Avançar para o conteúdo principal

LFV é especialista em negociar terrenos baldios e cemitérios abandonados.


Ele conseguiu fazer do Benfica um terreno baldio para negociatas e, no futuro, fará do clube um cemitério abandonado. 

Tenhamos memória, o Benfica só saiu debaixo da pata da SportTV, graças às pressões semanais que Rui Gomes da Silva fazia na televisão. 

Esse programa incomodava muita gente, sobretudo Joaquim Oliveira e LFV, e então havia que acabar com ele. 

Assim aconteceu e a voz de RGS foi silenciada. 

A partir daí, LFV já sem os holofotes críticos de RGS, não descansou enquanto não voltou a ajudar o seu amigo Joaquim Oliveira, metendo novamente o Benfica nas mãos deste pulha, com o vergonhoso acordo estabelecido com a NOS. 

Sem o Benfica, as audiências da SportTV seriam ridículas e o seu fim estaria próximo. 

Ao permitir que a SportTV volte a ser o player da centralização dos direitos televisivos, o Benfica está a menosprezar o seu valor e a dar de mão beijada audiências e contratos de publicidade a outros, que apenas se aproveitam da sua forte popularidade. 

Em Portugal só o Benfica vende e consegue audiências, ao ter que repartir isso com os outros clubes, que são insignificantes em termos de share, é estar a prejudicar-se a si próprio, em nome de uma falsa centralização dos direitos televisivos. 

Em Portugal, ainda antes da pandemia, os estádios estão por regra vazios, e só quando o Benfica lá joga enchem de facto. 

O Benfica é o abono de família dos clubes. 

Sem o Benfica neste mercado televisivo, valiam mais se dedicarem à pesca ou à realização de telenovelas sobre os dramas e as angústias do futebol de trazer por casa. 

O Benfica chegou a ter a faca e o queijo na mão, quando era dono e senhor das transmissões dos seus próprios jogos em casa e da Liga Inglesa, mas o pulha do LFV deitou tudo isto para o caixote do lixo. 

E o que ainda é mais vergonhoso, é que os Benfiquistas assinantes da BTV estão a pagar uma mensalidade que nem sequer vai para os cofres do clube, mas sim directamente para a NOS, e hoje, se repararem, a BTV é um canal premium, isto é pago, mas os jogos das nossas modalidades, mesmo em casa, dão em sinal aberto noutros canais generalistas ou até de clubes rivais. 

Um escândalo! 

Escrito por; Namouche
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não