Avançar para o conteúdo principal

Meus amigos, desenganem-se... o Benfica já se foi faz muito tempo

Para quem não se recorda, o Vale Azevedo ganhou em tribunal contra a sportv. Com uma questão técnica legal, mas ganhou. 

Que aconteceu? O Benfica desistiu. 

Não precisam de acreditarem no que escrevo, perguntem a quem defendeu o clube na altura. 

LFV podia ter um monopólio de comunicação em Portugal e fora bastando apenas querer. Preferiu dar de mão beijada ao amigo oliveirinha. Quem diz o oliveirinha diz o salgadinho, o Benfica sempre a engordar o banco com os juros. Pagou a um banco do salgadinho e foi pedir emprestado a outro do mesmo dono. 

O mesmo para onde ele levou o dinheiro do BES (roubou Portugal) e até existem noticias publicadas dele a receber um premio por esse feito, no cumulo do ridiculo. Ainda hoje todos pagam por isso. 

O iluminado ajudou á festa. 

A culpa é minha e vossa. Minha porque nunca me fiz sócio quando a vida finalmente me permitiu pois já não acreditava nestes dirigentes, e vossa porque podendo sempre votaram no mesmo. 

Podem aparecer ai os "artistas" do costume, todos juristas mas sem nunca meterem uma acção que tentasse salvaguardar os Estatutos do Clube, que os fizessem cumprir na integra. 

Excepto, agora, um infiltrado. 

Bom seria que esse infiltrado do Mattamouros levasse a dele avante, e nas eleições que, obrigatoriamente, daí iríam resultar, nos aparecesse um Humberto Coelho a liderar uma Lista. Mas, isto sou eu a delirar de madrugada. 

As filas de sócios e simpatizantes que estiveram na Luz para tirar o Azevedo, já não existem. As pessoas (com alguma razão) já não acreditam em nada. 

A ideia do "já não vale a pena" esta interiorizada e enraizada nas nossas mentes e corações. E nesse mar de desalento navegam estes tubarões que, às dentadas, tudo nos tiram. 

O Benfica (e seus sócios) são como o náufrago que desistiu e espera apenas a mordidela fatal ou uma onda que o afunde. 

Longe vão os tempos em que se fundavam clubes de Futebol por amor ao desporto, pelo associativismo. 

Entendo, as distracções eram menos, quase não existia TV nem a internet tinha ainda sido criada. Hoje em dia, isto só dá para aventureiros, sem vergonha na cara.

 Meus amigos, desenganem-se... o Benfica já se foi faz muito tempo.

Paranoid Android 17 Junho, 2021 
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não