Avançar para o conteúdo principal

Tarde Gloriosa

A EMOÇÃO DE RUI COSTA AO OUVIR O HINO NACIONAL



Para começo, exultemos de contentamento pelo feito heróico do RUI COSTA, que em Itália se sagrou CAMPEÃO DO MUNDO! Não é campeão quem quer. É só para os eleitos e para quem trabalha afincadamente, elevado de um espírito de sacrifício exemplar, como é o caso deste RUI COSTA !!!


---------------------------------


Este fim de tarde é também glorioso por aquilo que se passou na cidade do Porto nas autárquicas. Pela quarta vez seguidas,  o corrupto-mor perde as autárquicas na cidade do Porto.
- Mas olha que o peido da Costa não concorreu, dizem-me vocês?  Claro que concorreu, embora estivesse a jogar em todos os tabuleiros...mas o seu candidato...PERDEU !!!
Depois do Enorme RUI RIO lhe espetar nas fuças 3 maiorias absolutas, sofre agora nova derrota com a derrota do seu Menezes...que até na campanha misturou a câmara com o fcporto, pois os placards diziam: PORTO FORTE.


Na realidade aquelas boas gentes laboriosas e ordeiras da cidade do Porto, deram uma vez mais uma chapada no marido da ex-universitária, ao não misturarem o futebol podre e mafioso com coisas sérias. 
É evidente que, com a vitória de RUI MOREIRA, portista de quatro costados, o Padre das Antas entrará em carpete vermelha  e benzerá aquela câmara quando lhe aprouverO Gerente da Caixa entraria, nestas eleições, na Câmara quer ganhasse o Menezes, o Moreira ou o palermoide do PS. Só que não é a mesma coisa. O candidato do peidoso perdeu e perdeu até para o 2º.
---------------------------------------

Igualmente GLORIOSA está a ser a noite em VILA NOVA DE GAIA. Os Benfiquistas de Gaia, souberam responder àquele monte de unto e de sebo Amorim...um paquiderme que não gosta dos magrebinos...

Claro que;  GAIA NÃO PODE PARAR.....mas não é com este monte de merda ao volante !!!

---------------------------


Imperdoável não fazer também aqui uma ODE ao  tenista JOAO SANTOS o Vimaranense que ganhou  brilhantemente uma prova de nível mundial de Tenis, na Malásia 
Foi o que se pode dizer, uma tarde/noite em cheio!!! 
Parabéns ó JOÃO !!!!!!!!! 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Eu, magrebino em Gaia, fui votar, simultaneamente a favor do único dos 3 candidatos fortes com credibilidade. (os outros dois cromos ...... ) e contra o ultra-liberal que até acabou em 3º! Mas não me esqueci do aguiar ....

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada30 setembro, 2013 01:04

    Quanto ao Porto, olha, é como dizia uma tia minha: "Tambor e gaita num" Meneses ou Moreira é tudo farinha do mesmo saco e prepara lá os teus impostositos porque uma parte vai parar à caixa do clube corrupto como ia no tempo do capachinho Gomes e do outro que ressuscitou agora e cujo nome não me lembro!
    Já em Gaia, o anti magrebino, monte de banha da cobra cascavél, levou p'ra contar! "Cá se fazem, cá se pagam"! O pior é que com a derrota lá temos que o gramar de volta a Lisboa... Pode ser que alguma alma boa o encontre ali p'rós lados do Colombo e lhe mostre o que é ser magrebimo a sério...
    Cambada de parasitas que só vivem de esquemas e tachos... Nada mais sabem fazer na vida! Gente reles e nogenta! Isto também se aplica ao alguidar que é outro que nada faz a não ser chular aqui e ali... PQP todos!

    ResponderEliminar
  3. Boas Pessoal,
    Vou deixar aqui o Link do meu Blog, caso o queiram seguir, vai ser um bom blog, quem conhecia o antigo blog sabe bem, visitem!

    http://nossobenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,