Avançar para o conteúdo principal

Para continuar na Europa foi bom...

 Depois da estrondosa vitória nos Açores estava para fazer uma "peça" a perguntar, se tanto golo marcado não nos iriam fazer falta na Ucrânia.

Achei por bem não dar fogo à "peça" para não aborrecer os costistas, dominguistas,  seguidistas, viúvos do vieira, situacionistas, avençados, culambistas, lambebotas e os assim assim.

Estava errado!

Aqueles 5 golos era todo o stock que tínhamos em armazém para toda a semana e gastámo-lo contra o Santa Clara porque o vagomestre e ajudante, não o souberam dosear !!!

Agora, se o objectivo é ficar à frente do Dynamo e regressar à 2ª. divisão da Europa, demos um grande passo para tal e só temos que agradecer ao Santo Var, à barra e ao Vlachodimos por nos  últimos minutos do prolongamento nos livrarem de uma derrota que de todo não merecíamos. 

Cada vez gosto mais do Ciclismo. Nessa modalidade, para além de ver belas paisagens, mesmo nas subidas de 20% os ciclistas pedalam sempre pra frente!

O futebol da "equipa de Jorge Jesus" é normalmente para o lado, ainda mais para o lado, mais ainda para o lado, cinco metros pra frente, quem recebe volta a passar para trás, que volta de novo a passar ao lado... e assim sucessivamente. Quando avançam para a área entram num funil e não sabem o que fazer à bola...aliás, a bola até os atrapalha.  Ninguém chuta fora da área. Não há pachorra para estar agarrado ao ecrã 90 minutos mais os descontos.

Bastam os resumos de 3 minutos!!!

           
"goalPoint"


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. 10 jogos oficiais esta época, 5 dos quais Champions, 8 vitorias 2 empates, primeiro lugar na liga, segundo no grupo Champions, se nem assim tens pachorra para ver o problema deve ser teu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deve ser meu. Por isso estou voltado agora para o ciclismo!!!
      Vens com estes dados? E os 100 milhões gastos na época passada, quantos "titalos" nos deu? ZERO!!!
      Para não falar nos anos transatos....

      Eliminar
    2. Na época passada, gastámos 100 milhões e tivemos estes "NUMAROS".
      Não os queres comentar?

      3º. lugar com 76 pontos

      34 jogos

      23 vitórias

      7 Empates

      4 derrotas

      69 golos metidos e 27 sofridos

      Taça da Liga, ZERO
      Taça de Portugal, ZERO

      Champions, fomos eliminados pela superpotência do PAOK.
      Isto não te envergonha?



      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Eusebius!!?? modera a linguagem. assim vais para spam.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. não sabia.

      há assuntos que vcs podiam conversar por email, e não aqui. digo eu.

      Eliminar
  4. Já cá apareceu de novo. Desta vez como Celestino Mouco.

    Deste gajo, que agora tem o estatuto de "viúvo do vieira" e que em hora má conheci, só quero distância!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.