Avançar para o conteúdo principal

Tarde Gloriosa

A EMOÇÃO DE RUI COSTA AO OUVIR O HINO NACIONAL



Para começo, exultemos de contentamento pelo feito heróico do RUI COSTA, que em Itália se sagrou CAMPEÃO DO MUNDO! Não é campeão quem quer. É só para os eleitos e para quem trabalha afincadamente, elevado de um espírito de sacrifício exemplar, como é o caso deste RUI COSTA !!!


---------------------------------


Este fim de tarde é também glorioso por aquilo que se passou na cidade do Porto nas autárquicas. Pela quarta vez seguidas,  o corrupto-mor perde as autárquicas na cidade do Porto.
- Mas olha que o peido da Costa não concorreu, dizem-me vocês?  Claro que concorreu, embora estivesse a jogar em todos os tabuleiros...mas o seu candidato...PERDEU !!!
Depois do Enorme RUI RIO lhe espetar nas fuças 3 maiorias absolutas, sofre agora nova derrota com a derrota do seu Menezes...que até na campanha misturou a câmara com o fcporto, pois os placards diziam: PORTO FORTE.


Na realidade aquelas boas gentes laboriosas e ordeiras da cidade do Porto, deram uma vez mais uma chapada no marido da ex-universitária, ao não misturarem o futebol podre e mafioso com coisas sérias. 
É evidente que, com a vitória de RUI MOREIRA, portista de quatro costados, o Padre das Antas entrará em carpete vermelha  e benzerá aquela câmara quando lhe aprouverO Gerente da Caixa entraria, nestas eleições, na Câmara quer ganhasse o Menezes, o Moreira ou o palermoide do PS. Só que não é a mesma coisa. O candidato do peidoso perdeu e perdeu até para o 2º.
---------------------------------------

Igualmente GLORIOSA está a ser a noite em VILA NOVA DE GAIA. Os Benfiquistas de Gaia, souberam responder àquele monte de unto e de sebo Amorim...um paquiderme que não gosta dos magrebinos...

Claro que;  GAIA NÃO PODE PARAR.....mas não é com este monte de merda ao volante !!!

---------------------------


Imperdoável não fazer também aqui uma ODE ao  tenista JOAO SANTOS o Vimaranense que ganhou  brilhantemente uma prova de nível mundial de Tenis, na Malásia 
Foi o que se pode dizer, uma tarde/noite em cheio!!! 
Parabéns ó JOÃO !!!!!!!!! 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Eu, magrebino em Gaia, fui votar, simultaneamente a favor do único dos 3 candidatos fortes com credibilidade. (os outros dois cromos ...... ) e contra o ultra-liberal que até acabou em 3º! Mas não me esqueci do aguiar ....

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada30 setembro, 2013 01:04

    Quanto ao Porto, olha, é como dizia uma tia minha: "Tambor e gaita num" Meneses ou Moreira é tudo farinha do mesmo saco e prepara lá os teus impostositos porque uma parte vai parar à caixa do clube corrupto como ia no tempo do capachinho Gomes e do outro que ressuscitou agora e cujo nome não me lembro!
    Já em Gaia, o anti magrebino, monte de banha da cobra cascavél, levou p'ra contar! "Cá se fazem, cá se pagam"! O pior é que com a derrota lá temos que o gramar de volta a Lisboa... Pode ser que alguma alma boa o encontre ali p'rós lados do Colombo e lhe mostre o que é ser magrebimo a sério...
    Cambada de parasitas que só vivem de esquemas e tachos... Nada mais sabem fazer na vida! Gente reles e nogenta! Isto também se aplica ao alguidar que é outro que nada faz a não ser chular aqui e ali... PQP todos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove