Avançar para o conteúdo principal

Xistra, Jorge Sousa, Var Malheiro & Cia Lda.


CONTINUAMOS A DEPENDER DE NÓS E OS OUTROS CONTINUAM SEMPRE A DEPENDER DAS ARBITRAGENS!

Não foi o azeiteiro e dirigente do São Pedro da Cova que referiu recentemente que “nas arbitragens mandamos nós”?

Não foi este elemento ligado aos superdragões que teve uma visita guiada por LFV ao Caixa Futebol Campus?

Não foi este cadastrado que agrediu em directo um jornalista que pediu recentemente bilhetes ao presidente bilheteiro do Benfica, e pasme-se, para a final da Taça da Liga, onde nem sequer estava presente o Benfica?

Não foi César Boaventura, outro azeiteiro lá de cima, que trouxe o Gabigol para o Benfica, só para sacar umas comissões?

Será que criação da equipa de futebol de onze feminina, feita à pressa e em cima do joelho, e treinada por um azeiteiro lá de cima, resultou de uma vontade própria do LFV ou, pelo contrário, de uma deferência e de um favor a um pedido expresso de Fernando Gomes, presidente da FPF, que sabia que só com a presença do Benfica na competição, o futebol feminino poderia crescer e evoluir, e alcançar a visibilidade que só o Braga e o Sporting não conseguiam garantir?

Se já sabemos do que a casa gasta, não adianta pedir ao bilheteiro do LFV que tome atitudes perante os prejuízos e as injustiças que se estão a cometer ao Benfica, porque o homem não gosta mesmo do Benfica, e este sistema que está montado para derrubar o Benfica, tem tido muitas vezes a sua colaboração, porque tem ajudado a pôr determinadas pessoas nos cargos em que estão.

LFV, já o disse várias vezes, é a versão 2 de Manuel Damásio, que a exemplo do que fora este, é um tanso, um otário, um ingénuo, sempre comido de cebolada, não tem os tomates no sítio porque é cobarde e medroso, só tem coragem e firmeza quando faz ataques a benfiquistas como o António Simões ou a Rui Gomes da Silva, e faz um enorme frete quando está em convívio com benfiquistas, como foi bem evidente o caso da última Gala Cosme Damião.

Com esta história do Vítor Militão, o bilheteiro LFV revelou que está nas mãos da máfia lá de cima e faz o que lhe mandam, porque talvez lhe conheçam muitos podres, e ainda que Bruno Lage tivesse vindo a atrapalhar a luta pelo título aos morcões, que já estava praticamente garantida, ontem eles sabiam a importância deste jogo em particular, e a roubalheira de Braga já era esperada, desde logo garantida pela nomeação do superdragão Jorge Sousa, que a vontade que mostrou ao assinalar os 2 penáltis, foi a mesma com que o Capela já o havia feito na jornada anterior, ou a mesma que revelou agora o Xistra do queijo da serra e o var, que não protocolaram o penálti sobre Samaris, e sabendo que a hora iria adiantar, tudo fizeram para retardar a vitória do Benfica, não fôssemos nós confiar no habitual relógio suíço.

Na confeitaria dos apitos doces lá de cima, a lista para arbitrar os jogos que faltam aos morcões está feita e não fugirá muito disto: Soares Dias, Jorge de Sousa, Carlos Xistra, João Capela, Manuel Oliveira, Manuel Mota, Fábio Veríssimo, Tiago Martins.

E como prémio pelo jogo de ontem na Luz, no var, Hélder Malheiro também passa a figurar.

E siga a fantochada que o carnaval é quando os palhaços lá de cima quiserem! Como sempre, termino o meu escrito com a frase que LFV nunca conseguirá um dia dizer… Amo-te, Benfica!

 José Reis

(comentário roubado no NGB)
---------
Adenda;
Se as nossas PAPOILAS foram um pedido do Presidente da FPF, deve ter sido o único momento positivo deste Facturas!!!
As nossas meninas jogaram contra o Braga e Çeportém, em ambos os jogos foram as melhores mas perderam. Não faz mal, é mais uma etapa queimada para a aprendizagem!!!
                                           
                                             CARREGA BENFICA !!!
Resultado de imagem para benfica campeão
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. A equipa feminina foi gozada? Mostrou ser melhor do que a do Braga e a dos cagões.
    E mais: não teve ajudas arbitrais.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove