe isso, tal comova maneira como defende o clube. Lembrem-se que foi LFV que contribuiu pra desmascarar os fruteiros e começar o apito dourado.

    ResponderEliminar
  2. Para não ser mesquinho tenho que gostar que androides e sapoides trabalhem e constem da folha salarial do Glorioso?

    Somos todos acéfalos. Não há no universo dos 6 milhões de Benfiquistas nenhum com capacidade para fazer o lugar daqueles dragartos.

    A agenda secreta de LFV é ser Presidente do Glorioso, para lhe abrir portas. Por isso é que lá está a trabalha de graça. Ainda há almoços grátis...

    ResponderEliminar
  3. Eu defendo a competência em detrimento da clubite.

    Mas....por favor....em dezenas e dezenas de milhares de benfiquistas que vivem neste país, não encontramos pessoas formadas, competentes e capacitadas para estes cargos?

    Não acredito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não acredito mas, pelos vistos, LFV tem outra opinião e não devia ter porquanto o Benfica é dos Benfiquistas!!!

      Alvíssaras para quem descobrir um Benfiquista, dentro da estrutura dos dragartos!!!

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove