Avançar para o conteúdo principal

BTVieira? Não!

Eu já há 3 anos que cancelei a assinatura e foi uma decisão minha, devidamente pensada, amadurecida e a cada dia que a sintonizava, mais vontade tinha de o fazer. 

Se eu não gosto de regimes tipo Coreia do Norte e seus apparatchiks, como ia eu suportar uma BTV, em que se vestissem o mandão daquilo, o tal Pedro Guerra, com aquele vestidinho cor-de-rosa com que por vezes víamos por aí imagens da TV norte-coerana com aquela apresentadora toda cheia de ar a elogiar o grande líder, não havia nenhuma diferença. 

Mas como se não bastasse, para além de ter passado para a NOS o que os benfiquistas pagavam, ainda fomos surripiados dos jogos ingleses e de Itália para os ir entregar com lacinho à sportv que estava à beira da falência. 

Ora, se eu nunca fui assinante da sportv, até as tripas se me revoltavam só de saber que ia entregar dinheiro por portas travessas à sportv. 

E como já antes defendia, que para combater os mafiosos do norte tínhamos que lhes dar onde doía mais, por isso há muitos anos defendia que o Benfica devia tudo fazer para transmitir os seus jogos em casa e deixando de vez a sportv, honra lhe seja feita, Rui Gomes da Silva e a sua luta conseguiram finalmente isso, e foi ver os mafiosos e o joaquim oliveira feitos baratas tontas e a deitarem as mãos à cabeça. 

 Doeu-lhes tanto que tiveram um grande rombo nas suas receitas e só mais uma vez, que já o tinha feito a contragosto, LFV, esse grande conivente durante muitos anos e ainda nos nossos dias com os mafiosos do norte, lhes voltou a lançar boias de salvação e chegámos à situação actual da BTV, quer no que diz ao destino das subscrições quer no que diz à linha que impera, que mais se parece com a TV norte-coreana. 

 Isto é inconcebível, num Clube como o Benfica. Regime tipo norte-coreano, receitas prós-mafiosos do norte. Ao que chegámos! 

 Quem gosta da actual BTV e das receitas que entregamos ao joaquim oliveira por portas travessas que continue, mas benfiquistas de têmpera, benfiquistas que jamais podem pactuar com os mafiosos do norte, benfiquistas que acham que a cultura benfiquista está posta em causa, e são tantos os exemplos, com a liderança desse conivente com os mafiosos do norte, LFV, só podem fazer o que está nas suas mãos e dar-lhes onde dói mais. 

 Quando o Benfica largou a sportv devido à luta incessante de Rui Gomes da Silva, demos-lhes onde lhes doía mais, e agora que a BTV a eles voltou sub-repticiamente, temos que lhes dar outra vez onde lhes dói mais, deixar de pagar a subscrição da BTV. 

 É uma questão de consciência e inteligência benfiquista.

Jocar 03 Março, 2021 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários blogger

  1. A grande maioria dos adeptos que são subscritores da VTV, pensa estar a contribuir para o seu clube, quando na realidade esse dinheiro vai para os cofres da NOS.
    Contrato ruinoso que só favorece a velha máfia a quem o Vieira presta vassalagem.

    ResponderEliminar

Publicar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!