Tarde Gloriosa - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Tarde Gloriosa

A EMOÇÃO DE RUI COSTA AO OUVIR O HINO NACIONAL



Para começo, exultemos de contentamento pelo feito heróico do RUI COSTA, que em Itália se sagrou CAMPEÃO DO MUNDO! Não é campeão quem quer. É só para os eleitos e para quem trabalha afincadamente, elevado de um espírito de sacrifício exemplar, como é o caso deste RUI COSTA !!!


---------------------------------


Este fim de tarde é também glorioso por aquilo que se passou na cidade do Porto nas autárquicas. Pela quarta vez seguidas,  o corrupto-mor perde as autárquicas na cidade do Porto.
- Mas olha que o peido da Costa não concorreu, dizem-me vocês?  Claro que concorreu, embora estivesse a jogar em todos os tabuleiros...mas o seu candidato...PERDEU !!!
Depois do Enorme RUI RIO lhe espetar nas fuças 3 maiorias absolutas, sofre agora nova derrota com a derrota do seu Menezes...que até na campanha misturou a câmara com o fcporto, pois os placards diziam: PORTO FORTE.


Na realidade aquelas boas gentes laboriosas e ordeiras da cidade do Porto, deram uma vez mais uma chapada no marido da ex-universitária, ao não misturarem o futebol podre e mafioso com coisas sérias. 
É evidente que, com a vitória de RUI MOREIRA, portista de quatro costados, o Padre das Antas entrará em carpete vermelha  e benzerá aquela câmara quando lhe aprouverO Gerente da Caixa entraria, nestas eleições, na Câmara quer ganhasse o Menezes, o Moreira ou o palermoide do PS. Só que não é a mesma coisa. O candidato do peidoso perdeu e perdeu até para o 2º.
---------------------------------------

Igualmente GLORIOSA está a ser a noite em VILA NOVA DE GAIA. Os Benfiquistas de Gaia, souberam responder àquele monte de unto e de sebo Amorim...um paquiderme que não gosta dos magrebinos...

Claro que;  GAIA NÃO PODE PARAR.....mas não é com este monte de merda ao volante !!!

---------------------------


Imperdoável não fazer também aqui uma ODE ao  tenista JOAO SANTOS o Vimaranense que ganhou  brilhantemente uma prova de nível mundial de Tenis, na Malásia 
Foi o que se pode dizer, uma tarde/noite em cheio!!! 
Parabéns ó JOÃO !!!!!!!!! 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. Eu, magrebino em Gaia, fui votar, simultaneamente a favor do único dos 3 candidatos fortes com credibilidade. (os outros dois cromos ...... ) e contra o ultra-liberal que até acabou em 3º! Mas não me esqueci do aguiar ....

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao Porto, olha, é como dizia uma tia minha: "Tambor e gaita num" Meneses ou Moreira é tudo farinha do mesmo saco e prepara lá os teus impostositos porque uma parte vai parar à caixa do clube corrupto como ia no tempo do capachinho Gomes e do outro que ressuscitou agora e cujo nome não me lembro!
    Já em Gaia, o anti magrebino, monte de banha da cobra cascavél, levou p'ra contar! "Cá se fazem, cá se pagam"! O pior é que com a derrota lá temos que o gramar de volta a Lisboa... Pode ser que alguma alma boa o encontre ali p'rós lados do Colombo e lhe mostre o que é ser magrebimo a sério...
    Cambada de parasitas que só vivem de esquemas e tachos... Nada mais sabem fazer na vida! Gente reles e nogenta! Isto também se aplica ao alguidar que é outro que nada faz a não ser chular aqui e ali... PQP todos!

    ResponderEliminar
  3. Boas Pessoal,
    Vou deixar aqui o Link do meu Blog, caso o queiram seguir, vai ser um bom blog, quem conhecia o antigo blog sabe bem, visitem!

    http://nossobenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário