Avançar para o conteúdo principal

Formatados pelo Vieira

Há vieiristas e situacionistas formatados pelo Vieira.

Muitos até pensam que o Benfica nasceu em 3 de Novembro de 2003 e que não havia Benfica antes.

Muitos formatados pensam que foi ele quem construiu o novo Estádio da Luz quando o mesmo foi inaugurado uma semana antes da sua posse.

Muitos formatados pensam que foi ele o obreiro do Seixal, quando o mesmo foi comprado por Vale Azevedo. Há até uma foto de V.Azevedo a lançar a primeira pedra.

Muitos dizem e ele também; "agora que o Benfica está apetecível aparecem os abutres".  Nada mais errado.

Se o Benfica estivesse bem, não tínhamos pedinchado 28 milhões ao BES, nem pedido adiantado o dinheiro da NOS. Até 2026 já foi comido. 

Nem pedinchado 50 milhões do Empréstimo Obrigacionista.
Já gastamos praticamente 100 milhões de compras e ainda há lacunas no plantel.
A BTV que gerava saldos de 25/30 milhões, demo-la, deitamo-la pela janela.

Perdemos em 3 anos 2 campeonatos (este ano até a dobradinha) para um clube falido...mas que vai ganhar 50 milhões pela entrada da champions, enquanto nós, podres de ricos, vamos para a segunda divisão da Europa. 
Isto numa estrutura com 10 anos de avanço.

A OPA foi uma Vieirada,  parada a tempo por quem de direito. Haja Deus!!!  
Os vieiristas e situacionistas deviam corar de vergonha...se é que a têm!

Vieira prepara-se para 24 anos de Presidente...Salazar esteve 48. Será ele meio Salazar?  Ser Presidente do Benfica é um bom guarda-chuva para a justiça.

Vieira anda agora em campanha pelas Casas sem apresentar um programa.  Mesmo que o apresentasse era igual ao litro. Quantos programas já fez e torrou? Ele guia-se por luzes!

Quando se  souber o que foi o reinado de Vieira, feito por empresas auditoras independentes, muita merda virá à tona....muita mesmo... ouçam o que vos digo...

Nessa altura os formatados dirão; Quem eu? Eu nunca votei Vieira!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. O que mais me enoja na gestão do Vieira é a sua subserviência ao Oliveiredo e à máfia do norte.
    A sua convivência privilegiada com todos os inimigos e parasitas do nosso Benfica.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não