Avançar para o conteúdo principal

Noite negra...

Acabou a jornada desta noite da Champions, com os dois primeiros do campeonato tuga da época passada, a perderem. 

O SPORTING ainda mostrou aqui e ali a juba de leão e uma unha encravada do dito. Mais, os papagaios das TVs, até diziam que o SPORTING ainda acreditava quando estávamos nos minutos finais.  Não se cansavam os papagaios em falar no SPORTING.

Já o FUTEBOL CLUBE DO PORTO foi copiosamente derrotado em pleno estádio do dragão, parece que apresentou na farmácia a mesma receita que o Dr. Ajax achou por bem receitar ao enfermado SPORTING.

Com árbitros a sério a não fazem parte do xistrema...  o problema é bicudo!!!

Estive a fazer zaping entre os jogos do FUTEBOL CLUBE DO PORTO e do SPORTING

Não tive dúvidas, os papagaios de serviço nas TVs, não de cansavam de dizer que o FUTEBOL CLUBE DO PORTO era mesmo o FUTEBOL CLUBE DO PORTO e o SPORTING era um tal de SPORTING...se estivesse mais tempo dedicado a ver o jogo do SPORTING por certo teria ouvido dizer; SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Vamos lá ver como se comporta amanhã a...equipa de Jesus!!!




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Ó seu camelo,
    Não é a equipa de Jesus, é o Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó camelo Eusébius de Marzovelos.
      Fazia-te mais inteligente. Não entendeste a ironia? Lê de novo.
      Para os junta-letras, papagaios falantes, canetas de aluguer e avençados, o clube do Papa, é o Futebol Clube do Porto. O Sportém é sempre o SPORTING e muitas vezes é Sporting Clube de Portugal, já o Benfica é sempre tratado por aquela corja, como a "a equipa de Jesus".

      A propósito, já pagaste as cotas em atraso do Benfica?

      Eusébius de Marzovelos vieirista e seguidista, escusas de responder. Os teus comentários que emporcalham o meu pátio vão todos para o lixo. Editei este, porque queria responder à tua nabice.

      Adenda
      Sobre o teu querido Vieira, dono do palheiro, está provado que eu é que tinha razão!!!

      Eliminar
  2. Eu não vi nem o jogo do Sporting nem o do OPorcos, como já há anos que assim faço, preferi ver o PSG/ Manchester Cyti que foi um belo espetáculo de futebol. São gostos...

    ResponderEliminar
  3. A dragartada está hoje com um melão daqueles que sabem a pepino.
    E os jornalixeiros, mais os Borges e a família de comentadeiros televisivos ficaram com o tal olho numa lástima, das derrotas nos jogos com duas das melhores equipas do mundo e arredores, e caras com´ ó caraças, orçamentos gigantescos, olha lá!, no entender de chicos-espertos que são e de entendidos que se julgam. Estão a vaselina para os inchaços da parte sensível que foi violada pelo score de 1-6. Mas não lhes falta, claro, a lábia para afirmarem que o Benfica tem toda obrigação de ganhar aos coitadinhos do Barça, equipa de segundo plano, baratucha e ao alcance de qualquer um.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não