Avançar para o conteúdo principal

Então que falta faz a um clube que se quer vencedor, tanta gente que nada ganhou?

 O Dr. Rui Gomes da Silva foi sempre o alvo a abater nas eleições, pois era o único que tinha sido atleta do clube e ninguém podia pôr em causa o seu tempo de sócio.

 Como "sempre acontece", surgiu "alguém importante" a concorrer, COM A ÚNICA MISSÃO DE IMPEDIR QUE A LISTA DE VIEIRA FOSSE DERROTADA. 

Agora que parece que imensos associados e adeptos estão a chegar ao "ponto de saturação", fartos das canalhices feitas por um grupo de aldrabões (TODOS OS ELEMENTOS DA LISTA ACEITARAM COMO SUAS AS PALAVRAS DE LUÍS FILIPE VIEIRA), cada vez mais os pequenos alertas que fui colocando nos blogs estão a confirmar-se. 

Dúvidas não existem que a campanha de Vieira foi comandada por um partido político, do qual ele faz parte! 

Nos dias antes das eleições e no próprio dia das mesmas, vários sócios receberam sms A INCENTIVAREM O VOTO EM VIEIRA PARA A DIREITA NÃO ENTRAR O BENFICA!. 

Quem é que eles quiseram impedir de entrar? 

O tal advogado que foi ministro de um governo e que há anos tem andado a desmascarar Vieira e a sua quadrilha de malfeitores. Alguém atacou o tal Sr. Noronha Lopes, muito conhecido por se ter "evaporado"? 

Não, este fez o "seu trabalho" que era impedir a ascensão de RGS e quando tiver falta de dinheiro o "amigo" Vieira convida-o para um cargo pomposo dentro do clube!

É com gente desta que os Benfiquistas têm que contar! 

O Rui costa desiludiu-me a 500% e como só soube dar uns pontapés na bola, agora está a demonstrar que tem o cérebro cheio de areia! Ele é conivente no que se está a acontecer e quando as malhas apertarem o "grande líder", o Rui costa não se pode retirar porque desconhecia o que se estava a passar. 

Então ele não sabe que SÓ NA ESTRUTURA DO FUTEBOL EXISTEM 14 (CATORZE) ELEMENTOS QUE TRABALHARAM EM ALCOCHETE? 

O que é que esses indivíduos, a começar pelo lagartão do Pedro Mil Homens cujos ex-alunos consideram um bandido do piorio, GANHARAM NOS RIVAIS? Sabem o que é ZERO ou BOLA, como diz o "anormal" do treinador? 

Então que falta faz a um clube que se quer vencedor, tanta gente que nada ganhou?

Será que só lá estão porque são lagartos e FORAM ADMITIDOS PARA FINALIZAR A SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA? 

É isto que o canalha do Vieira e a sua quadrilha têm andado a fazer há vários anos! 

Já escrevi que, quem conhece Vieira desde o tempo em que ele frequentava a Churrasqueira onde a equipa dos lagartos tomava algumas das refeições antes dos jogos em casa, numa entrevista a um jornal desportivo, AFIRMOU QUE O QUE MAIS O TINHA DEIXADO ESPANTADO FOI A ELEIÇÃO DE LUÍS FILIPE VIEIRA COMO PRESIDENTE DO BENFICA, quando toda a gente sabe que é sportinguista e que o ídolo dele foi sempre o Yazalde! 

Ele foi metido no clube pelo Manuel Vilarinho, que é totalmente responsável por tudo o que se tem passado! 

Os benfiquistas têm que começar a "pedir aos 62% de sócios que votaram no Vieira" PARA SE DEMITIREM IMEDIATAMENTE, aproveitando para se inscreverem no clube do coração do grande líder e levarem-no com ele! Já que PARECE que até o covid ele tem enganado, PODE SER QUE OS ARES DE ALCOCHETE LHE FAÇAM BEM À PELE!

Escrito por;
O Canto Do Zé 03 Fevereiro, 2021 
NGB
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não