Avançar para o conteúdo principal

No Museu deles.


Foi ontem inaugurado o Museu do clube corrupto e benzido pelo Padre das Antas.

Em lugar altaneiro e a par das muitas Taças e títulos conquistados, estará por certo uma larga e farta cesta de fruta.


Convém que o Gerente da Caixa se não descuide e ponha um funcionário a substituir a fruta que entretanto vai apodrecendo porque,  caso contrario vai ser outra ETAR  em Contomil!!!

  Na galeria dos homens bons que tudo fizeram para que o Porto fosse campeão, não faltará por certo placares  do tamanho 2 metros por um, dos Martins dos Santos. Guimaros, Calheiros, Proenças, Olarápios, Sousas, Soares a Dias, Hugos, Garridos e outros tantos Xistas.
.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários blogger

  1. Manifestação em frente da FPF no próximo Sábado ás 18h

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Esta gente do corrupto clube das putas, conhecido por fcp, só entendem a lei da força, pois tem a força corrupta da lei com eles. Só uma acção de força, por ora dentro dos limites da lei, pode inverter os permanentes benefícios colhidos pelo corrupto fcp.
    O Glorioso SLB, só tem duas saídas, a saber :.
    1- Ou vai para outro campeonato ( Em Portugal, Espanha, França ou qualquer outro país )
    2- Ou inicia uma luta, sem tréguas, para inverter este vergonhoso, inquinado, e altamente corrupto campeonato português.
    Não há outras soluções, pois esta gente do corrupto fcp, tem os donos da lei por conta deles. Só uma forte acção, por enquanto dentro da lei, pode mudar este estado da corrupta e tendenciosa arbitragem portuguesa.
    Os Benfiquistas são muitos e, como a maioria da população portuguesa, aceita, pacificamente a roubalheira que todos somos e continuamos a ser vitimas em toda linha das nossas vidas. Nem no tempo da ditadura havia tanta corrupção. Agora dizem que tempos liberdade. ! Será ?. A nossa comunicação social é dominada pelos políticos ( pinto balsemão e outros ) e grandes grupos ( belmiros, amorins e outros de igual estirpe), pelo que são a voz de quem tem mais dinheiro. O povo, e o Benfica é, indiscutivelmente um clube do povo, continua impávido e sereno a assistir a esta escandalosa roubalheira Nacional. E não estou só a referir-me ao futebol, refiro-me a toda a vida Nacional, onde a corrupção continua, com a conivência dos tribunais, que ...
    Assim, é imperioso uma forte tomada de consciência de todos os Benfiquistas que, nesta fase, podem e devem expressar-se numa forte e grandiosa manifestação contra esta instalada e institucionalizada corrupção encabeçada pelo clube da fruta.
    Ou aceitamos este estado de coisas, ou lutamos com toda a força que a razão nos dá.
    Saudações Benfiquistas
    António Neto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande e acertado comentário.
      Obrigado caro NETO por vires dar um toque de classe a este pobre blogue.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada29 setembro, 2013 20:01

    Sábado? E porque não no dia em que as nomeações são feitas? É preciso assustá-los, intimidá-los, fazê-los compreender que a brincadeira tem que acabar... Agora ao sábado? Aquilo até deve estar fechado... É com eles lá dentro e esperá-los cá fora para que possam ouvir e sentir as nossas razões!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!