Avançar para o conteúdo principal

BTVieira? Não!

Eu já há 3 anos que cancelei a assinatura e foi uma decisão minha, devidamente pensada, amadurecida e a cada dia que a sintonizava, mais vontade tinha de o fazer. 

Se eu não gosto de regimes tipo Coreia do Norte e seus apparatchiks, como ia eu suportar uma BTV, em que se vestissem o mandão daquilo, o tal Pedro Guerra, com aquele vestidinho cor-de-rosa com que por vezes víamos por aí imagens da TV norte-coerana com aquela apresentadora toda cheia de ar a elogiar o grande líder, não havia nenhuma diferença. 

Mas como se não bastasse, para além de ter passado para a NOS o que os benfiquistas pagavam, ainda fomos surripiados dos jogos ingleses e de Itália para os ir entregar com lacinho à sportv que estava à beira da falência. 

Ora, se eu nunca fui assinante da sportv, até as tripas se me revoltavam só de saber que ia entregar dinheiro por portas travessas à sportv. 

E como já antes defendia, que para combater os mafiosos do norte tínhamos que lhes dar onde doía mais, por isso há muitos anos defendia que o Benfica devia tudo fazer para transmitir os seus jogos em casa e deixando de vez a sportv, honra lhe seja feita, Rui Gomes da Silva e a sua luta conseguiram finalmente isso, e foi ver os mafiosos e o joaquim oliveira feitos baratas tontas e a deitarem as mãos à cabeça. 

 Doeu-lhes tanto que tiveram um grande rombo nas suas receitas e só mais uma vez, que já o tinha feito a contragosto, LFV, esse grande conivente durante muitos anos e ainda nos nossos dias com os mafiosos do norte, lhes voltou a lançar boias de salvação e chegámos à situação actual da BTV, quer no que diz ao destino das subscrições quer no que diz à linha que impera, que mais se parece com a TV norte-coreana. 

 Isto é inconcebível, num Clube como o Benfica. Regime tipo norte-coreano, receitas prós-mafiosos do norte. Ao que chegámos! 

 Quem gosta da actual BTV e das receitas que entregamos ao joaquim oliveira por portas travessas que continue, mas benfiquistas de têmpera, benfiquistas que jamais podem pactuar com os mafiosos do norte, benfiquistas que acham que a cultura benfiquista está posta em causa, e são tantos os exemplos, com a liderança desse conivente com os mafiosos do norte, LFV, só podem fazer o que está nas suas mãos e dar-lhes onde dói mais. 

 Quando o Benfica largou a sportv devido à luta incessante de Rui Gomes da Silva, demos-lhes onde lhes doía mais, e agora que a BTV a eles voltou sub-repticiamente, temos que lhes dar outra vez onde lhes dói mais, deixar de pagar a subscrição da BTV. 

 É uma questão de consciência e inteligência benfiquista.

Jocar 03 Março, 2021 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. A grande maioria dos adeptos que são subscritores da VTV, pensa estar a contribuir para o seu clube, quando na realidade esse dinheiro vai para os cofres da NOS.
    Contrato ruinoso que só favorece a velha máfia a quem o Vieira presta vassalagem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não