Avançar para o conteúdo principal

A pouca vergonha já cheira a ranço!





Que dizer da pouca vergonha de ontem?

Que é mais do mesmo. Já estamos habituados a esta roubalheira que já cheira a ranço!!!

Ai e tal, vocês é que andam na boca do mundo por causa dos emilios, toupeiras etc. e onde é que nesses emilios está a compra de um jogo, de envelopes vazios com 2.500 euros lá dentro, das viagens a Paraísos, dos quinhentinhos, da fruta para dormir, conselhos matrimoniais etc.

ONDE???

Infelizmente a nossa estrutura só está 10 anos à frente. Se estivesse 20 à frente dos outros este XISTROSO lagarto (quando era miúdo chorava quando o çeportém perdia...) não nos apintava mais desde a roubalheira em que o Micolii foi vítima.

Olhem só para esta peça;

«O jogador da equipa visitada, Micolli desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelarando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prossecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude demonstrei-lhe a cartolina correspectiva.»

E que dizer do homem, [Fábio Veríssimo que ajudou na defesa do APINTO DOURADO] designado pelo eixo do mal, para servir no BAR ABERTO?
Como pode ele, anti-Benfiquista primário, apintar e gerir o Bar nos jogos do nosso Glorioso?

Escaldado que estava aquando do 1º. golo ilegal dos de Contumil,  deixei de o ver a partir do roubo do nosso legalíssimo segundo golo.  Estava escrito nas estrelas e no bar aberto, que os paroquianos do Padre das Antas iriam  ganhar.

Até à hora em que vos escrevo  (20H00) não li nenhum jornal, não ouvi nenhuma rádio, não vi nenhuma TV Portuguesa, nem os blogues que costumo ler e por isso, faço este post completamente às escuras. (sei apenas que perdemos...ou não nos deixaram ganhar...)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Impunidade, meu caro!
    A corrupção e os interesses instalados, dominam quase tudo.
    O SLB, deixou-se enredar nesta teia, distribuiu muitas palmadinhas nas costas até porque o presidente os tem entalados por outras histórias, enquanto eles iam preparando o timing para nos distribuir facadas em vez de palmadinhas!
    E esquece que isto seja contra Vieira!
    Ele mais cedo ou daqui a 15 anos vai à vida de papo cheio!
    Isto é contra a instituição Benfica que, depois do pó assentar, vai ter de passar por um segundo "resgate", tal o rombo financeiro e de credibilidade que o Benfica vai sofrer!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.