Avançar para o conteúdo principal

Voleibol está de parabéns!

 O Benfica de Jorge Jesus e do Vieira (como escrevem os canetas de aluguer e dizem os pés de microfones)  ganhou o seu 9º. "titalo" de Voleibol.

Os Benfiquistas aplaudem mais um "titalo", mas os vieiristas mais os culambistas e assalariados, estão a fazer um foguetório como se de uma Champions se tratasse!!!

Sabemos que à mingua de resultados no futebol, que é o ADN do outrora GLORIOSO, qualquer "titalo" serve para esconder a vergonha que é o futebol do Benfica de Vieira que perde pontos com equipas de orçamentos de 3 milhões, está nos lugares que está e na Europa é a chacota que se tem visto.

Todos os clubes da Europa ficam contentes quando nos sorteios lhes calha o Benfica...ainda gostava de saber porquê?

Sabe-se que o Voleibol como modalidade federada, começou no ano de 1946.  Querem que vos diga quais os clubes que ganharam TITULOS de Voleibol desde o ano 2000?

Então aqui vai;  (note-se que todos estes clubes são respeitadíssimos, ok?)

Castelo da Maia 5

Vilacondense 1

A.A. Alunos 1

Ribeirense 1

Fonte Bastardo 4

BENFICA 5

Machico 1

Ginástica 1

Espinho 5

Club K 2

Victória S.C. 2

Caldas 2

Madalena 1

Sportém 1

Pergunto eu. É com estes clubes (respeitáveis) que se mede a nossa GLÓRIA?

É evidente que vamos aplaudir, mas servir de nuvem para o fracasso do futebol, nunca!!! 

Nota; No Voleibol feminino o último "titalo" foi na época 74/75

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. É das modalidades (principalmente no feminino e incluindo as princesas do futebol) que vão chegando as alegrias que nos enchem a alma benfiquista. As nossas meninas e esta equipa de voleibol competem à Benfica e são o nosso orgulho.
    Parabéns à secção, ao competente treinador e restante equipa técnica, e aos extraordinários atletas. Muito obrigado, campeões, são credores de todo o respeito e de toda a consideração dos benfiquistas.
    Inacreditável, a atitude da Federação, ao não se fazer representar (tal como, e lamentavelmente, a direção do Benfica) e ao não proporcionar a presença do troféu no jogo de possível decisão do campeonato. Estragaram a festa aos jogadores, à equipa técnica, aos membros da secção e aos adeptos presentes. Exige-se-lhes, por esse insulto, um retratamento público e um pedido des desculpas formal ao SLB, à sua equipa de voleibol e à nação benfiquista. Tenham vergonha e deixem de vestir a camisola do vosso clube quando se trata de representar a federação

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não