Avançar para o conteúdo principal

O Benfica não está à venda!!!

Segundo o Correio Manhoso  que nos diz nas notícias de hoje, que o "Americano está em Lisboa para comprar o Benfica", é mais uma manobra manhosa para vender papel e para a CMTV fazer horas e horas de programas.

O Benfica não é vendável, a menos que os sócios, "acometidos por uma loucura coletiva", a isso se proponham em Assembleia Geral.

A SAD do Glorioso tem 63,65% de capital do próprio clube, como se pode comprovar mais abaixo. Convém recordar que a SGPS,SA é 100% do Benfica!

 -Sport Lisboa e Benfica 9.200.000 =  40,00% 

 -Sport Lisboa e Benfica, SGPS, S.A. 5.439.401 = 23,65%

Há 36,35% de ações dispersas pelo Rei dos Frangos (a maioria) Vieira, Guilherme (aquele que banqueteou uma prebenda de 14 milhões ao Salgado) Valouro, Avibom, Pecuária do Alto da Palhoça, (tudo do Rei)  Quinta de Jugais e mais uma miudezas...

É desses 36,35% que o Americano se propõe comprar 25% por 50 milhões. O caldinho estava a ser preparado por Vieira que estava a reunir, juntamente com o "King Franguício",  a ração para a "Águia Americana".

Vieira chegou a ponderar vender ao grupo chinoca do ALIBABÁ, por estar mais de acordo com a sua pessoa... mas alguém abortou o negócio. Seria alguém dos outros 39? 

Se o Americano levar a sua avante, poderá ficar com 2 administradores dos 5 que completam a SAD.   E quem me diz a mim que não "compra" (já vimos que no Benfica "todos" se vendem, ou fingem...) um dos outros 3 e fica a mandar na coisa? 

E tudo por 50 milhões em algo que segundo diz, vale uma pipa de massa!

Há gente que tem queda e sorte para o euromilhões!

Cuidado sócios para este Americano, ou para qualquer outro. 

É altura de abrir a pestana porque a maioria esteve a dormir nestes últimos 20 anos.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Mas qual é o drama, se as acções do Frango estiverem nas mãos do Perú? O que muda isso na vida do SLB? É o nacionalismo que está em causa?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não