Avançar para o conteúdo principal

Se não gostam qual é a falta que fazem ao Benfica?

 Ter um clube grandioso "controlado" e comandado por um grupo de patifes só podia dar nisto! 

Alguém já pensou que, se num outro país da Europa ou do mundo, um clube com a grandeza e o historial do Benfica fosse comandado por adeptos dos clubes rivais que mais o odeiam o que já TERIA ACONTECIDO? 

Já imaginaram um adepto do Benfica, rodeado de benfiquistas, com uma equipa técnica rotulada de benfiquista, ser o presidente do FC Porto ou do Sporting, gastando o dinheiro que estes piratas têm gasto e com os resultados miseráveis que têm obtido, o que teria acontecido? 

Garantidamente que não ficavam 1 mês no poleiro, quanto mais 17 anos e sairiam antes que os pendurassem à entrada dos estádios! 

Contrariamente ao que os adeptos dos grandes rivais fariam, os do SLB estão amorfos, cabisbaixos, desnorteados, etc., porque 62% deles entendeu que "o grande líder", cuja campanha foi possivelmente orquestrada pelo partido político a que pertence, tinha que ser defendido PARA O CANDIDATO DA DIREITA NÃO ENTRAR NO CLUBE! 

Esses sócios e adeptos não estão minimamente preocupados com a canalhice que está a ser feita ao clube. Eles não se preocupam por terem um presidente que é adepto dos lagartos e que sempre teve como ídolo o Yazalde! 

Passa pela cabeça de alguém, que num universo de associados e adeptos com mais de 5 Milhões de pessoas, SEJAM TODAS BURRAS E INCOMPETENTES PARA DESEMPENHAREM CARGOS DENTRO DAS ESTRUTURAS DO SLB, como está a ser feito? 

Será que só lagartagem e andrades é que têm inteligência passa ocupar esses cargos? 

Ou esses canalhas só lá estão PORQUE FAZEM PARTE DO CLUBE DO CORAÇÃO DO VIEIRA? 

Sabem que dentro da estrutura do futebol do Benfica ESTÃO 14 (CATORZE) ELEMENTOS QUE ESTIVERAM A TRABALHAR NA ACADEMIA DE ALCOCHETE? 

Sabem quantos títulos obtiveram? ZERO! BOLA! Como diz o "anormal da Reboleira"! 

Recuando no tempo, Manuel Vilarinho teve o desplante de meter dentro do clube UM BANDIDO CHAMADO LUÍS FILIPE VIEIRA, que além de aldrabão anda a gozar com os sócios e adeptos. 

Esse indivíduo tem feito tudo para destruir o clube internamente, já tendo inclusivé mandado (não é ele que manda?) alterar AS CORES do EMBLEMA, símbolo mítico e eterno, PORQUE UNS POSSÍVEIS INVESTIDORES NÃO GOSTAM DO ENCARNADO!

Se não gostam qual é a falta que fazem ao Benfica? 

Ou vão tomar conta do clube e mudar o encarnado para azul-esverdeado, que parece ser a cor do clube do coração do Vieira e dos canalhas que o têm acompanhado? 

Ontem já era tarde para ele sair, acompanhado pelo restante "staff" dragarto e mais a equipa técnica do coração! Amanhã poderá ser muito tarde! Afinal não era só o Vale e Azevedo que não prestava! 

Este, em 17 anos de mandato já fez o clube da máfia ter alegrias com títulos que nunca imaginou conseguir ganhar. 

Depois desta cambada ser corrida, há 62% de indivíduos, "SÓCIOS ANTI-BENFICA", que o têm ajudado a fazer todas as pulhices e a se manter no poder, QUE DEVEM SER CONVIDADOS A ACOMPANHAR A QUADRILHA DO VIEIRA NA SAÍDA! 

Se querem servir os rivais FAÇAM O FAVOR DE DEIXAREM DE SER SÓCIOS DO BENFICA E DE SE INSCREVEREM NOS CLUBES DO CORAÇÃO DO "GRANDE LÍDER".

(escrito pelo ZÉ DO CANTO, num comentário enviado a este blogue.)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.