Avançar para o conteúdo principal

Se não gostam qual é a falta que fazem ao Benfica?

 Ter um clube grandioso "controlado" e comandado por um grupo de patifes só podia dar nisto! 

Alguém já pensou que, se num outro país da Europa ou do mundo, um clube com a grandeza e o historial do Benfica fosse comandado por adeptos dos clubes rivais que mais o odeiam o que já TERIA ACONTECIDO? 

Já imaginaram um adepto do Benfica, rodeado de benfiquistas, com uma equipa técnica rotulada de benfiquista, ser o presidente do FC Porto ou do Sporting, gastando o dinheiro que estes piratas têm gasto e com os resultados miseráveis que têm obtido, o que teria acontecido? 

Garantidamente que não ficavam 1 mês no poleiro, quanto mais 17 anos e sairiam antes que os pendurassem à entrada dos estádios! 

Contrariamente ao que os adeptos dos grandes rivais fariam, os do SLB estão amorfos, cabisbaixos, desnorteados, etc., porque 62% deles entendeu que "o grande líder", cuja campanha foi possivelmente orquestrada pelo partido político a que pertence, tinha que ser defendido PARA O CANDIDATO DA DIREITA NÃO ENTRAR NO CLUBE! 

Esses sócios e adeptos não estão minimamente preocupados com a canalhice que está a ser feita ao clube. Eles não se preocupam por terem um presidente que é adepto dos lagartos e que sempre teve como ídolo o Yazalde! 

Passa pela cabeça de alguém, que num universo de associados e adeptos com mais de 5 Milhões de pessoas, SEJAM TODAS BURRAS E INCOMPETENTES PARA DESEMPENHAREM CARGOS DENTRO DAS ESTRUTURAS DO SLB, como está a ser feito? 

Será que só lagartagem e andrades é que têm inteligência passa ocupar esses cargos? 

Ou esses canalhas só lá estão PORQUE FAZEM PARTE DO CLUBE DO CORAÇÃO DO VIEIRA? 

Sabem que dentro da estrutura do futebol do Benfica ESTÃO 14 (CATORZE) ELEMENTOS QUE ESTIVERAM A TRABALHAR NA ACADEMIA DE ALCOCHETE? 

Sabem quantos títulos obtiveram? ZERO! BOLA! Como diz o "anormal da Reboleira"! 

Recuando no tempo, Manuel Vilarinho teve o desplante de meter dentro do clube UM BANDIDO CHAMADO LUÍS FILIPE VIEIRA, que além de aldrabão anda a gozar com os sócios e adeptos. 

Esse indivíduo tem feito tudo para destruir o clube internamente, já tendo inclusivé mandado (não é ele que manda?) alterar AS CORES do EMBLEMA, símbolo mítico e eterno, PORQUE UNS POSSÍVEIS INVESTIDORES NÃO GOSTAM DO ENCARNADO!

Se não gostam qual é a falta que fazem ao Benfica? 

Ou vão tomar conta do clube e mudar o encarnado para azul-esverdeado, que parece ser a cor do clube do coração do Vieira e dos canalhas que o têm acompanhado? 

Ontem já era tarde para ele sair, acompanhado pelo restante "staff" dragarto e mais a equipa técnica do coração! Amanhã poderá ser muito tarde! Afinal não era só o Vale e Azevedo que não prestava! 

Este, em 17 anos de mandato já fez o clube da máfia ter alegrias com títulos que nunca imaginou conseguir ganhar. 

Depois desta cambada ser corrida, há 62% de indivíduos, "SÓCIOS ANTI-BENFICA", que o têm ajudado a fazer todas as pulhices e a se manter no poder, QUE DEVEM SER CONVIDADOS A ACOMPANHAR A QUADRILHA DO VIEIRA NA SAÍDA! 

Se querem servir os rivais FAÇAM O FAVOR DE DEIXAREM DE SER SÓCIOS DO BENFICA E DE SE INSCREVEREM NOS CLUBES DO CORAÇÃO DO "GRANDE LÍDER".

(escrito pelo ZÉ DO CANTO, num comentário enviado a este blogue.)

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário

Apoio de:


Random Posts

Mensagens populares

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,