Avançar para o conteúdo principal

A equipa de Jorge Jesus !!!

RGS, de quem sou adepto e votante (não é novidade para ninguém) está a passar este fim de semana alargado com a família no Algarve.

Aproveitando a estadia, achou por bem visitar no sábado a casa do Benfica em Albufeira, onde foi recebido pelo Presidente e pelo seu Vice que por sinal, foi enquanto estudante de Direito, aluno de RGS.

Este Domingo, calhou a vez à Casa do Benfica de Portimão ser visitada e recebido também pelos Presidente e Vice, aproveitando para ver o jogo do nosso Glorioso contra o Farense.

Claro que o acompanhei em ambas as visitas.

Mas é do jogo que fizemos no nosso Santuário que quero falar aos meus parcos leitores.
Não, não é do empenho exercido pelos Farenses que venderam cara a derrota, nem das afinações que ainda necessitamos, mas sim do Helder Conduto.

Eu pensava que estava a ver a equipa do Glorioso, aquela que foi fundada em Fevereiro de 1904 pelo Cosme Damião e refundada pelo mesmo Cosme em 13 de Setembro de 1907 quando fez a parceria com o Sport Benfica, por motivos do nosso quase finamento em razão dos sapoides nos irem buscar 8 dos nossos melhores jogadores a troco de umas sandochas e de banhos quentes.

Mas não. O Helder Conduto, para além de constantemente endeusar o Otamendi que até esteve nos dois golos do Farense e no penalty por eles desperdiçado, garantia-me que aquela equipa; ERA A EQUIPQ DE JORGE JESUS!!!

E eu a pensar que era sócio desde 1977 do Sport Lisboa e Benfica, afinal não.
O meu Benfica é agora a; EQUIPA DE JORGE JESUS!!!

E eu a pensar que o "oxigenado da Reboleira" era apenas o treinador (VERGONHA)  do Sport Lisboa e Benfica mas afinal não. É dono!!!

E que dizer do Janela na BTV? VERGONHA, VERGONHA,VERGONHA.
Qualquer dia está lá a comentar o Paulo Sousa...
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não