Avançar para o conteúdo principal

Mamadores, chupistas e abutres, à volta do miúdo!

Segundo noticia o recoreco de hoje, vai chegar uma oferta milionária do Real Madrid - será bater a cláusula? - no fim da época. 

Segundo o mesmo recoreco, será o Jorge Mendes a conduzir o negócio.

 O que me dá náuseas e me revolta o estômago, não é a saída da nossa pérola porque está escrito nas LUZES das estrelas que, com LFV à frente do sector das Compras & Vendas, a venda do passe deste génio é mais que certa!

 O que me dá náuseas e me revolta o estômago é o facto do mamão-mor Jorge Mendes - QUE NÃO É O AGENTE DO JOGADOR - intermediar o assunto.

Para que são precisos intermediários neste negócio?

Será porque este agente é generoso e filantropo nas prebendas?

Ainda se fosse o TABARATO até agradecíamos, mas o JOÃO FÉLIX?

Mas esse super-agente, mais LFV e DSO e a trupe dos lambebotas, pensam que os Benfiquistas comem gelados com a testa???

Todos os colossos europeus conhecem a mais brilhante estrela Portuguesa e sabem também a morada do Glorioso!

Nos dias de hoje um clube contactar outro, está ao alcance de um clik.

Será porque só o Jorge Mendes habla castelhano e só por isso lhe dá o direito de meter no bolso 12 milhões de euros?
Eu também dou uns toques nessa língua de Cervantes e faço a intermediação de borla. E nem preciso de viajar e aquartelar-me em hotéis porque, para vender o passe do JOÃO FÉLIX dou apenas a minha morada...quem quiser comprar que faça fila à minha porta...e que venham de madrugada para obterem o lugar da frente.
--------------

João Félix, meu querido menino e conterrâneo. Diz que não!
Fica pelo menos mais dois anos no GLORIOSO. Tens o carinho e os aplausos de todos os Benfiquistas que te adoram ao passo que num dos clubes lá de fora és apenas mais um...e ainda por cima tuga.
Precisas ainda da protecção das asas da nossa Águia, antes de seres lançado às feras.
Pensa bem!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Completamente de acordo com tudo o que dizes, meu amigo.
    Não acredito que LFV e DSO resistam! Está-lhes no ADN!, O Glorioso que se lixe! é o que eles pensam. Já estão a esfregar as manitas de contentes e os pés de microfone asquerosos que temos ajudam à festa só para nos verem empobrecidos, É uma vergonha a sistemática interferência nos destinos do nosso Benfica.
    João Felix, tu és um dos nossos. Não te deixes manipular. Agora tens um treinador que te vai levar à excelência! Quando fores, porque isso vai ser inevitável, que vás preparado para a guerra. Lembra-te do Renato, que foi atirado às feras unicamente pelo interesse monetário de quem dirige o Glorioso. Estiveram-se nas tintas para ele, Não Caias na esparrela! Lembra-te desse teu colega e vê bem o que lhe aconteceu. Poderia ser um dos melhores do mundo e vê o que tem penado, Que isso te sirva de exemplo e deixa-te estar mais um ano ou dois connosco. só terás a ganhar.
    VIVA O BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Jorge Mendes
    "os negócios efectuados pelo empresário em 2015 e 2016 estão a ser investigados em 5 países (Portugal, Espanha, Reino Unido, Irlanda e Holanda) por suspeita de evasão fiscal. Em causa estão os dividendos recebidos pelos contratos de 34 jogadores e 2 treinadores representados pelo Agente que movimentaram mais de 1,3 mil milhões de euros"
    (Fonte CM em 27/1/19)

    ResponderEliminar
  3. E se oferecem ao João Félix cinco vezes mais do que ganha no Benfica? Se fosse com um de nós que resistia? É que não é com palmas e carinho dos adeptos que se pagam os melões

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não