Avançar para o conteúdo principal

O meu voto irá para RGS!


É de aplaudir o comportamento do movimento Servir Benfica em toda a campanha, liderado por Francisco Benitez e por João Pinheiro, pessoa que muito admiro. 

Contudo, do que tenho visto, RGS, parece-me melhor preparado, tem nervo e vontade de romper com a conjuntura instalada do benfiquinha parolo e demasiado respeitador com o adversário. 

O único que demonstra firmeza e objetividade nas suas declarações, não perde tempo com questões menores como a mais recente disputa entre Noronha e Vieira por Vilarinho. 

Reconheço que será difícil, mas não impossível! 

Seria engraçado por exemplo que RGS chegasse a acordo com 3 jogadores de renome, caso fosse eleito. Nada mais nada menos do que um lateral direito, um box to box e um grande avançado, posições que a atual estrutura teima em não reforçar.

 Não é que concorde, atenção, mas penso que nestas alturas o povo dá mais importância ao fator desportivo do que a projetos para o clube, e atenção que RGS os tem. 

É assim no futebol, mas também na política. Tenho a certeza que caso RGS consiga anunciar 2 ou 3 grandes nomes, Vieira vai tremer, e bem. 

E para os que não concordam, pensem onde estaria Vilarinho não fosse Jardel... 

 João Barreto
Peniche 10/10/2020
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não