Avançar para o conteúdo principal

A pouca vergonha já cheira a ranço!





Que dizer da pouca vergonha de ontem?

Que é mais do mesmo. Já estamos habituados a esta roubalheira que já cheira a ranço!!!

Ai e tal, vocês é que andam na boca do mundo por causa dos emilios, toupeiras etc. e onde é que nesses emilios está a compra de um jogo, de envelopes vazios com 2.500 euros lá dentro, das viagens a Paraísos, dos quinhentinhos, da fruta para dormir, conselhos matrimoniais etc.

ONDE???

Infelizmente a nossa estrutura só está 10 anos à frente. Se estivesse 20 à frente dos outros este XISTROSO lagarto (quando era miúdo chorava quando o çeportém perdia...) não nos apintava mais desde a roubalheira em que o Micolii foi vítima.

Olhem só para esta peça;

«O jogador da equipa visitada, Micolli desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelarando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prossecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude demonstrei-lhe a cartolina correspectiva.»

E que dizer do homem, [Fábio Veríssimo que ajudou na defesa do APINTO DOURADO] designado pelo eixo do mal, para servir no BAR ABERTO?
Como pode ele, anti-Benfiquista primário, apintar e gerir o Bar nos jogos do nosso Glorioso?

Escaldado que estava aquando do 1º. golo ilegal dos de Contumil,  deixei de o ver a partir do roubo do nosso legalíssimo segundo golo.  Estava escrito nas estrelas e no bar aberto, que os paroquianos do Padre das Antas iriam  ganhar.

Até à hora em que vos escrevo  (20H00) não li nenhum jornal, não ouvi nenhuma rádio, não vi nenhuma TV Portuguesa, nem os blogues que costumo ler e por isso, faço este post completamente às escuras. (sei apenas que perdemos...ou não nos deixaram ganhar...)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Impunidade, meu caro!
    A corrupção e os interesses instalados, dominam quase tudo.
    O SLB, deixou-se enredar nesta teia, distribuiu muitas palmadinhas nas costas até porque o presidente os tem entalados por outras histórias, enquanto eles iam preparando o timing para nos distribuir facadas em vez de palmadinhas!
    E esquece que isto seja contra Vieira!
    Ele mais cedo ou daqui a 15 anos vai à vida de papo cheio!
    Isto é contra a instituição Benfica que, depois do pó assentar, vai ter de passar por um segundo "resgate", tal o rombo financeiro e de credibilidade que o Benfica vai sofrer!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não