Avançar para o conteúdo principal

O TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

O BENFICA em vendas de jogadores nos últimos 16 anos faturou qualquer coisa como 999 milhões euros, com despesa de investimento em cerca de 400 milhões, o que deveria restar e arredondando por defeito cerca 500 milhões, os tais relatórios , auditados, (esperemos que não seja pela mesma auditoria do BES ) apresenta lucros nos últimos anos, mas nada que se chegue para esse valor, o déficit reduziu um pouco mas nada que se compare também a esses valores, há quem questione onde pára esse dinheiro ? 

Ora bem, é público que o Chefe da TRUPE TRICOLOR, devia aos BES e Novo Banco, qualquer coisa como 750 milhões, dos quais houve um perdão de 250 milhões. (José Gomes Ferreira, economista em declarações na TV) Cada um que pense o que entender, creio que a vontade de manter a TRUPE TRICOLOR, não passa só por eles, existem outros interessados, principalmente credores e outros interesses deste dito negócio do futebol, Banca, TV, e também desportivos tal é a teia criada ao longo dos anos pelos CORRUPTOS, em muitas coisas também com a conivência da TRUPE TRICOLOR !!! 

A 30 Outubro, os sócios são SOBERANOS, em decidir que melhor FUTURO para o GLORIOSO, quem melhor os deve REPRESENTAR e que HONRE, RESPEITE e DIGNIFIQUE a INSTITUIÇÂO BENFICA, o GLORIOS tem grandeza Nacional e Internacional, somos TODOS parte disso, NUNCA, A, B, C ou D, notáveis, os das listas de HONRA, os que frequentam camarotes, etc, 

MANDA quem vota em consciência e em LIBERDADE, sem alimentar EGOS dos ditos que se Julgam donos disto tudo, que muitas vezes não fazem mais que se passear numa feira de vaidades aburguesada. 

" Et PLRIBUS UNUM "

 Pela HONRA e pela VERDADE...

José -  06 Outubro
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não