Avançar para o conteúdo principal

Vieira é das maiores fraudes que existe / existiu neste clube!

Tempo de época festiva - tempo de reflexão interior de como foi este ano. 

E quanto ao nosso Benfica, foi um valente NOJO, nem nos tempos do Vale e Azevedo, sentia tanta vergonha e repúdio, como actualmente! 

Perdermos 4 jogos para os corruptos, num contexto de pujança financeira, segundo o Kadafhi, é o maios vergonhoso que me lembro nos 38 anos, como adepto do GLORIOSO! 

Vieira é das maiores fraudes que existe / existiu neste clube! 

O seu maior apanágio, é ser amigo de quem é inimigo do Benfica! 

Um merdas que gosta sempre de referir o Vale e Azevedo, mas depois recebe e dá honras de estado, ao Manuel Damásio, o maior cancro como presidente, conseguiu destruir um equipa de campeões, que comparada com a actual dá 10-0! 

Não existem palavras, para descrever esta réplica actual, em que se tornou o Benfica, pessoas que se servem do Clube e não têm motivação, nem qualidade, para servirem o mesmo!! 

A única coisa positiva do Corona, foi única e exclusivamente, chegar à conclusão, que há vida para além do Benfica, que realmente merecem o meu foco e preocupação! 

Antes estas derrotas contra os corruptos, criavam-me imenso impacto e dano. Hoje em dia, é só mais uma... 

Se quem está à frente do clube, da equipa, jogadores, não se preocupam e estão a cagar-se e vai um simples adepto / sócio preocupar-se para quê!?? 

 BENFICA está morto, sem energia, sem reacção, e a culpa é de todos! Mais recente dos 62%... um vigarista como o Kadafhi, como é possível estar 20 anos à frente de uma instituição como o GLORIOSO!!?? 

JJ da maneira como saiu, nunca poderia ter regressado, sempre fui contra! Engoli um sapo, e aceitei-o novamente como meu treinador, mas agora depois de 5 meses, questiono-me, para quê??? 

A equipa tem a mesma qualidade que apresentava nos últimos tempos de B. Lage, sem ideias, sem fio de jogo, a viver em ratos momentos, somente de individualidades! 

Cada jogo, antes dava um friozinho na barriga, ansiedade de ver 2h de espectáculo! Hoje em dia, é uma aflição, só vejo os jogos porque estou "obrigado", na minha condição de benfiquista! 

Vieira, e seus pares, um muito obrigado da minha parte, pois, conseguiram curar-me do meu benfiquismo doentio... a minha mulher agradece e muito! 

 Foi um prazer fazer parte da verdadeira família benfiquista! Hoje é uma réplica e só restará memórias de outrora!

Carlos 25 Dezembro, 2020 
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Desde 2003 ganhámos 4 jogos ao porco na Luz para o campeonato.

    ResponderEliminar
  2. Não diria melhor! Na quarta-feira como já sabia que iria ser a mesma porcaria, fui para a cama antes do inicio do jogo, desliguei wi-fi... nada que me fizesse perder uma noite descansada. No dia seguinte, constatei o obvio. Tenho 44 anos de doença Benfiquista, passei-a aos meus filhos, mas afinal ela é curável. Dia 28 Outubro o Benfica ficou ferido de morte com a reeleição desse trafulha, sobre o qual tenho odio visceral pelo o que ele tem feito á alma Benfiquista. Traidor, mentiroso e COBARDE! Sempre alinhado com aqueles que nos querem destruir... almejo com ansiedade o dia que esse PULHA e restantes apaniguados sejam escorraçados a pontapé do Clube, mas para tal o Clube tem que implodir pois foi isso que 62% de néscios quiseram. o resultado está aí... mais do mesmo até pelo menos 2024.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.