Avançar para o conteúdo principal

AS ACÇÕES FICAM COM QUEM AS PRATICA!

Se é peremptório dizer-se que Vieira chegou ao Benfica por imposição dos interesses da banca, não é menos inverosímil afirmar-se que Noronha pretendia fazê-lo por empurrão e compadrio daqueles que abancaram à porta do Estádio da Luz, sempre à espera de esmolar um tacho e uma avença. 

E se é sabido que a conjuntura de uma oportunidade é que faz a circunstância do oportunista, então se um vestiu o fato de ladrão o outro queria a alfaiataria da ocasião, porque no fundo, no fundo, as acções é que definem o carácter do homem.

Tolhido pelos acontecimentos, Vieira quer-se ver livre das acções o quanto antes, já que tem muitas dívidas e processos ainda para esfolar, e logo agora que o seu esforçado advogado de defesa e boy do PS, perde o lugar que ocupava no Conselho Superior do Ministério Público. 

As más notícias não param. 

Aturdido pelos comportamentos, Noronha não se quer comprometer pelas acções do seu cunhado, e muito menos pelos 34,71% dos votos electrónicos que lhe deram a medalha de prata, na tentativa desperdiçada do assalto à vara. 

Compelido pelos envolvimentos, José António dos Santos, rei dos frangos para os amigos, anda a coleccionar acções como se fossem cromos da Panini, aceitando trocá-las mas só depois da caderneta estar completa. 

Entretido pelos desenvolvimentos e efeitos especiais que lhe chegam da Luz, John Textor, como bom americano que é, respeita muito o dia da acção de graças, querendo-o transformar, com a ajuda de uns beneméritos, num dia de acções quase de borla, para entrar como investidor em 25% no capital da SAD sádica do Benfica.

Não há dúvida que as acções ficam com quem as pratica! 

Amo-te, Benfica! 
 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não