Avançar para o conteúdo principal

Vieira saiu mas está vivo dentro do SLB. Só mudou o nome de Vieira para Rui Costa



Só um anjinho manipulado e bem embalado pela propaganda estipulada por Carlos Janela e colocada em prática por Pedro Guerras , Marinhos etc etc acreditava que Rui Costa ia terminar com a ditadura mascarada de democracia implementada por Vieira, Rui Costa e restantes membros da direção. 

Vieira saiu do Benfica mas está bem vivo dentro do SLB. Só mudou de nome de Vieira para Rui Costa. 

Rui Costa e direção foram coniventes e tudo fizeram para manter esta ditadura e serão seus defensores até não terem forças. 

A ordem no Benfica é a bem ou a mal Rui Costa ter de ganhar as eleições para manter tudo como era. 

Um novo Presidente e uma nova direção iria mandar fazer uma auditoria forense por uma empresa externa e isso alegadamente poderia ser uma valente chatice. 

Rui Costa já ganhou as eleições e a ditadura vai continuar a destruir o Benfica apoiada por muitos totós que faziam de vieira um Deus e que agora fazem de Rui Costa esse Deus, tal como antes faziam de Vale Azevedo um presidente fantástico. 

O Benfica esse a cada ano definha desportivamente e cada vez é mais uma figura decorativa da Liga dos Campeões.

Somos um clube praticamente inexistente na Champions mas campeões nos processos em tribunal e em presimentes suspeitos de roubar o clube. 

Mas como a maioria do pessoal sofre de amnésia seletiva esquecem rapidamente que Rui Costa e esta direção andaram durante anos no beija mão a Vieira e como é óbvio não sabiam de nada. 

Nunca viram as vergonhosas eleições anteriores que nem o Hitler tinha coragem de fazer. 

Nunca viram nem souberam de Opas ilegais. 

Nunca viram o monte de jogadores que eram contratados para serem imediatamente emprestados e nunca jogarem no Benfica. 

Nunca viram nada sendo assim uns autênticos totós vesgos. 

O Benfica nunca na vida pode ter a Presidente um totó mas infelizmente é o que vai acontecer. 

O próximo presimente do Benfica é um totó vesgo ditador que por ter sido bom jogador pode fazer as borradas todas sem consequências alguma. 

O Benfica assim está condenado pelos seus adeptos.

Retirado do NGB e escrito por;
ZÉ ÁGUIA 01 SETEMBRO, 2021 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não