Avançar para o conteúdo principal

Está na hora de despertar o quanto antes

Esta personagem dá nojo a olhar para a tromba deste porcº é ridículo, este pulha e o burro do JJ mais o banana do Rui Costa meu deus como os sócios do Benfica acreditam nas mentiras. 

Vi parte da entrevista deste pulha aquilo era conversa de café só engana os tolos, eu sou benfiquista, mas não me revezo naquela direcção, com as negociatas da treta, jogador que não valem 1 cêntimo, paga por 20 milhões tenham dó, é obvio que é para encher o bolso do Mendes e do pulha. 

Benfiquistas de bem, que sintam repudio com esta direcçao fazer vários movimentos para contestar esta podridão de direcção que não defendem o Benfica, mas sim apenas ajudam os porcos dos corruptos. 

Ta na hora de cair a direcção e algum benfiquista que se preze e lute pelos interesses do próprio Benfica, não com Paulos Gonçalves, domingos soares, paulos guerras, calados, rui costa e por ai fora, continuamos na mesma merd@, acabar de uma vez por todas com negociatas dos Mendes, dos Boaventuras e por ai fora. 

Este vigarista de mentiroso como consegui iludir os sócios, meu Deus, só os burros benfiquistas acreditam que este canalha seja o salvador, é salvador de merd@ nenhuma como o JJ um atrasado mental nem consigo ouvir as conferencias daquela triste personagem, sou benfiquista convicto gosto de ganhar títulos com entrega, raça, lutar em campo, com exigência, rigor ora o que se passa nestes 4 últimos presidente, Damásio, vale e Azevedo, o bêbedo do vilarinho para chegar ao ponto do vieira aquele que dizia que o Mantorras valia 18 milhões e o pulha deixou o alverca na falência. 

Portanto benfiquistas que abram a pestana o Benfica ira pelo mesmo caminho senão tivermos coragem de fazer cair a direcção. 

Urgente um presidente benfiquista, fazer uma auditoria dos últimos 20 anos, limitar o máximo de 2 a 3 mandatos, se continuar esta direcção não vale a pena andarmos a lamentar o quer que seja, claro que somos prejudicados pelo homem do apito, os porcos dominam tudo porque no Benfica não há uma voz activa a denunciar a farsa do futebol português, faz mais o Shadows a denunciar certas situações que a merd@ da direcção do Benfica e o banana do Rui Costa grande jogador mas um banana, um cãozinho de peluche para o pulha e o pateta do vieira. 

Espero que o meu comentário seja aprovado para muitos benfiquistas façam uma reflexão porque precisamos de homens com eles no sitio e com visão e não esquecer o passado. O pulha nunca foi benfiquista e engana os tolos dos sócios, está na hora de despertar o quanto antes. 

Mas o futebol do Benfica não há treino de um plano b, o mestre da táctica dizem os jornaleiros, tretas e mais tretas, é um palhaço nas conferencias e será sempre um mestre da bazófia, como perdeu 2 campeonatos infantilmente para o Vítor Pereira, leva 5 do aprendiz do Villas Boas, leva 5 do Rafa benitez pelo Liverpool, o Cardozo é que tinha razão no final da taça de portuguesa, aquele labrego lagarto só vai a murro e pontapé. 

Que termine rapidamente a época para esta escumalha ser corrida por nos que vivemos com as alegrias do verdadeiro Benfica e temos de mudar de mentalidades e o quanto antes alterar os estatutos do clube , para um verdadeiro clube democrático e não fazer a mesma merda que os corruptos. 

O Benfica merece alguém melhor que toda a podridão desta direcção. 

 Fernando
(comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Sr. Adriano é gente como voce que os tolos dos sócios são comidos pelo pulha do Vieira. Os insultos são é a própria direcção isso sim são insultos a própria memoria do verdadeiro Benfica. De resto temos ser mais exigentes.

    Fernando

    Resposta ao cromo do adriano fontes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não