Avançar para o conteúdo principal

É urgente HONRAR, RESPEITAR e DIGNIFICAR o GLORIOSO!

A campanha do chefe dos TRICOLOR não tem qualquer conteúdo, quando disser uma verdade caem-lhe os dentes, cresce o nariz, e o bigode voa !!! 

Falta de coerência atroz, é só fazermos uma retrospetiva destes 17 anos, e as trapaças e manipulações são tantas, que para as denunciar e relembrá-las escreveria várias páginas por isso deixo isso à consideração de cada um. 

Os outros podem enganar-me, mas este esgotou o seu reportório, é difícil sustentar e manter a confiança em quem tanto nos mentiu, a quem vive da manipulação e propaganda, desejando criar um mundo virtual da realidade, desejando tornar derrotas em vitórias, fracassos em sucessos, manobras de bastidores económicas nefastas, como se de uma gestão de sucesso se tratasse. 

Não tendo uma política e estrutura desportiva eficaz, fazendo das luzes e dos seus palpites como sendo um política eficaz só ao alcance dos iluminados dos dez anos à frente. 

É muita coisa, pior de todas é achar-se mais importante que o GLORIOSO, que sem ele tudo acaba, uma falácia que tantas vezes repetida, para alguns se torna quase uma verdade, esquecendo-se do PENTA, Do campeonato e Taça de 2020, da OPA, da JUSTIÇA, da falta de informação e transparência, das dívidas que tem com a BANCA, de como se relacionou com os media: SPORT TV, direitos televisivos, órgãos Institucionais futebol: liga, FPD, Arbitragem.

De como se relaciona com os nossos inimigos que tanto nos têm usado e se servido das benesses oferecidas por alguém que qualquer dia lhe oferecem um dragão de ouro, pois são muitos os milhões que lhes facilitaram imenso a vida, numa atitude de conivência e de quase salvação nacional dos seus amigos de peito, peida da caverna, o catão, que também deveria fazer parte da sua comissão de honra. 

É urgente HONRAR, RESPEITAR e DIGNIFICAR o GLORIOSO, que não é de A, B, C ,D votem em quem quiserem, menos neste, é uma atitude masoquista o fazermos, votemos em consciência, afastando-nos do ruido, das mentiras, manipulação, das listas de honra, dos VIPS, dos gajos que frequentam camarotes , dos croquetes e de todos aqueles que se vendem por migalhas, ou por vaidades. 

O BENFICA é de todos NÓS , anónimos, que somos muitos, que enchemos os estádios, que amamos o GLORIOSO de ALMA e CORAÇÂO. 

" ET PLURIBUS UNUM "

José 08 Outubro, 2020 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Pois, ouvindo o "Rei Sol" na SIC a ser entrevistado por esse Taxista da CS (vai para onde lhe mandam e pagam-lhe a bandeirada), foi nojento, o LFV pensa que depois dele o Benfica acaba? Mas o meu clube virou monarquia? Já não se vota no meu clube? Mas esse gajo não enxerga? Votem nele, votem...irão ver o Benfica na miséria como o Damásio o deixou.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não