Avançar para o conteúdo principal

Se não nos quer respeitar, respeite-se a si

 É vendida agora nos canais “amigos” ,  os que se mostram sempre prontos e disponíveis a publicitar as grandiosas obras de Vieira de que este não estará satisfeito com a situação da formação!

Diz o aldrabão/trapaceiro que não se estão a ver valores consistentes e condizentes com a condição do clube e que não se está a tirar o devido partido dos bons valores dessa formação nem a fazer tudo para os segurar mais tempo no clube.

Segundo os amigos média informam com ênfase para a firmeza do aldrabão/trapaceiro terá pedido explicações a Pedro Mil  Homens e restante trupe!

Se não fosse o meu Benfica, isto daria para tocar tambores, rir à gargalhada, chicotear esta cambada que não tem juízo nem respeito por si próprios.

Quanto à captação há muito parece que estamos conversados. Para “enfiar” dentro do clube os amigos, correu-se com o Boto que deu mostras de saber e de profissionalismo.

Portanto vir agora queixar-se? Ou será que tem outros amigos para substituir estes de quem já está cansado?

Mas o hilariante, o cómico, jocoso e diria degradante é a acusação de não se conseguir segurar os jovens promissores mais tempo no clube!

A sério senhor melhor presidente de todos os tempos passados e futuros?

A ser verdade o que estas notícias rezam só posso chegar a uma conclusão:

 Além de aldrabão, está demente, enlouqueceu!

Que está há muito desmemoriado… Já todos sabemos! Mas tudo aponta para um final infeliz, quiçá um internamento compulsivo nalguma casa de Rilhafoles, ou num qualquer Júlio de Matos!

Só mesmo um trapaceiro da pior espécie, consegue ter a ousadia de acusar seja quem for de não manter os melhores mais tempo no clube…

Quem, mal se vê a crista avermelhada, coloca logo os pintos no mercado? Quem se passeia, qual caixeiro   viajante, de dossier debaixo do braço, pela Europa fora?

Nós temos memória! Não nos minimize, não nos ridicularize, não nos achincalhe, não nos escarneça! Se já não está na posse de todas as suas faculdades cognitivas, passe a quem esteja saudável, seja sério e ame o Benfica!

Já está assim tão senil, que não se recorda do que fez a:

Bernardo Silva –“Há por lá umas cláusulas”

Gonçalo Guedes –"Foi apresenta-lo ao PSG"

Renato Sanches – Nem o deixou desmamar no clube

Nelson Semedo – Uns meses na equipa A e siga

Cancelo – Nem sei se jogou na equipa principal

Gedson – Nem aqueceu o lugar

Florentino – amornou o lugar

Félix – Vendido com glória como um troféu humano

E muitos outros como Cavaleiro, Helder Costa,  João Gonçalves… São tantos que já perdi a conta !

Quem os impediu de continuarem mais tempo no clube?

Terá sido o homem da relva? 

A senhora da limpeza? 

O homem da segurança?

Tenha decoro Sr. Vieira! Faça lá as suas diatribes, as suas negociatas, mas não nos tome por parvos porque o tempo da paciência está a esgotar-se.

E como já lhe disse, quando o povo se revolta – e já não faltará muito – trata sem dó nem piedade os seus TIRANOS.

Se não nos quer respeitar, respeite-se a si. Por si, pela sua família. Tem esse dever e obrigação!

Temo que o estado mental que já atingiu, seja um mau prenúncio para o meu amado clube Sport Lisboa e Benfica!

Uma sócia PULHA e PATETA

Com o número 10064

Maria Cremilde Cabau

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Definitivamente passou de "lapsos de memória" para falta permanente de memória.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.