Avançar para o conteúdo principal

AS ACÇÕES FICAM COM QUEM AS PRATICA!

Se é peremptório dizer-se que Vieira chegou ao Benfica por imposição dos interesses da banca, não é menos inverosímil afirmar-se que Noronha pretendia fazê-lo por empurrão e compadrio daqueles que abancaram à porta do Estádio da Luz, sempre à espera de esmolar um tacho e uma avença. 

E se é sabido que a conjuntura de uma oportunidade é que faz a circunstância do oportunista, então se um vestiu o fato de ladrão o outro queria a alfaiataria da ocasião, porque no fundo, no fundo, as acções é que definem o carácter do homem.

Tolhido pelos acontecimentos, Vieira quer-se ver livre das acções o quanto antes, já que tem muitas dívidas e processos ainda para esfolar, e logo agora que o seu esforçado advogado de defesa e boy do PS, perde o lugar que ocupava no Conselho Superior do Ministério Público. 

As más notícias não param. 

Aturdido pelos comportamentos, Noronha não se quer comprometer pelas acções do seu cunhado, e muito menos pelos 34,71% dos votos electrónicos que lhe deram a medalha de prata, na tentativa desperdiçada do assalto à vara. 

Compelido pelos envolvimentos, José António dos Santos, rei dos frangos para os amigos, anda a coleccionar acções como se fossem cromos da Panini, aceitando trocá-las mas só depois da caderneta estar completa. 

Entretido pelos desenvolvimentos e efeitos especiais que lhe chegam da Luz, John Textor, como bom americano que é, respeita muito o dia da acção de graças, querendo-o transformar, com a ajuda de uns beneméritos, num dia de acções quase de borla, para entrar como investidor em 25% no capital da SAD sádica do Benfica.

Não há dúvida que as acções ficam com quem as pratica! 

Amo-te, Benfica! 
 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.