Avançar para o conteúdo principal

Mais duas doses de batatas para a mesa do grão vasco, faxabor!



Esta noite, o clube do Ferrari oxigenado, do Celestino Mouco (pomposo nome com que o Grão Vasco me vem insultar) e do Bieira, banquetearam-nos com mais duas doses de batatas intragáveis porque foram confecionadas com óleo marado e queimado.

Bieira foi ao Lidl com a lista de compras, gastou 100 milhões de euros e não teve o cuidado de comprar óleo de primeira categoria?

Assim, não há batatas que resistam!!!

Estamos agora a 11 sacos de batatas do Sportém, a 5 sacos de batatas dos Contumilenses e a 2 sacos de batatas do trolha de Braga. 
É muita dose de batatas!!!

Se couberem na bicicleta do Paços Ferreira 3 sacos de batatas e o Pepa tiver estofo e pulmão para pedalar, estaremos bem acompanhados no 5º. lugar... já a seguir!

Adenda
Há dias o Celestino Mouco (ou o Grão Vasco, que são a mesma coisa), veio ao meu quintal vociferar por nada ter escrito acerca das 3 batatas que o clube dele, do cérabro, do bieira e de mais uns quantos que gostam de grilhetas, deu ao Belenenses.
Vou explicar de novo;
Tinha dado apenas uma batata ao Belenenses e guardava duas batatas para brindar o Sportém.
Foi o que fez o Sportém; deu uma batata ao clube do bieira e guardou 2 batatas para brindar o Marítimo e é com essa economia que brinda o clube do grão vasco, do bieira e de quem gosta de grilhetas, com mais 11 sacos de batatas. 


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. Benfica, 0 - Vitória Guimarães, 0.
    ESTE EMPATE FOI SÓ PARA TE FAZER LADRAR, PARASITA.
    Já sei que tens um ódio de estimação. Leva o tripé. Vês muitos filmes.
    Vai aí uma confusão dos diabos na tua cornamenta.
    Estás completamente louco.

    Celestino Mouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recapitulemos;
      O clube do cérabro, do grao vasco e de outros formatados do bieira perderam 2 pontos de propósito, só para me fazerem ladrar !
      Realmente estive esta manhã numa troca de emails com o departamento de sócios, mas estava longe se saber que aquele bate boca, dava na perda de 2 pontos.
      Aos Benfiquistas de gema e sofredores, as minhas desculpas!!!

      (bravo grão vasco, economizas-te nas ofensas )

      Eliminar
    2. Sr. Viriato,
      Então mas V. é sócio ou não é?
      Depois vem falar de um fulano, responde a outro. Mas o outro não aparece aqui.
      Será que esse grão comenta aqui e V. não publica os seus comentários? Porquê?
      Venho aqui poucas vezes, mas das que venho até penso que o Sr. tem problemas de bipolaridade, esquizofrenia ou coisas assim.
      Já falei com o meu amigo Palhinha sobre esta doideira deste blogue e ele disse-me o mesmo também, que V. deve ter algum distúrbio psíquico.

      Alberto CS Monteiro

      Eliminar
    3. Não Sr. Alberto, já não sou sócio desde 1 de Janeiro do corrente ano.
      É mais um emblema de ouro que o Bieira poupa.

      É preciso fazer algum desenho para o Sr. Alberto perceber que o Celestino Mouco e o grão vasco são a mesma pessoa?

      Normalmente ELIMINO os comentários do Celestino Mouco, aliás, grão vasco, aliás Celestino mouco, ou melhor, grão vasco, porque os ditos são intragáveis, cheio de asneiredo e ofensas.
      Está admirado por ter editado lá em cima um comentário do celestino mouco, ou melhor, grão vasco?
      Editei porque poupou nas ofensas e, desta vez, queria responder-lhe.
      Fale de novo com o seu amigo Palhinha...ou lá quem seja...e consulte um médico porque o disturbio psíquico, não mora aqui.

      Eliminar
    4. Acredite que demitir-se de sócio do Benfica já não lhe confere nenhuma autoridade moral para fazer críticas ou criticar outros Benfiquistas e mesmo o Benfica da forma baixa e ofensiva como publicamente o faz. Se calhar V. não merece mesmo o emblema, o que é uma autêntica desonra de quem se diz Benfiquista. É pena.
      Quanto à confusão que lhe mencionei no meu comentário, ela continua e obriga-me a manter a mesma opinião acerca da sua pessoa.

      Eliminar
    5. Ó Sr. Alberto...ou lá quem seja...(vi o ser perfil que é zero)
      Tenho toda a autoridade moral para dizer o que me der na gana. Que eu saiba vivemos numa democracia...cada vez menor, mas ainda assim, democracia.
      Não o chamei para vir ao meu quintal.

      Já que fala no emblema que não mereço, pergunte ao seu bieira, onde está o emblema de prata dos 25 anos de sócio? Eu recebi, o Bieira não! E sabe porque o seu ídolo não recebeu? Porque já não era sócio. Esteve sem pagar cotas de 83 a 96 e por isso, foi expulso.

      Quanto ao seu último parágrafo...olhe...já nem vou dormir de tão preocupado.
      (FIM DE PAPO)

      Eliminar
    6. Sr. Viriato,
      Só agora vi a sua última resposta de ontem. A sua primeira frase foi azeda e inconveniente a roçar a má educação de que tanto se queixa, decerto porque não gostou, mas está no seu direito de não gostar. Cada um é como é. Mas tem uma caixa de comentários aberta, não tem? Se tem a caixa de comentários cada um pode fazê-los e enviá-los para lá, ou não pode? Então mas o seu quintal não é público? Se não, feche a caixa, homem. Realmente a democracia só funciona para si. Para os outros não. Se calhar é porque diz que ela é cada vez menor. E ainda há uma última coisa que queria deixar aqui bem vincada. A mim, tanto me faz que esteja lá no Benfica, o Vieira, o Silva, o Noronha (trabalhei numa das empresas onde ele trabalhou) ou mesmo o Benítez que conheço bem, sicrano ou beltrano.
      Espero que tenha dormido bem.
      E a propósito, o que é isso de fim de papo? O Sr. não gosta do diálogo?
      Se gosta, não se esqueça de assumir este meu comentário s.f.f.

      Alberto CS Monteiro

      Eliminar
    7. Vamos lá acabar com a "cumbersa".
      1 - Não o convidei a vir ao meu pátio e reafirmo-o. Para quê perder o seu precioso tempo?
      2 - O meu quintal é público mas não é todo o público que aqui entra, até porque a minha labradora não permite. O meu quintal não é a casa da mãe Joana.
      3 - O blogue é meu.
      4 - A democracia é menor sim. Vê-se que você não está a par das notícias que dão Portugal com falhas na democracia.
      5 - Em contra ponto veja lá que o Brasil do Bolsonaro, subiu uns pontos nessa democracia.
      6 - Se não sabe ou não leu, nota-se que o Senhor, para além de não lhe interessar quem governa a Nação Benfiquista (logo, não é Benfiquista) é também esquerda e os seus ídolos são; o Kosta, a Katarina e o Kamarada.
      7 - Dormi bem sim. Desde que devolvi o cartão sinto-me livre.
      8 - Gosto de diálogo mas com eu quero. Aos outros basta bom dia, boa noite ou boa tarde. Está a ver-me dialogar com o Madureira ou Emplastro?
      9 - Agora, é mesmo fim de papo.



      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga
Apoio de: apoio master groove