Avançar para o conteúdo principal

No Museu deles.


Foi ontem inaugurado o Museu do clube corrupto e benzido pelo Padre das Antas.

Em lugar altaneiro e a par das muitas Taças e títulos conquistados, estará por certo uma larga e farta cesta de fruta.


Convém que o Gerente da Caixa se não descuide e ponha um funcionário a substituir a fruta que entretanto vai apodrecendo porque,  caso contrario vai ser outra ETAR  em Contomil!!!

  Na galeria dos homens bons que tudo fizeram para que o Porto fosse campeão, não faltará por certo placares  do tamanho 2 metros por um, dos Martins dos Santos. Guimaros, Calheiros, Proenças, Olarápios, Sousas, Soares a Dias, Hugos, Garridos e outros tantos Xistas.
.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Manifestação em frente da FPF no próximo Sábado ás 18h

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Esta gente do corrupto clube das putas, conhecido por fcp, só entendem a lei da força, pois tem a força corrupta da lei com eles. Só uma acção de força, por ora dentro dos limites da lei, pode inverter os permanentes benefícios colhidos pelo corrupto fcp.
    O Glorioso SLB, só tem duas saídas, a saber :.
    1- Ou vai para outro campeonato ( Em Portugal, Espanha, França ou qualquer outro país )
    2- Ou inicia uma luta, sem tréguas, para inverter este vergonhoso, inquinado, e altamente corrupto campeonato português.
    Não há outras soluções, pois esta gente do corrupto fcp, tem os donos da lei por conta deles. Só uma forte acção, por enquanto dentro da lei, pode mudar este estado da corrupta e tendenciosa arbitragem portuguesa.
    Os Benfiquistas são muitos e, como a maioria da população portuguesa, aceita, pacificamente a roubalheira que todos somos e continuamos a ser vitimas em toda linha das nossas vidas. Nem no tempo da ditadura havia tanta corrupção. Agora dizem que tempos liberdade. ! Será ?. A nossa comunicação social é dominada pelos políticos ( pinto balsemão e outros ) e grandes grupos ( belmiros, amorins e outros de igual estirpe), pelo que são a voz de quem tem mais dinheiro. O povo, e o Benfica é, indiscutivelmente um clube do povo, continua impávido e sereno a assistir a esta escandalosa roubalheira Nacional. E não estou só a referir-me ao futebol, refiro-me a toda a vida Nacional, onde a corrupção continua, com a conivência dos tribunais, que ...
    Assim, é imperioso uma forte tomada de consciência de todos os Benfiquistas que, nesta fase, podem e devem expressar-se numa forte e grandiosa manifestação contra esta instalada e institucionalizada corrupção encabeçada pelo clube da fruta.
    Ou aceitamos este estado de coisas, ou lutamos com toda a força que a razão nos dá.
    Saudações Benfiquistas
    António Neto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande e acertado comentário.
      Obrigado caro NETO por vires dar um toque de classe a este pobre blogue.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada29 setembro, 2013 20:01

    Sábado? E porque não no dia em que as nomeações são feitas? É preciso assustá-los, intimidá-los, fazê-los compreender que a brincadeira tem que acabar... Agora ao sábado? Aquilo até deve estar fechado... É com eles lá dentro e esperá-los cá fora para que possam ouvir e sentir as nossas razões!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,