Avançar para o conteúdo principal

E porque não passar os 90 minutos dos jogos de futebol da equipa principal calado?

Diz Luis Filipe Vieira em campanha;

--------------------------------------

Resposta de um Benfiquista de gema;

 Victor Carocha7/10/20 22:51

E porque não passar os 90 minutos dos jogos de futebol da equipa principal calado?
Esperar o final do jogo para avaliar o desempenho dos jogadores e treinadores.
Ou se calhar passar todo o campeonato calados?
E porque não esperar o final do campeonato para avaliar o desempenho dos jogadores e treinadores?
Se calhar, em nome da união, arranjar uns bonecos de cartão para o Estádio e colocar o som ambiente das palmas e assobios. Com o presidente na bancada a olhar para o telemóvel.

Não será o mesmo em termos de exigência? De paixão pelo Clube?

Congelar o Benfiquismo por 4 anos? Congelar a exigência? Congelar o orgulho? A paixão?

Onde vão os tempos dos "índios" nas bancadas? Onde vai a paixão que construiu o clube ao longo das décadas? Onde vão os tempos das assembleias gerais fumegantes, onde se falava e debatia livremente, mesmo em tempo de ditadura?

Mas será que a mesma gente que mandou construir - com o dinheiro do Clube e dos Benfiquistas - o Museu Cosme Damião, afinal não sabe nada do que é a História do Benfica? Não saberão afinal como foi construído este Clube que é hoje o gigante que eles rentabilizam?

É isto o novo Benfiquismo? A proposta do Sr. Vieira?

O que queremos para o século XXI Benfiquista?

Um novo Emblema com menos cores?
Um Clube de clientes ou de sócios?
Um Conselho Estratégico de cabeças ilustres a pensar o Benfiquismo?
E clientes que expressam o Benfiquismo só no final dos jogos? Dos campeonatos? Do mandato de 4 anos?

Dito isto, seria importante que a candidatura liderada pelo Sr. Vieira apresentasse um programe eleitoral detalhando toda a sua visão para o futuro do Clube. Mesmo que o futuro só tenha 4 anos.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não