Avançar para o conteúdo principal

VARíssimo ameaçado?

Neste final de tarde o ex-apintador Duarte Gomes  -aquele que nos marcou um penalti quando o Jardel do çeportém caiu por efeitos de uma rabanada de vento que eu vi porque foi mesmo nas minhas barbas na baliza norte-  disse num programa de desporto na Sic-Notícias, que o árbitro que esteve de serviço no Bar Aberto no Benfica-Contumil, de seu nome Fábio Veríssimo, pediu licença das "apintagens" durante um período de tempo indeterminado porque, na opinião do Duarte Gomes, foi ameaçado e ele tem família!

Isto dito desta forma, dá a entender que seriam os Benfiquistas os autores das ameaças.


Na minha modesta opinião, o VARíssimo deve ter visto que fez uma borrada das antigas e, envergonhado porque deu demasiado nas vistas, achou por bem retirar-se durante uns tempos e recolher-se no quartel-general do seu chefe Ali Babá, reparando e dando mais lustro ao seu apito dourado.

Mas pegando nesta tirada do Duarte Gomes, apraz-me perguntar onde estava ele quando a tropa pesada dos paroquianos do Padre das Antas foram ameaçar os árbitros à Maia?

O que disse ele na altura?!?!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

9 comentários

  1. A bem da verdade, o arbitro que foi assistente no apito dourado (por acaso muito parecido fisicamente como Verdissimo) foi o Luis Ferreira.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é nova para mim...sempre pensei ( eu e muitos) que era este Verdíssimo.
      Obrigado

      Eliminar
    2. Chakra; depois do teu alerta fui à procura de fotos e ela aqui está? Quem é o gajo que está destacado?

      Eliminar
    3. Meu caro, podia enviar-lhe uma série de tratados sobre fake news e disseminação de meias verdades (ou meias mentiras, ou omissões convenientes, ou truncagem de noticias.... capice;)

      Vou repetir-me, esse individuo, e que aparece na foto, é o arbitro Luis Ferreira, por caso da mãe natureza parecido com o Verdissimo.

      Não sei quem fez a legenda da foto, mas aqui vai

      https://www.youtube.com/watch?v=YtO_r9klmKY

      ou então de um blog que o meu amigo parece gostar

      https://geracaobenfica.blogspot.com/2017/11/luis-ferreira-que-explique-sua-ascensao.html

      Não queiramos ser conhecidos como conspiradores de falsas noticias, embora desse jeito neste momento que o Verdissimo fosse o Luis Ferreira

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Ok. Como tropeço com o Chakra e o tenho como pessoa bem informada, vou aceitar o que diz.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Vamos falar de Duarte Gomes, eu ouvi dito por ele a uma pergunta do jornalista que acha de Pedro Proença, resposta é o meu melhores AMIGO e se nao fosse casado casava com ele,
    NOTA: estes dois trastes mentirosos andam há anos a dizer que sao Benfiquistas, para assim se passearem impunemente. por tudo o que faziam em campo mostra o contrario sao mais Dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta a fazer é- numa época em que todos os arbitros colocavam na ficha de inscrição que eram do Arrentela FC, ou do FCMerdaleja, porque haviam arbitros que "assumiam" ser do Benfica?

      Para parecerem "isentos"?

      Para "beneficiarem" o Benfica?

      É pensar que todos somos sérios, mas a progressão na carreira depende de muitos factores...

      Viva o Benfica

      Eliminar
  3. Duartes Gomes, Veríssimos, Xistras e toda essa escumalha trabalha para quem sentem estar na mó de cima!
    E às vezes quando determinado "capo mafioso" não está na mó de cima, manda os cães assustá-los!
    Assim como andava a maior parte do pessoal a malhar no Vitória, este não era mais que um peão bem pago que fazia o que lhe mandavam fazer.
    Agora temos o Bruno Lage a fazer o papel do Vitória, tentando fazer omeletes com alguns ovos podres, mas é o que tem e não lhe dão mais!
    É o que se passa com os artistas do apito.
    Levam com o odioso mas mais não fazem que o que lhe mandam ou dão a entender!
    A nossa preocupação deve prender-se mais na origem das coisas e menos onde elas desaguam.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. A nossa preocupação deve prender-se mais na origem das coisas e menos onde elas desaguam.
    Viva o Benfica!

    Ámem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove