Avançar para o conteúdo principal

Com árbitros estrangeiros a CUMBERSA é outra

Acabado o jogo no estádio do clube do Padre das Antas contra os simpáticos colchoneros de Madrid, que estes levaram de vencida, para gáudio dos seus apaniguados e não só, uma vez mais chego à conclusão  que, com ÁRBITROS estrangeiros que pouco valor dão a conselhos matrimoniais, sendo que este britânico WEBB  até deve seguir outro catecismo que não o de Roma, o clube do Gerente da Caixa perde pontos, como aconteceu esta noite.


Há anos que tenho vindo a pugnar para que os corruptos e o GLORIOSO sejam arbitrados por Juízes estrangeiros, até porque  já está complementado nas leis que regem este futebol podre e corrupto. Isso só ainda não foi levado avante, porque interesses obscuros, obstaculizam esse desiderato.

Vejam só; Nas UEFAS, o nosso Gloriosíssimo Clube está acantonado num brilhante 6º. lugar e o clube que é presidido por um condenado por corrupção desportiva está em 9º. e isso acontece, pelos brilharetes que cada um dos clubes fez nos últimos 5anos por essa Europa fora.

Qual é a diferença para que os de Contomil neste futeluso mafioso estejam normalmente à frente dos nossos Gloriosos rapazes, e nas Europas estejam à nossa retaguarda? 


É simples e não carece de desenho explicativo.
Cá, os árbitros gostam de Salmos, Avés-Marias e Terços dados e rezados por Conselheiros Matrimoniais diplomados, enquanto  lá fora, os árbitros ligam pouco a essas...benesses.  
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Sem corrupção, o dragão não vale um cagalhão!

    ResponderEliminar
  2. Agora já dão prendinhas (galhardetes) aos arbitros nas escolha de campo e bola,vicios que nunca se vão perder por aquelas bandas.

    ResponderEliminar

  3. A este devem-lhe ter dado o galhardete porque não deve gostar de marisco mas mesmo assim ainda foi amigo pois aquela especie de jogador com nome biblico tinha vindo para a rua ainda na primeira parte.

    É caricato a choradeira que por aí vai pelo segundo golo do Mafrid porque parece que o Touro do Madrid tinha um pentelho à frente do ultimo corrupto.

    Como não podia deixar de ser lá veio mais um penalty à mangala e um fora de jogo ((de metro)) mal assinalado.

    Não se pode dizer que o careca não ajudou mas sim que o problema deles é que até a mistela do povoas já não produz efeito de tão habituado que o organismo já está e também porque não falta por lá pernetas.

    A mistela já só dá para meia horita.

    ResponderEliminar
  4. Se fosse a apitar como gente grande o Porto terminava o jogo com 9.
    E aquela TVI é um degredo de comentadores,eles que apareçam na Luz..temos umas contas a ajustar!

    ResponderEliminar
  5. rui benfiquista02 outubro, 2013 11:03

    Meu caro Viriato, sempre atento e com mais post muito bem elaborado, mas atenção eles controlam tudo, têm gente em todos os locais da uefa....no antidoping..com o D.Gomes...no tas..Herculano da Silva, mais um ou outro que nao me recordo o Nome, daí..existir mesmo nas competiçoes uefeiras uns favores ..o Webb tem é pinta ,,se fosse um de leste tava gamado o jogo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,