Avançar para o conteúdo principal

Vieira é das maiores fraudes que existe / existiu neste clube!

Tempo de época festiva - tempo de reflexão interior de como foi este ano. 

E quanto ao nosso Benfica, foi um valente NOJO, nem nos tempos do Vale e Azevedo, sentia tanta vergonha e repúdio, como actualmente! 

Perdermos 4 jogos para os corruptos, num contexto de pujança financeira, segundo o Kadafhi, é o maios vergonhoso que me lembro nos 38 anos, como adepto do GLORIOSO! 

Vieira é das maiores fraudes que existe / existiu neste clube! 

O seu maior apanágio, é ser amigo de quem é inimigo do Benfica! 

Um merdas que gosta sempre de referir o Vale e Azevedo, mas depois recebe e dá honras de estado, ao Manuel Damásio, o maior cancro como presidente, conseguiu destruir um equipa de campeões, que comparada com a actual dá 10-0! 

Não existem palavras, para descrever esta réplica actual, em que se tornou o Benfica, pessoas que se servem do Clube e não têm motivação, nem qualidade, para servirem o mesmo!! 

A única coisa positiva do Corona, foi única e exclusivamente, chegar à conclusão, que há vida para além do Benfica, que realmente merecem o meu foco e preocupação! 

Antes estas derrotas contra os corruptos, criavam-me imenso impacto e dano. Hoje em dia, é só mais uma... 

Se quem está à frente do clube, da equipa, jogadores, não se preocupam e estão a cagar-se e vai um simples adepto / sócio preocupar-se para quê!?? 

 BENFICA está morto, sem energia, sem reacção, e a culpa é de todos! Mais recente dos 62%... um vigarista como o Kadafhi, como é possível estar 20 anos à frente de uma instituição como o GLORIOSO!!?? 

JJ da maneira como saiu, nunca poderia ter regressado, sempre fui contra! Engoli um sapo, e aceitei-o novamente como meu treinador, mas agora depois de 5 meses, questiono-me, para quê??? 

A equipa tem a mesma qualidade que apresentava nos últimos tempos de B. Lage, sem ideias, sem fio de jogo, a viver em ratos momentos, somente de individualidades! 

Cada jogo, antes dava um friozinho na barriga, ansiedade de ver 2h de espectáculo! Hoje em dia, é uma aflição, só vejo os jogos porque estou "obrigado", na minha condição de benfiquista! 

Vieira, e seus pares, um muito obrigado da minha parte, pois, conseguiram curar-me do meu benfiquismo doentio... a minha mulher agradece e muito! 

 Foi um prazer fazer parte da verdadeira família benfiquista! Hoje é uma réplica e só restará memórias de outrora!

Carlos 25 Dezembro, 2020 
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Desde 2003 ganhámos 4 jogos ao porco na Luz para o campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Não diria melhor! Na quarta-feira como já sabia que iria ser a mesma porcaria, fui para a cama antes do inicio do jogo, desliguei wi-fi... nada que me fizesse perder uma noite descansada. No dia seguinte, constatei o obvio. Tenho 44 anos de doença Benfiquista, passei-a aos meus filhos, mas afinal ela é curável. Dia 28 Outubro o Benfica ficou ferido de morte com a reeleição desse trafulha, sobre o qual tenho odio visceral pelo o que ele tem feito á alma Benfiquista. Traidor, mentiroso e COBARDE! Sempre alinhado com aqueles que nos querem destruir... almejo com ansiedade o dia que esse PULHA e restantes apaniguados sejam escorraçados a pontapé do Clube, mas para tal o Clube tem que implodir pois foi isso que 62% de néscios quiseram. o resultado está aí... mais do mesmo até pelo menos 2024.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não