Avançar para o conteúdo principal

Record para as viúvas

As viúvas do jejum que se gabem de mais este record: 

 Desde 1946, então a disputar o Campeonato de Lisboa, que o Benfica não sofria, pelo menos, três golos em três jogos de forma consecutiva. 

Aconteceu entre 17 de novembro e 1 de dezembro desse ano, com derrotas sucessivas para Sporting (1-3), FC Porto (2-3) e Estoril (3-6). 74 anos atrás...

José Rama 09 Novembro, 2020 
(Sacado no NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Amigo Viriato de Viseu

    As coisas vão melhorar. Roma e Pavia não se fizeram num dia.
    Acreditemos que as coisas se vão compor rapidamente

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. é mesmo isso as coisas vau se recompor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!