Avançar para o conteúdo principal

Se não nos quer respeitar, respeite-se a si

 É vendida agora nos canais “amigos” ,  os que se mostram sempre prontos e disponíveis a publicitar as grandiosas obras de Vieira de que este não estará satisfeito com a situação da formação!

Diz o aldrabão/trapaceiro que não se estão a ver valores consistentes e condizentes com a condição do clube e que não se está a tirar o devido partido dos bons valores dessa formação nem a fazer tudo para os segurar mais tempo no clube.

Segundo os amigos média informam com ênfase para a firmeza do aldrabão/trapaceiro terá pedido explicações a Pedro Mil  Homens e restante trupe!

Se não fosse o meu Benfica, isto daria para tocar tambores, rir à gargalhada, chicotear esta cambada que não tem juízo nem respeito por si próprios.

Quanto à captação há muito parece que estamos conversados. Para “enfiar” dentro do clube os amigos, correu-se com o Boto que deu mostras de saber e de profissionalismo.

Portanto vir agora queixar-se? Ou será que tem outros amigos para substituir estes de quem já está cansado?

Mas o hilariante, o cómico, jocoso e diria degradante é a acusação de não se conseguir segurar os jovens promissores mais tempo no clube!

A sério senhor melhor presidente de todos os tempos passados e futuros?

A ser verdade o que estas notícias rezam só posso chegar a uma conclusão:

 Além de aldrabão, está demente, enlouqueceu!

Que está há muito desmemoriado… Já todos sabemos! Mas tudo aponta para um final infeliz, quiçá um internamento compulsivo nalguma casa de Rilhafoles, ou num qualquer Júlio de Matos!

Só mesmo um trapaceiro da pior espécie, consegue ter a ousadia de acusar seja quem for de não manter os melhores mais tempo no clube…

Quem, mal se vê a crista avermelhada, coloca logo os pintos no mercado? Quem se passeia, qual caixeiro   viajante, de dossier debaixo do braço, pela Europa fora?

Nós temos memória! Não nos minimize, não nos ridicularize, não nos achincalhe, não nos escarneça! Se já não está na posse de todas as suas faculdades cognitivas, passe a quem esteja saudável, seja sério e ame o Benfica!

Já está assim tão senil, que não se recorda do que fez a:

Bernardo Silva –“Há por lá umas cláusulas”

Gonçalo Guedes –"Foi apresenta-lo ao PSG"

Renato Sanches – Nem o deixou desmamar no clube

Nelson Semedo – Uns meses na equipa A e siga

Cancelo – Nem sei se jogou na equipa principal

Gedson – Nem aqueceu o lugar

Florentino – amornou o lugar

Félix – Vendido com glória como um troféu humano

E muitos outros como Cavaleiro, Helder Costa,  João Gonçalves… São tantos que já perdi a conta !

Quem os impediu de continuarem mais tempo no clube?

Terá sido o homem da relva? 

A senhora da limpeza? 

O homem da segurança?

Tenha decoro Sr. Vieira! Faça lá as suas diatribes, as suas negociatas, mas não nos tome por parvos porque o tempo da paciência está a esgotar-se.

E como já lhe disse, quando o povo se revolta – e já não faltará muito – trata sem dó nem piedade os seus TIRANOS.

Se não nos quer respeitar, respeite-se a si. Por si, pela sua família. Tem esse dever e obrigação!

Temo que o estado mental que já atingiu, seja um mau prenúncio para o meu amado clube Sport Lisboa e Benfica!

Uma sócia PULHA e PATETA

Com o número 10064

Maria Cremilde Cabau

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Definitivamente passou de "lapsos de memória" para falta permanente de memória.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,