Avançar para o conteúdo principal

Saiam mais 225,1 milhões para a mesa do canto...

Já todo o universo Benfiquista se deu conta das notícias do Correio da Manhã acerca das dívidas do "nosso ainda" Presidente.

Eu pasmo porque, se fosse comigo, ou por qualquer um dos meus leitores, por mil euros de dívida já cá tinha em casa alguém do tribunal a penhorar-me as cuecas, plasma, galheteiro ou o sal que restasse da frasco.

Num universo de 6 milhões de Benfiquistas, 14 se contarmos com a diápora, não encontramos  um...unzinho sequer, para nos dirigir sem ser este aldrabão, ó vieiristas e situacionistas?

Vieira que já gastou 83 milhões de reforços e ainda a procissão gastadora vai no adro, porque o oxigenado quer mais, só está a fazer essa despesa louca (quem vier depois que pague...) para ganhar as eleições e se esconder da justiça atrás do biombo Benfiquista.
O que me põe com nervoso miudinho são os vieiristas a quem  Vieira pôs as palas, não se darem conta!!!

Quando era preciso vencer o penta, gastou em reforços apenas 9 milhões de euros e ainda há pouco mais de um mês dizia que o Lage e os miúdos do Seixal seriam não só o futuro do Glorioso, como a espinha dorsal da Selecção...teriam-lhe dito as luzes...

O Benfica está a saque e a céu aberto, sob os aplausos da cáfila Vieirista!!!

No futuro não muito longo, esses mesmo dirão em alta voz "Quem eu? Eu nunca votei Vieira", só que esse arrependimento será tarde demais. Nessa altura o Benfica estará em agonia.

ABRAM OS OLHOS ENQUANTO É TEMPO !!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. tem que haver uma cimeira entre as 3 candidaturas.

    ResponderEliminar
  2. Porque é que o aldrabão nunca falou da vergonha das VMOCS do SCP e por inerência a concorrência desleal? Não podemos ter um presidente por interesses pessoais não defende os interesses do Benfica. OUTubro!

    ResponderEliminar
  3. É INSUSTENTÁVEL CONTINUAR CALADO»
    BENFICA 12:29
    Por
    Redação
    João Gabriel, porta-voz da candidatura de Luís Filipe Vieira, reagiu às notícias que visam o presidente do Benfica e, num comunicado lido em conferência de imprensa, falou de uma campanha que visa desestabilizar e denegrir a imagem do clube e do seu líder.



    «Temos vindo a assistir de forma continuada, grosseira e descarada a uma campanha permanente de insinuações que visam um único objetivo: interferir de forma indevida no ato eleitoral do Benfica agendado para o próximo mês de outubro. Não é normal que, no dia em que o Benfica anuncia, pelo sétimo ano consecutivo, resultados positivos, surjam notícias que alguém plantou nos jornais no dia de hoje. Não é coincidência que, já na passada semana, um jornal tenha pré-anunciado uma suposta acusação que alegadamente surgirá nos próximos dias. Não é igualmente inocente que, tendo a empresa de Luís Filipe Vieira, restruturado a dívida ao Novo Banco - uma restruturação que, diga-se, não implicou qualquer perdão, mas sim um reforço de garantias e liquidez que podem comparar a dezenas de outros processos idênticos e verificar se obedecem à mesma exigência -, semana após semana, o único processo que é mediatizado, e de forma deturpada, seja o de Luís Filipe Vieira. Um processo que foi transparente e do qual, é bom salientar, não há uma única referência negativa no relatório da Deloitte.



    Ao contrário de tudo o que é dito, insinuado, plantado, sugerido, a verdade é que foram o Sport Lisboa e Benfica e o seu presidente os alvos de práticas criminosas e continuadas com o único objetivo de denegrir publicamente a instituição e o seu líder, sem qualquer consequência criminal até agora. A justiça não deve ser feita nos media porque essa não é a vocação dos media e também porque os julgamentos nos media desacreditam a justiça. Os benfiquistas e os portugueses saberão interpretar devidamente o oportunismo deste clima de insinuações.



    É insustentável, por isso, continuar calado e não reagir a este clima de desestabilização artificial gerado pela realização de eleições no próximo mês de outubro. É igualmente insuportável verificar que alguns benfiquistas exultam com estas notícias como se os meios justificassem os fins. Não pode ser e não pode valer tudo. Uma mentira repetida muitas vezes não se transforma numa verdade, no entanto, existe o risco de gerar uma perceção errada e é nisso que alguém está desesperadamente a apostar. Veremos também se nas próximas datas relevantes para clube não irão coincidir com ações e notícias visando uma vez mais a desestabilização do Benfica.»

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove