CONTINUAMOS A DEPENDER DE NÓS E OS OUTROS CONTINUAM SEMPRE A DEPENDER DAS ARBITRAGENS!
Não foi o azeiteiro e dirigente do São Pedro da Cova que referiu recentemente que “nas arbitragens mandamos nós”?
Não foi este elemento ligado aos superdragões que teve uma visita guiada por LFV ao Caixa Futebol Campus?
Não foi este cadastrado que agrediu em directo um jornalista que pediu recentemente bilhetes ao presidente bilheteiro do Benfica, e pasme-se, para a final da Taça da Liga, onde nem sequer estava presente o Benfica?
Não foi César Boaventura, outro azeiteiro lá de cima, que trouxe o Gabigol para o Benfica, só para sacar umas comissões?
Será que criação da equipa de futebol de onze feminina, feita à pressa e em cima do joelho, e treinada por um azeiteiro lá de cima, resultou de uma vontade própria do LFV ou, pelo contrário, de uma deferência e de um favor a um pedido expresso de Fernando Gomes, presidente da FPF, que sabia que só com a presença do Benfica na competição, o futebol feminino poderia crescer e evoluir, e alcançar a visibilidade que só o Braga e o Sporting não conseguiam garantir?
Se já sabemos do que a casa gasta, não adianta pedir ao bilheteiro do LFV que tome atitudes perante os prejuízos e as injustiças que se estão a cometer ao Benfica, porque o homem não gosta mesmo do Benfica, e este sistema que está montado para derrubar o Benfica, tem tido muitas vezes a sua colaboração, porque tem ajudado a pôr determinadas pessoas nos cargos em que estão.
LFV, já o disse várias vezes, é a versão 2 de Manuel Damásio, que a exemplo do que fora este, é um tanso, um otário, um ingénuo, sempre comido de cebolada, não tem os tomates no sítio porque é cobarde e medroso, só tem coragem e firmeza quando faz ataques a benfiquistas como o António Simões ou a Rui Gomes da Silva, e faz um enorme frete quando está em convívio com benfiquistas, como foi bem evidente o caso da última Gala Cosme Damião.
Com esta história do Vítor Militão, o bilheteiro LFV revelou que está nas mãos da máfia lá de cima e faz o que lhe mandam, porque talvez lhe conheçam muitos podres, e ainda que Bruno Lage tivesse vindo a atrapalhar a luta pelo título aos morcões, que já estava praticamente garantida, ontem eles sabiam a importância deste jogo em particular, e a roubalheira de Braga já era esperada, desde logo garantida pela nomeação do superdragão Jorge Sousa, que a vontade que mostrou ao assinalar os 2 penáltis, foi a mesma com que o Capela já o havia feito na jornada anterior, ou a mesma que revelou agora o Xistra do queijo da serra e o var, que não protocolaram o penálti sobre Samaris, e sabendo que a hora iria adiantar, tudo fizeram para retardar a vitória do Benfica, não fôssemos nós confiar no habitual relógio suíço.
Na confeitaria dos apitos doces lá de cima, a lista para arbitrar os jogos que faltam aos morcões está feita e não fugirá muito disto: Soares Dias, Jorge de Sousa, Carlos Xistra, João Capela, Manuel Oliveira, Manuel Mota, Fábio Veríssimo, Tiago Martins.
E como prémio pelo jogo de ontem na Luz, no var, Hélder Malheiro também passa a figurar.
E siga a fantochada que o carnaval é quando os palhaços lá de cima quiserem! Como sempre, termino o meu escrito com a frase que LFV nunca conseguirá um dia dizer… Amo-te, Benfica!
José Reis
(comentário roubado no NGB)
---------
Adenda;
Se as nossas PAPOILAS foram um pedido do Presidente da FPF, deve ter sido o único momento positivo deste Facturas!!!
As nossas meninas jogaram contra o Braga e Çeportém, em ambos os jogos foram as melhores mas perderam. Não faz mal, é mais uma etapa queimada para a aprendizagem!!!
CARREGA BENFICA !!!
A equipa feminina foi gozada? Mostrou ser melhor do que a do Braga e a dos cagões.
ResponderEliminarE mais: não teve ajudas arbitrais.