Avançar para o conteúdo principal

Praticamente posso garantir...

LFV deu esta tarde uma colectiva aos meios de comunicação e foi pródigo a fazer várias promessas, tais como:

-  «Praticamente posso garantir aos Benfiquistas que não sai nenhum jogador do Benfica»

Vamos ficar sentados a ver. E essa garantia teve a assinatura do Mendilhão?

-  «Bruno Lage, independentemente do que venha a suceder vai continuar a ser o nosso treinador»

Só podia, até porque recentemente foi assinado um novo contrato que vai até 2023 e com uma cláusula de 20 milhões, segundo creio. Força Lage, embora  tivesses falhado em Alvalixo para a Taça e na Alemanha para a Liga Europa, continuo teu fã.

-  «Só se contratam jogadores de fora se a matéria prima que venhamos a precisar, não houver no Seixal»

E o Mendilhão sabe disso e concorda?  Milagre!

Também disse esta pérola:

-  « As pessoas podem dizer o que lhes apetecer mas as coisas mais contraditórias que podem existir é dizerem que temos uma determinada estratégia e depois virmos alterá-la a meio do percurso, nós não andamos ao sabor de ninguém, principalmente eu não ando ao sabor de ninguém»

Como?
Importa-se de repetir?
Então a estratégia não era o Rui Vitória?
E depois não teve que alterá-la a meio do percurso?
E a estratégia não teve pelo meio umas LUZES?
E o Bruno Lage não era apenas para duas semanas?
E quem disse que ainda vamos ter saudades do Rui Vitória, fui eu?

Folgo em saber no entanto que mudou de paradigma e o projecto de LFV é agora investir na Europa com a produção do Seixal.
Finalmente o Presidente diz o que todos queremos ouvir.  Antes não tinha esse pensamento e até se ria nas reuniões da Direcção, quando alguém propunha esse projecto!!!

CARREGA BENFICA. FALTAM 4 FINAIS!!!

Resultado de imagem para benfica campeão glorioso
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Eh pà, não entendo...! Você apoia o Benfica mas não apoia o nosso presidente? É que isso é uma completa contradição, não acha? Ainda por cima com os argumentos que você aponta, que mais parece conversa de dragarto. Acusações mesquinhas, críticas de diz que disse que não fazem o mínimo sentido. Você acha que LFV toma decisões por única é exclusiva vontade própria? É que isso não é verdade, o Benfica é uma empresa com acionistas, com administradores e gestores que seguem uma estratégia delineada. Por favor, mude você de estratégia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL... mais um que acha que o Vieira é o Benfica.
      Já por mais que uma vez o Vieira MENTIU e fez o contrário daquilo que disse.
      Ainda todos esperamos por explicações sobre o número de sócio, por exemplo... mas há mais explicações em linha de espera.
      Quanto às acusações que aponta ao autor do texto, consegue refutar alguma das afirmações aqui inscritas? Por acaso gostava de ver isso se fosse homenzinho para o fazer!

      Eliminar
    2. Contradição? Mas que raio de contradição é essa?
      Então, para apoiar o Benfica é necessário também apoiar o Vieira?

      Não entende? Nem eu!!!

      O Vieira é Deus? Nunca faz asneiras?
      O que eu escrevo foi aquilo que ele disse esta tarde.

      Revê-se naquelas palavras? Eu não...e explico porquê!

      Quantas promessas Vieira já fez? Cumpriu todas, ou algo parecido ?
      "Administradores e gestores que seguem uma estratégia delineada", mas você acredita nisso? Quem manda e desmanda no Benfica é Vieira, o resto são verbos de encher. A estratégia era Rui Vitória e mesmo o Lage a dita estratégia eram só para duas semanas.

      Os gestores e administradores tinham decidido despedir o Vitória e no entanto Vieira viu a tal LUZ e decidiu sozinho...COMO SEMPRE!!!

      Não, não sou lagarto, sou sócio do Glorioso há 42 anos e, se contassem os anos de sócio do Sport Luanda e Benfica, era cinquentão!!!

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,