Avançar para o conteúdo principal

Cliente do Vieira? Não! Obrigado.

Porque recebi uma "intimação" para pagar as cotas, (apesar de já lhes ter devolvido o cartão) enviei à "empresa" do Vieira o seguinte email;

Exmos Senhores, 
Creio que já receberam no mês passado a devolução do meu cartão de sócio. A razão é esta; O Benfica tal como está, não passa de um clube do Vieira.. Portanto, não pretendo continuar nesse clube que conheci GLORIOSO outrora. 
Não, não quero ser cliente do Vieira. Acho que Vieira até ficava contente se todos os sócios seguissem o meu caminho, ficava mais livre...os sócios são uma chatice! Cumprimentos do antigo sócio 6.1XX


Em resposta a este meu límpido email, recebo da tal estrutura avançada 10 anos, o seguinte;

Estimado Consócio 
Muito obrigado pelo seu e-mail. 
Pode fazer o seu pedido de demissão em resposta a este email, indicando nome completo e número de sócio. 
Melhores cumprimentos 
Saudações Benfiquistas 
João Henriques- Sócio nº 42.781 
Departamento de Sócios Estádio do Sport Lisboa e Benfica 
– Atendimento ao Sócio 
 Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL 
 Telefones: (+351) 707200100; Fax: (+351) 21 721 95 95 
E-Mail: dep.socios@slbenfica.pt www.slbenfica.pt 

Respondi assim;
 
Enxergue-se sr. sócio 42.781 (você está aí por "relevantes" serviços prestados...) Quando digo que devolvi o cartão e não quero mais ser sócio/cliente do Vieira, estou a dizer o quê? 
Quer que lhe faça um desenho? 
É por estas e por outras que o outrora GLORIOSO BENFICA fundado por Cosme Damião, anda agora na lama nauseabunda!!!

Seguiu-se mais uma troca de email e por fim, o depart. de sócios acabou por compreender que deixei mesmo de ser cliente do Vieira.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não