Avançar para o conteúdo principal

VARíssimo ameaçado?

Neste final de tarde o ex-apintador Duarte Gomes  -aquele que nos marcou um penalti quando o Jardel do çeportém caiu por efeitos de uma rabanada de vento que eu vi porque foi mesmo nas minhas barbas na baliza norte-  disse num programa de desporto na Sic-Notícias, que o árbitro que esteve de serviço no Bar Aberto no Benfica-Contumil, de seu nome Fábio Veríssimo, pediu licença das "apintagens" durante um período de tempo indeterminado porque, na opinião do Duarte Gomes, foi ameaçado e ele tem família!

Isto dito desta forma, dá a entender que seriam os Benfiquistas os autores das ameaças.


Na minha modesta opinião, o VARíssimo deve ter visto que fez uma borrada das antigas e, envergonhado porque deu demasiado nas vistas, achou por bem retirar-se durante uns tempos e recolher-se no quartel-general do seu chefe Ali Babá, reparando e dando mais lustro ao seu apito dourado.

Mas pegando nesta tirada do Duarte Gomes, apraz-me perguntar onde estava ele quando a tropa pesada dos paroquianos do Padre das Antas foram ameaçar os árbitros à Maia?

O que disse ele na altura?!?!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

9 comentários

  1. A bem da verdade, o arbitro que foi assistente no apito dourado (por acaso muito parecido fisicamente como Verdissimo) foi o Luis Ferreira.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é nova para mim...sempre pensei ( eu e muitos) que era este Verdíssimo.
      Obrigado

      Eliminar
    2. Chakra; depois do teu alerta fui à procura de fotos e ela aqui está? Quem é o gajo que está destacado?

      Eliminar
    3. Meu caro, podia enviar-lhe uma série de tratados sobre fake news e disseminação de meias verdades (ou meias mentiras, ou omissões convenientes, ou truncagem de noticias.... capice;)

      Vou repetir-me, esse individuo, e que aparece na foto, é o arbitro Luis Ferreira, por caso da mãe natureza parecido com o Verdissimo.

      Não sei quem fez a legenda da foto, mas aqui vai

      https://www.youtube.com/watch?v=YtO_r9klmKY

      ou então de um blog que o meu amigo parece gostar

      https://geracaobenfica.blogspot.com/2017/11/luis-ferreira-que-explique-sua-ascensao.html

      Não queiramos ser conhecidos como conspiradores de falsas noticias, embora desse jeito neste momento que o Verdissimo fosse o Luis Ferreira

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Ok. Como tropeço com o Chakra e o tenho como pessoa bem informada, vou aceitar o que diz.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Vamos falar de Duarte Gomes, eu ouvi dito por ele a uma pergunta do jornalista que acha de Pedro Proença, resposta é o meu melhores AMIGO e se nao fosse casado casava com ele,
    NOTA: estes dois trastes mentirosos andam há anos a dizer que sao Benfiquistas, para assim se passearem impunemente. por tudo o que faziam em campo mostra o contrario sao mais Dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta a fazer é- numa época em que todos os arbitros colocavam na ficha de inscrição que eram do Arrentela FC, ou do FCMerdaleja, porque haviam arbitros que "assumiam" ser do Benfica?

      Para parecerem "isentos"?

      Para "beneficiarem" o Benfica?

      É pensar que todos somos sérios, mas a progressão na carreira depende de muitos factores...

      Viva o Benfica

      Eliminar
  3. Duartes Gomes, Veríssimos, Xistras e toda essa escumalha trabalha para quem sentem estar na mó de cima!
    E às vezes quando determinado "capo mafioso" não está na mó de cima, manda os cães assustá-los!
    Assim como andava a maior parte do pessoal a malhar no Vitória, este não era mais que um peão bem pago que fazia o que lhe mandavam fazer.
    Agora temos o Bruno Lage a fazer o papel do Vitória, tentando fazer omeletes com alguns ovos podres, mas é o que tem e não lhe dão mais!
    É o que se passa com os artistas do apito.
    Levam com o odioso mas mais não fazem que o que lhe mandam ou dão a entender!
    A nossa preocupação deve prender-se mais na origem das coisas e menos onde elas desaguam.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. A nossa preocupação deve prender-se mais na origem das coisas e menos onde elas desaguam.
    Viva o Benfica!

    Ámem!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.