Avançar para o conteúdo principal

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral.

Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância.

E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo.

Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo.



Brindemos!!!

Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS.

Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e publicidade. Desinstalei.

A não ser que aconteça um Santo Milagre de última hora, ou seja, a Eleven e a Meo entenderem-se, será com todo o prazer que colarei o meu ouvido na TSF.  E quando for o funeral da SPORKA-TV, estarei nas cerimónias fúnebres com todo o gosto e acompanharei o féretro até ao cemitério, para me certificar que ficou bem enterrado!

ABAIXO O MAMÃO
ABAIXO O CHUPISTA
ABAIXO O CHULO

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

9 comentários

  1. Na tsf, EU jamais ouvirei algum relato do GLORIOSO....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente ouço na RR que é a estação que está sempre ligada cá em casa.
      Escrevi tsf só porque me apeteceu e para ver se os Benfiquistas estavam atentos à escrita...

      Eliminar
  2. Pode ser que o nosso presidente lhe volte a dar a mão.
    Ele não deixa cair os seus amigos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A acção do Bom samaritano das orelhas ao devolver-lhe a BENFICA TV, por certo a bem da "Indústria" e das suas mais valias, permitiu ao seu amigo Jaquim sacar mais uns milhões à 'vodafone' e à 'meo' !...

      isto, já depois de ter feito o mesmo à 'nos' !!!

      E este 'aparecimento' da onze camone a sacar-lhes a 'champions' e outros conteúdos que tinham sido transmitidos no 'nosso' canal !...cheira-me a esturro...!!!

      Eliminar
  3. Ainda bem que no fim do título há um ponto de interrogação!
    Essa gente tem muito pé-de-cabra para arrancar os pregos!
    O último apareceu de onde menos nós esperávamos, "portantes"....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fiz o post o "titalo" não tinha o ponto de interrogação e sim um ponto final.
      Depois, lembrei-me dos pés-de-cabra, muitos deles dados ou vendidos por quem tinha a obrigação de zelar pelos reais interesses do Glorioso e apressei-me a pôr lá o tal pontinho de interrogação.

      Eliminar
  4. 19041904lálálá19 setembro, 2018 18:22

    Queria lançar uma ideia e peço que se alguém, com formação em Direito, puder ajudar agradeceria que fizesse tal.

    O Maior de Portugal está a ser vilmente caluniado com uma acusação ridícula, em que aceder ao Citius, sistema informático judicial, é, pasme-se, "corrupção desportiva".

    Mas na minha opinião, e até agora, não vi ninguém a colocar esta questão, a devassa da comunicação do Glorioso pelo polvo azul e bronco é que configura corrupção desportiva.
    Senão vejamos:
    -Se um rival do Benfica adquiriu informações secretas do scouting, condição médica dos atletas, contratos, tal não poderia se qualificar como vantagem ilícita desportiva? Se fosse a Coca Cola a roubar à Pepsi toda a sua informação secreta, com acesso a, por exemplo, novos produtos que serão lançados, o segredo da composição de alguns produtos, isto não é concorrência desleal? E a concorrência desleal aplicada ao desporto não é corrupção desportiva?
    A espionagem industrial é feita para ter vantagem sobre um rival. No futebol é o equivalente a corromper um árbitro, comprar um jogador para perder, faz o mesmo efeito. Se por exemplo, o Benfica tinha preparado em Word um ficheiro com as táticas que usaria num clássico contra o Porto ou o Lumiar, e alguém pirateou isto, isto é uma vantagem desportiva. Não por acaso, se um jogador divulgar à imprensa o 11 titular que a sua equipa usa, pode ser despedido por traição contratual. Então porque há-de um adversário puder fazê-lo? Como pode um adversário ter acesso à condição médica dos atletas do Benfica?

    O Benfica deveria fazer duas queixas crimes, uma na PJ outra na FIFA, por corrupção desportiva dos azuis e broncos, usando informação privilegiada e confidencial para obter vantagens ilícitas.
    Mesmo que saibamos que as queixas demorem anos a ser analisadas, o seu impacto psicológico é que importa no momento, é uma forma de contra-atacar. Colocá-los a eles como os verdadeiros criminosos que são, os verdadeiros trafulhas e corruptos e não o Maior do Mundo e Arredores. A queixa na FIFA serviria para mostrar ao mundo que não é o Benfica, com a merda de acesso a um Citius de processos cujo teor já se conhecia pelo Cagalhão da Manhã, que corrompe nada, mas sim as frutas, cafés com leite, passes de morte de defesas adversários a isolar os avançados dos broncos, roubo de informação médico-desportiva do rival, isso sim é que é adulterar a verdade desportiva.
    A queixa na FIFA e na PJ devem visar contra-atacar à desinformação, à tentativa de aporcalhar o Maior do Mundo, tentando afastar os adeptos e patrocinadores e assim destruir o clube financeiramente, quando não o conseguem em campo.
    Quem puder opinar sobre esta questão, que opine e me diga se isto é juridicamente possível.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não