Avançar para o conteúdo principal

Valia 25 mil euros, mas comprou-se por 2,8 milhões. Vieira no Graveto, é Águia!!

 "1 de Julho de 2015: O Rubio Ñu "vende" Francisco Vera ao Benfica por 2.8M, jogador avaliado pelo Transfermarket em… 25mil euros; 

31 de Agosto de 2016: Francisco Vera é emprestado ao CA Fénix, clube que consta de uma lista, da autoria do Fisco Argentino, de clubes acusados de serem paraísos fiscais que ajudam os clubes europeus a cometerem fraude fiscal; 

1 de Setembro de 2016: O dinheiro da venda, segundo fontes paraguaias, nunca entrou nos cofres do Rubio Ñu; 

5 de Janeiro de 2017: O Benfica "vende" Francisco Vera ao… Rubio Ñu por 1.5M; 

11 de Março de 2018: A maior contratação da história do Rubio Ñu, acaba sendo vendido por verba não conhecida para os bolivianos do Petrolero de Yacuiba, após ter feito 4 jogos." 

2020 - Jogador apresentado no Club Atlético 3 de Febrero da Segunda Divisão do Paraguai, clube de formação do nosso ex-jogador Oscar Cardozo, onde não se destaca e acaba dispensado no ano seguinte. 

2021 - O jogador Francisco Vera foi visto pela última vez a vender bifanas à porta de um estádio das divisões distritais do Paraguai. 
Os seus dias de glórias acabaram. 

Não prendam o Vieira que não vale a pena. 

 Tiago Santos
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. uma das situações mais óbvias de aldrabice, mas podemos lembrar o guarda-redes roberto e até o preço do pizzi. Que nível de aldrabice não sabemos, mas sabemos que o clube foi roubado de forma inequívoca.

    ResponderEliminar
  2. Tiveram oportunidade nas eleições, para mudarem e tornar o SLB campeão do mundo. É só acalmar a periquita dentro de 3 anos tentam novamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E houve algim debate em que o aldrabão pudesse ser confrontado com muitas "aldrabices" como esta?

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não