Avançar para o conteúdo principal

VEJAM LÁ SE PERCEBEM COMO O MUNDO FUNCIONA

Na minha modestíssima opinião, o Mattamouros deve ter ficado pior que estragado após a detenção e demissão de LFV. 

Penso que o objectivo dele seria o de "extorquir" dinheiro ao LFV. 

Vejamos: 

Ao longo dos anos, todos ou quase todos os opositores do LFV, mais cedo ou mais tarde, mudaram de lado e tornaram-se vieiristas, especialmente através de benesses tais como bilhetes, almoços, honrarias, convites para viagens para assistir a jogos das competições europeias, convites para serem cartilheiros nas televisões e outros órgãos de comunicação social, convites para os programas da BTV, convites para as festas e galas do Benfica, convites para as casas do Benfica ao longo do país e até do estrangeiro, ou seja, tudo para encher o ego (ou o cu) desses "paineleiros". 

Ora o Mattamouros é mais esperto, punha o LFV em tribunal e depois o LFV tentaria chegar a um acordo financeiro com ele, acordo de vários milhões de euros (é óbvio) e não ninharias com o que o LFV oferecia aos burros dos outros ex-opositores. 

Com a detenção do LFV lá se foi o tal acordo milionário. 

VEJAM LÁ SE PERCEBEM COMO O MUNDO FUNCIONA

 escrito por;  SÉRGIO SILVA21 JULHO, 2021 
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Fazer de caixa de ressonância de insinuações torpes e sem base alguma a não ser uma imaginação especulativa? Não esperava isso de ti, porque isso até pode levar no limite a um processo judicial...Já entrámos na campanha eleitoral e no vale tudo?

    Mas admitamos que o escriba até possa ter razão (não faço ideia, não conheço o Mattamouros de lado nenhum) e o mundo funciona mesma assim. Então não se pode confiar em ninguém e não há nada a fazer, afinal não foi o Mattamouros que foi contratar o Nhaga, nem foi ele que esteve envolvido com transporte de marfim. Vês, não custa nada ser cínico e mandar uns bitaites para o ar para tentar influenciar...

    ResponderEliminar
  2. Não tenho uma simpatia especial por este Matamouros, mas fez algo que nunca ninguém fez ao Vieira - colocou-o em tribunal para responder pelo que estava a fazer no Benfica.

    Se tem interesses ocultos ou não, os benfiquistas que decidam, tão bem como sempre decidimos nos últimos 30 anos, ao eleger sucessivamente Damásio, Vale e Azevedo e Vieira.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...............a Verdade "verdadeira" é que foi o único com "eles" no sítio para intentar uma acção judicial contra o Vieira. Tudo o resto não passou de blá, blá..............

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não