Avançar para o conteúdo principal

Tenham amor ao Benfica por favor

Inacreditável como a maioria dos sócios não aprendeu nada nos últimos 30 anos com as suas desastrosas escolhas para Presidente do Benfica. 

 Será que a maioria dos sócios tem a única característica que nos distingue dos animais, a capacidade de raciocinar? 

 Começo a duvidar que muitos sócios do Benfica façam uso do cérebro a não ser para usar boné ou pentear o cabelo. 

 Depois dos erros colossais na escolha de Damásio, Vale Azevedo, Vilarinho, Luís Filipe Vieira para Presidentes do Benfica que transformaram um clube gigante na Europa em um mero figurante invisível na Liga dos Campeões, os sócios vão voltar a cometer novo erro grotesco mantendo a ditadura vieira a qual apenas mudou o nome para Rui Costa. 

 Tenham amor ao Benfica por favor. 

Antes de votarem pensem bem na vossa escolha.



Percam um pouco do vosso tempo para raciocinar e não tomem as vossas decisões embalados pelas estratégias de empresas de publicidade e marketing como uma blue props ou um Carlos Janela. 

 Na minha opinião a decisão é simples. 

 Querem um Benfica em modo ditadura a morrer desportivamente e a morrer na sua identidade e princípios votem em Rui Costa. 

 Querem um Benfica com ambição, competente, que não seja submisso ao Porto e com valores e princípios ouçam com toda a atenção as alternativas que possam surgir e façam a escolha pelo melhor projeto dando a oportunidade a sangue novo de mostrar o que vale. 

 P.S: Se as eleições não tiverem regulamento aprovado e votado as possíveis candidaturas deviam juntar-se todas, convocar uma conferência de imprensa e dizerem que nestas condições não vão a votos. Indo assim apenas Rui Costa.

ZÉ ÁGUIA 03 SETEMBRO, 2021 
(Retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não