Avançar para o conteúdo principal

SER INDEPENDENTE

É desejar o melhor para o GLORIOSO, sem alinhar em teorias da conspiração, sem alinhar com A, B, C, D, neste momento é tirar de lá o devedor do NOVO BANCO, aquele que tudo manipula para se manter no BENFICA. 

Claro que as votações eletrónicas não têm qualquer credibilidade, e não existe qualquer vontade de alterar o esquema, pois assim permitem a quem está lá utilizar essa ferramenta em proveito pessoal. 

Quem lá está, não quer sair, nem eles, nem quem tem interesses em que tudo se mantenha como está, pois os credores têm muitos milhões em risco, e manter o caloteiro lá é de crucial importância, se deixar de ter mão na massa, só têm um palheiro. 

LFV não vai sair por sua vontade, nunca, nem hoje nem amanhã, a única hipótese e existem várias coisas acontecendo, e algo no futuro acontecerá, tantos são os telhados de vidro e rabos de palha do dito cujo que um dia cairá, ou melhor será obrigado a abdicar, já que nunca teve HOJE nem terá AMANHÃ a dignidade e sair pelo seu pé. 

De momento é crucial esta figurinha sair do GLORIOSO, seja através do processo do Mattamouros, seja através de qualquer outra iniciativa individual ou coletiva de sócios, tudo soma, essa união para tirar de lá os que tanto têm lesado o GLORIOSO é fulcral, e a partir, daí depois dessa saída, finalmente termos o BENFICA livre, se organizar eleições e quem desejar que apresente um projeto. 

Estar antecipando acontecimentos e candidatos no momento não faz qualquer sentido, divide os verdadeiros Benfiquistas e só quem lá está tira vantagem disso e mantém tudo como está. 

A escolha de momento é tirar de lá o artista e sua banda, por iniciativas do Mattamouto, o RGS, JNL, ou outro qualquer, seja pelo movimento Benfica, seja pelo Shadows, seja por qualquer outro BLOG, é importante libertar o GLORIOSO das garras desta gente, devolver a LIBERDADE, a DIGNIDADE e a HONRA ao GLORIOSO. 

Mas para isso até tirarmos de lá esses figurões estarmos UNIDOS e sermos "ET PLURIBUS UNUM" é o lema. 

Aplaudo todos aqueles que têm contribuído, contribuem e se disponibilizam para contribuir no futuro para essa libertação do GLORIOSO: RGS, JNL, OS BLOGS,OS ANÓNIMOS, MATTAMOUROS, LUIS NAZARÉ, RUI PEREIRA, ÁLVARO DÂMASO e tantos outros que não pactuaram e que não pactuam com quem lá está que tem usado e abusado do GLORIOSO. NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO BENFICA , o BENFICA somos todos nós, é eterno, não depende de A, B, C, somos muitos milhões de verdadeiros BENFIQUISTAS. 


 José 16 Junho, 2021 
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários blogger



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Roturas de ligamentos, Vieira, Apresentações & Salgalhadas, Lda

Nada disto tem já a ver com o bem do SLB mas essencialmente com a sobrevivência de LFV. (Roubei esta ao Shadows) Temos todos experiências de como sucessivas lesões nos joelhos têm um grande impacto na capacidade dos jogadores. Assim de repente lembro-me de como Salvio foi perdendo velocidade, arranque, poder de drible, até que se tornou numa sombra do jogador que tinha sido. Não sabia destas lesões do Darwin. Parece-me interessante e revelador o facto de que estas informações não saíram nem nos jornais nem nas Tvs, pelo menos que eu me tenha apercebido. E o lobby Vieira a funcionar. Quanto ao SLB de LFV. A imagem que tenho de LFV é de alguém acossado pela justiça, com dividas gigantescas na sua vida empresarial, com ligacões pouco claras a poderosos pouco recomendáveis, com compromissos e lealdades inconfessáveis. Alguém que continua a transformar e a usar o Benfica como uma espécie de bunker fortificado de protecção. Um homem só detrás do bunker, rodeado de lambe

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.

Cliente do Vieira? Não! Obrigado.

Porque recebi uma "intimação" para pagar as cotas, (apesar de já lhes ter devolvido o cartão) enviei à "empresa" do Vieira o seguinte email; Exmos Senhores,  Creio que já receberam no mês passado a devolução do meu cartão de sócio. A razão é esta; O Benfica tal como está, não passa de um clube do Vieira.. Portanto, não pretendo continuar nesse clube que conheci GLORIOSO outrora.