Avançar para o conteúdo principal

Mais duas doses de batatas para a mesa do grão vasco, faxabor!



Esta noite, o clube do Ferrari oxigenado, do Celestino Mouco (pomposo nome com que o Grão Vasco me vem insultar) e do Bieira, banquetearam-nos com mais duas doses de batatas intragáveis porque foram confecionadas com óleo marado e queimado.

Bieira foi ao Lidl com a lista de compras, gastou 100 milhões de euros e não teve o cuidado de comprar óleo de primeira categoria?

Assim, não há batatas que resistam!!!

Estamos agora a 11 sacos de batatas do Sportém, a 5 sacos de batatas dos Contumilenses e a 2 sacos de batatas do trolha de Braga. 
É muita dose de batatas!!!

Se couberem na bicicleta do Paços Ferreira 3 sacos de batatas e o Pepa tiver estofo e pulmão para pedalar, estaremos bem acompanhados no 5º. lugar... já a seguir!

Adenda
Há dias o Celestino Mouco (ou o Grão Vasco, que são a mesma coisa), veio ao meu quintal vociferar por nada ter escrito acerca das 3 batatas que o clube dele, do cérabro, do bieira e de mais uns quantos que gostam de grilhetas, deu ao Belenenses.
Vou explicar de novo;
Tinha dado apenas uma batata ao Belenenses e guardava duas batatas para brindar o Sportém.
Foi o que fez o Sportém; deu uma batata ao clube do bieira e guardou 2 batatas para brindar o Marítimo e é com essa economia que brinda o clube do grão vasco, do bieira e de quem gosta de grilhetas, com mais 11 sacos de batatas. 


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. Benfica, 0 - Vitória Guimarães, 0.
    ESTE EMPATE FOI SÓ PARA TE FAZER LADRAR, PARASITA.
    Já sei que tens um ódio de estimação. Leva o tripé. Vês muitos filmes.
    Vai aí uma confusão dos diabos na tua cornamenta.
    Estás completamente louco.

    Celestino Mouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recapitulemos;
      O clube do cérabro, do grao vasco e de outros formatados do bieira perderam 2 pontos de propósito, só para me fazerem ladrar !
      Realmente estive esta manhã numa troca de emails com o departamento de sócios, mas estava longe se saber que aquele bate boca, dava na perda de 2 pontos.
      Aos Benfiquistas de gema e sofredores, as minhas desculpas!!!

      (bravo grão vasco, economizas-te nas ofensas )

      Eliminar
    2. Sr. Viriato,
      Então mas V. é sócio ou não é?
      Depois vem falar de um fulano, responde a outro. Mas o outro não aparece aqui.
      Será que esse grão comenta aqui e V. não publica os seus comentários? Porquê?
      Venho aqui poucas vezes, mas das que venho até penso que o Sr. tem problemas de bipolaridade, esquizofrenia ou coisas assim.
      Já falei com o meu amigo Palhinha sobre esta doideira deste blogue e ele disse-me o mesmo também, que V. deve ter algum distúrbio psíquico.

      Alberto CS Monteiro

      Eliminar
    3. Não Sr. Alberto, já não sou sócio desde 1 de Janeiro do corrente ano.
      É mais um emblema de ouro que o Bieira poupa.

      É preciso fazer algum desenho para o Sr. Alberto perceber que o Celestino Mouco e o grão vasco são a mesma pessoa?

      Normalmente ELIMINO os comentários do Celestino Mouco, aliás, grão vasco, aliás Celestino mouco, ou melhor, grão vasco, porque os ditos são intragáveis, cheio de asneiredo e ofensas.
      Está admirado por ter editado lá em cima um comentário do celestino mouco, ou melhor, grão vasco?
      Editei porque poupou nas ofensas e, desta vez, queria responder-lhe.
      Fale de novo com o seu amigo Palhinha...ou lá quem seja...e consulte um médico porque o disturbio psíquico, não mora aqui.

      Eliminar
    4. Acredite que demitir-se de sócio do Benfica já não lhe confere nenhuma autoridade moral para fazer críticas ou criticar outros Benfiquistas e mesmo o Benfica da forma baixa e ofensiva como publicamente o faz. Se calhar V. não merece mesmo o emblema, o que é uma autêntica desonra de quem se diz Benfiquista. É pena.
      Quanto à confusão que lhe mencionei no meu comentário, ela continua e obriga-me a manter a mesma opinião acerca da sua pessoa.

      Eliminar
    5. Ó Sr. Alberto...ou lá quem seja...(vi o ser perfil que é zero)
      Tenho toda a autoridade moral para dizer o que me der na gana. Que eu saiba vivemos numa democracia...cada vez menor, mas ainda assim, democracia.
      Não o chamei para vir ao meu quintal.

      Já que fala no emblema que não mereço, pergunte ao seu bieira, onde está o emblema de prata dos 25 anos de sócio? Eu recebi, o Bieira não! E sabe porque o seu ídolo não recebeu? Porque já não era sócio. Esteve sem pagar cotas de 83 a 96 e por isso, foi expulso.

      Quanto ao seu último parágrafo...olhe...já nem vou dormir de tão preocupado.
      (FIM DE PAPO)

      Eliminar
    6. Sr. Viriato,
      Só agora vi a sua última resposta de ontem. A sua primeira frase foi azeda e inconveniente a roçar a má educação de que tanto se queixa, decerto porque não gostou, mas está no seu direito de não gostar. Cada um é como é. Mas tem uma caixa de comentários aberta, não tem? Se tem a caixa de comentários cada um pode fazê-los e enviá-los para lá, ou não pode? Então mas o seu quintal não é público? Se não, feche a caixa, homem. Realmente a democracia só funciona para si. Para os outros não. Se calhar é porque diz que ela é cada vez menor. E ainda há uma última coisa que queria deixar aqui bem vincada. A mim, tanto me faz que esteja lá no Benfica, o Vieira, o Silva, o Noronha (trabalhei numa das empresas onde ele trabalhou) ou mesmo o Benítez que conheço bem, sicrano ou beltrano.
      Espero que tenha dormido bem.
      E a propósito, o que é isso de fim de papo? O Sr. não gosta do diálogo?
      Se gosta, não se esqueça de assumir este meu comentário s.f.f.

      Alberto CS Monteiro

      Eliminar
    7. Vamos lá acabar com a "cumbersa".
      1 - Não o convidei a vir ao meu pátio e reafirmo-o. Para quê perder o seu precioso tempo?
      2 - O meu quintal é público mas não é todo o público que aqui entra, até porque a minha labradora não permite. O meu quintal não é a casa da mãe Joana.
      3 - O blogue é meu.
      4 - A democracia é menor sim. Vê-se que você não está a par das notícias que dão Portugal com falhas na democracia.
      5 - Em contra ponto veja lá que o Brasil do Bolsonaro, subiu uns pontos nessa democracia.
      6 - Se não sabe ou não leu, nota-se que o Senhor, para além de não lhe interessar quem governa a Nação Benfiquista (logo, não é Benfiquista) é também esquerda e os seus ídolos são; o Kosta, a Katarina e o Kamarada.
      7 - Dormi bem sim. Desde que devolvi o cartão sinto-me livre.
      8 - Gosto de diálogo mas com eu quero. Aos outros basta bom dia, boa noite ou boa tarde. Está a ver-me dialogar com o Madureira ou Emplastro?
      9 - Agora, é mesmo fim de papo.



      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.