Avançar para o conteúdo principal

E porque não passar os 90 minutos dos jogos de futebol da equipa principal calado?

Diz Luis Filipe Vieira em campanha;

--------------------------------------

Resposta de um Benfiquista de gema;

 Victor Carocha7/10/20 22:51

E porque não passar os 90 minutos dos jogos de futebol da equipa principal calado?
Esperar o final do jogo para avaliar o desempenho dos jogadores e treinadores.
Ou se calhar passar todo o campeonato calados?
E porque não esperar o final do campeonato para avaliar o desempenho dos jogadores e treinadores?
Se calhar, em nome da união, arranjar uns bonecos de cartão para o Estádio e colocar o som ambiente das palmas e assobios. Com o presidente na bancada a olhar para o telemóvel.

Não será o mesmo em termos de exigência? De paixão pelo Clube?

Congelar o Benfiquismo por 4 anos? Congelar a exigência? Congelar o orgulho? A paixão?

Onde vão os tempos dos "índios" nas bancadas? Onde vai a paixão que construiu o clube ao longo das décadas? Onde vão os tempos das assembleias gerais fumegantes, onde se falava e debatia livremente, mesmo em tempo de ditadura?

Mas será que a mesma gente que mandou construir - com o dinheiro do Clube e dos Benfiquistas - o Museu Cosme Damião, afinal não sabe nada do que é a História do Benfica? Não saberão afinal como foi construído este Clube que é hoje o gigante que eles rentabilizam?

É isto o novo Benfiquismo? A proposta do Sr. Vieira?

O que queremos para o século XXI Benfiquista?

Um novo Emblema com menos cores?
Um Clube de clientes ou de sócios?
Um Conselho Estratégico de cabeças ilustres a pensar o Benfiquismo?
E clientes que expressam o Benfiquismo só no final dos jogos? Dos campeonatos? Do mandato de 4 anos?

Dito isto, seria importante que a candidatura liderada pelo Sr. Vieira apresentasse um programe eleitoral detalhando toda a sua visão para o futuro do Clube. Mesmo que o futuro só tenha 4 anos.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,