Avançar para o conteúdo principal

RGS não é o lado errado da história. Muito pelo contrário

O problema está em vários planos, senão veja-se: 

 1. As 3 candidaturas reúnem-se, no Rato, sob proposta do Movimento Servir o Benfica; 

 2. Reunião começa, JNL fala em 3º lugar e elenca uma série de razões, sobretudo a capacidade financeira da sua candidatura e, alegou, teve capacidade para construir uma campanha e colocá-lo como melhor colocado, entendeu considerar; 

 3. Em face disto JNL sentenciou que por (se considerar a ele mesmo) ser o melhor colocado, as outras candidatura deviam DESISTIR EM SEU FAVOR; 

 4. Gerou-se frisson, JNL panicou, diz quem viu que começou a tremer que nem varas verdes; 

 5. JNL não saiu dessa posição, que pretendeu consubstanciar com seu percurso profissional; 

 6. RGS, e bem, diga-se (por muito que eu não goste do estilo), resolveu dar por terminada a sua participação no encontro; 

 7. JNL fica a sós connosco e, depois de muito enrolar e demonstrar manifesta incapacidade para liderar o Benfica, pelo comportamento ao longo de todo o encontro, por fim, resolve propor que o Movimento fique com a vice-presidência para as modalidades. 

 8. O Movimento, de que muito me orgulho de integrar, já devia ter tomado uma decisão firme. Só tenho pena de não ter estado lá com o Tiago e o Francisco. 

Este encontro demonstrou, há que assumi-lo, que RGS não é o lado errado da história. Muito pelo contrário. 

RGS ganhou o meu respeito com a participação neste encontro e mostrou que está no lado certo da história. 

Tenho pena que o Movimento não se decida de uma vez por todas. 

Quando tudo estava entre irmos a votos ou numa união a 3, vejo tudo isto fugir aos parâmetros com que havia decorrido até aqui e não estou a gostar. 

Não percebo como sendo unanime dentro do movimento que JNL não dispõe da mínima capacidade para liderar o Benfica, ainda se equaciona abdicar em seu favor e da bandwagon que se gerou em seu redor. 
Não percebo.

Benficar 09 Outubro, 2020 
(NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não