Avançar para o conteúdo principal

SER INDEPENDENTE

É desejar o melhor para o GLORIOSO, sem alinhar em teorias da conspiração, sem alinhar com A, B, C, D, neste momento é tirar de lá o devedor do NOVO BANCO, aquele que tudo manipula para se manter no BENFICA. 

Claro que as votações eletrónicas não têm qualquer credibilidade, e não existe qualquer vontade de alterar o esquema, pois assim permitem a quem está lá utilizar essa ferramenta em proveito pessoal. 

Quem lá está, não quer sair, nem eles, nem quem tem interesses em que tudo se mantenha como está, pois os credores têm muitos milhões em risco, e manter o caloteiro lá é de crucial importância, se deixar de ter mão na massa, só têm um palheiro. 

LFV não vai sair por sua vontade, nunca, nem hoje nem amanhã, a única hipótese e existem várias coisas acontecendo, e algo no futuro acontecerá, tantos são os telhados de vidro e rabos de palha do dito cujo que um dia cairá, ou melhor será obrigado a abdicar, já que nunca teve HOJE nem terá AMANHÃ a dignidade e sair pelo seu pé. 

De momento é crucial esta figurinha sair do GLORIOSO, seja através do processo do Mattamouros, seja através de qualquer outra iniciativa individual ou coletiva de sócios, tudo soma, essa união para tirar de lá os que tanto têm lesado o GLORIOSO é fulcral, e a partir, daí depois dessa saída, finalmente termos o BENFICA livre, se organizar eleições e quem desejar que apresente um projeto. 

Estar antecipando acontecimentos e candidatos no momento não faz qualquer sentido, divide os verdadeiros Benfiquistas e só quem lá está tira vantagem disso e mantém tudo como está. 

A escolha de momento é tirar de lá o artista e sua banda, por iniciativas do Mattamouto, o RGS, JNL, ou outro qualquer, seja pelo movimento Benfica, seja pelo Shadows, seja por qualquer outro BLOG, é importante libertar o GLORIOSO das garras desta gente, devolver a LIBERDADE, a DIGNIDADE e a HONRA ao GLORIOSO. 

Mas para isso até tirarmos de lá esses figurões estarmos UNIDOS e sermos "ET PLURIBUS UNUM" é o lema. 

Aplaudo todos aqueles que têm contribuído, contribuem e se disponibilizam para contribuir no futuro para essa libertação do GLORIOSO: RGS, JNL, OS BLOGS,OS ANÓNIMOS, MATTAMOUROS, LUIS NAZARÉ, RUI PEREIRA, ÁLVARO DÂMASO e tantos outros que não pactuaram e que não pactuam com quem lá está que tem usado e abusado do GLORIOSO. NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BENFICA , o BENFICA somos todos nós, é eterno, não depende de A, B, C, somos muitos milhões de verdadeiros BENFIQUISTAS. 


 José 16 Junho, 2021 
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não