Avançar para o conteúdo principal

"este será o meu último mandato"

Estas primeiras intervenções de LFV são realmente de morrer a rir. 

Tais como: 

"o Benfica precisa de mim", 

"tem que ser dada continuidade a este trabalho", 

"este será o meu último mandato" (aqui o homem já dá como certa a sua reeleição), etc.etc., mas a melhor de todas é: 

"este mandato será também para preparar a minha sucessão, quem me vai suceder terá que ser preparado (por LFV?) para dar continuidade a isto tudo" 

Nesta tirada, LFV não só conta com a sua releição, como transmite desde já aos benfiquistas que daqui a 4 anos nem sequer irá haver eleições porquanto o seu sucessor já está preparado e será só por ele anunciado, tipo dinastia real, isto é:

 LFV II, mais 4 anos e LFV III, e por aí adiante. 

MAS SERÁ QUE OS BENFIQUISTAS DIA 30 VÃO PERMITIR ISTO?

Maria José Ferreira
(retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. pra já fala se aqui e noutros, muito de o Homem já foi eleito o Homem já tem sucessor o Homem esta a estender o tapete o Homem isto o Homem aquilo, mas caros amigos HOMES de pouca fé, milagres ou votos claro são os votos e dos Benfiquistas que ditam isto e aquilo,
    Este é o meu ultimo mandato até pode ser o que esta a acabar e sabem porque porque os Benfiquistas é que votam e escolhem o Homem que se seguirá os destinos do BENFICA por isso e por aquilo VOTEM em consciência e o melhor para o BENFICA.
    NOTA: se me perguntarem se gosto do se passa com os casos do Presidente do BENFICA claro que não o BENFICA deveria ser uma instituição pura, mas no meio de tanta podridão corrupção coação compadrios favores concelhos matrimoniais aos pais dos árbitros quinhentinhos viagens au Brasil café com leite etc etc, vamos nós ficarmos a ver navios claro que não temos que jogar com as mesmas armas e mesmo assim somos comidos de cebolada porque eles já estão mais avançados com o crime organizado contrataram jornalistas árbitros televisões que só fala do Benfica para nos elamiarem com coisa que não sabem se é verdade, comentadores manhosos marianas frustrada por não saber o que esta lá a fazer.
    VOTAR COM COSCIENCIA A BEM DO S.L. BENFICA.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,